Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 314384 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Mais ou menos.
Um vazio... Talvez essa seja a definição do meu sentimento.
Nem mais, nem menos.
Não sofro demais, nem de menos. Não quero muito nem pouco.
Quero o que vejo na TV, o que encontro nos livros.
Um pouco de doçura, um pouco de carinho.
Nem demasiado, nem escasso.
Aquela razão... De quando se acorda sonhando. De quando se dorme
sorrindo.
Aquelas histórias que todo mundo conta. Mas que ninguém vê.
Queria não mais do que tenho, mas também não queria que fosse
pouco.
Deveria ser intenso, que resgatasse aquele brilho de moleca nos
meus olhos.
O qual me desse um bom motivo para ainda acreditar que existe
amor.
Um sentimento verdadeiro.
Que ouvi naquela música que tocou agora há pouco.
Não precisa ser eterno... Mas que seja terno.
E que me tire desse vazio. Que faz minha vida se tornar mais ou
menos.
Nem mais alegria, nem menos porquê.
Ou mais ardor, ou menos prazer.

Inserida por BrunnaPaese

Enxergo a mesma coisa que todos viram mais vivo em um sentimento que ninguém sabe explicar.

Inserida por IndianaraPriscila

Sou conduzida por um sentimento, mais elevado que a razão.

Inserida por layaanne

As vezes o amor dura mais as vezes ele machuca
que sentimento é o amor

Inserida por Nyelle

O que machuca não é o Amor, são as pessoas que não sabem notar este sentimento, de um modo mais sublime de sentir.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O amor é o sentimento mais significante de se entender... porque que uma pessoa, necessita tanto de outra.

Inserida por GVM

E esse sentimento nós faz, cada vez mais, nos apegar a pequenas coisas!

Inserida por Lunatic0

O que existe entre eu e vc é o mais lindo sentimento

Inserida por Jullyo2013

Esquecer um sentimento puro é impossível de se acontecer, mais desencantar é necessário, um fato que já está acontecendo o desencantamento o desapego e rápido. (...) Chega ser mais rápido do que a velocidade do som, em um piscar de olhos você se ver apegado em dois desapegado, tentar voltar atrás e refazer um novo começo é impossível, mais refazer de agora um novo fim é muito agradável, aprendi que não devemos trocar um amor de amigo/irmã filha/pai por um amor homem/mulher, ás vezes o amor homem/mulher dura dias, meses, anos... Mas o amor amigo/irmã dura a vida toda, a eternidade, dura além do desencarnar de um espirito, passando para uma matéria espiritual linda, podem voltar em uma outra passagem até ser completo essa missão!!

Inserida por eduardodelca

Nova moradia.

- Ainda fico triste quando lembro que o amor é o sentimento mais lindo que pode-se sentir; sinto falta de te-lo em mim, como era de costume e perceber o quão frio, pedregoso e tolo é os que não o sente…

- Mas abracei a solidão como quem abraça o bem amado, como se fosse algo de infância que sempre fez parte de mim; a solidão é minha morada, fiz dela meu templo de poesias.

Inserida por Carollidia

Mais que o sentimento que sinto por você é a vontade de te ter do meu lado 24 horas por dia // mais que a vontade que sinto em ter você 24 horas do meu lado é o desejo imenso de abraçar você bem forte e te encher de beijos // mais que qualquer coisa que possa sentir neste momento é somente a necessidade que tenho de você diariamente, e a ausência que sinto quando não estamos conectados ... EuAmoVOCE !!!

Inserida por rlnoronha

As vezes o vazio, é o mais cheio lugar. Nesse sentimento é onde pode-se encontrar a maior multidão de sentimentos. O vazio, é tão vazio, que nos enche.

Inserida por AnneIsabelle

Não, definitivamente não seria bom me ver embriagado!!! Meu sentimento está cada vez mais aflorado, você não sai do meu pensamento e por ti faria loucuras!!! Não, não me tomes da maneira como estou, deste jeito diria todos os segredos que guardo sobre este grande sentimento que sinto por ti, te daria um forte abraço e deixaria que através das batidas do meu coração você pudesse sentir o quanto me sinto feliz por estar ao seu lado!!! Apenas me dê esta oportunidade de lhe mostrar. Embriagado você seria exposto ao máximo dos meus sentimentos, me queiras sereno e aos poucos aceite o meu amor!

#Te amo!!!

Inserida por davidupcom

O poeta pensa de mais
E quase nem aguenta
Tanto sentimento
Pensa e até inventa
Mistura felicidade com sofrimento

Inserida por marcuspatrick

Minha Alma não Rejeita ninguém...
Mais...Ela sabe quando o Sentimento é verdadeiro.

Inserida por vaniaAssuncao

"Por mais que um sentimento seja de verdade, há aqueles que não acredita no sentimento que você sente pela uma pessoa"

Inserida por Hernandi

Beijar 3 beijar 2 beijar 1, um beijo com sentimento é mais perfeito que beijar qualquer um.

Inserida por Darkyn1

Apesar desses pesares todos o sentimento não muda, amor de verdade não acaba, e o que fica é o mais verdadeiro!

Inserida por alcylenematos

Amar é tão bom! As pessoas deveriam desfrutar mais desse sentimento e não falo de amor ao próximo, sobretudo, falo de amor-próprio.

Inserida por Aleishow

Eu tenho medo.
voce tem? de certo esse sentimento nos maltrata
mais eu nao acho o medo um sentimento mal ou ruim nao.
eles nos liberta amadurece e nos ensina a ser mais forte.
é importante o medo existir?é.mas bem mas importante, do que o medo, temos a senhora CONFIANÇA ;)

Inserida por PalomaLiins