Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 310059 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

''Por fora posso parecer durona e não ter medo de nada, mas por dentro sou só mais uma garota sensível q tem muitos medos.''

Inserida por JoseaneSantana

Pense, pensou? Pense mais, pensou? Pense pensando, pensou? Pensou na resposta? ...''pense pouco e fale o necessário''

Inserida por RafaelGustavo

Na escuridão da noite, no fundo do poço do desespero e da angústia.

Nada mais parece ter solução e o positivo nada mais é do que o inverso do negativo, algo que você nunca poderá ter em sua vida.

As pessoas que deixamos, a luta que encaramos, o sonho que perdemos e o amor que nos fere.

Venho por tanto tempo não me afundar, não me afogar no meio de mim mesmo, no meio de minhas mágoas, de minhas lágrimas e tristezas. Queria que as coisas tivessem tomado um caminho diferente, queria não ter desejado a tristeza em troca de inspiração.

Cada dia é uma tortura, cada segundo em que permaneço acordada e sóbria de mim... Não posso conviver diante de toda essa dor sem saber se vai haver um fim. Não!

A maioria espera de você aquilo que não podem fazer ou ser. Fico me perguntando a cada dia que passa o porquê de eu me sentir tão injustiçada.

Ter de sorrir, não poder me entristecer ou me enfurecer.

Sei que ficar recordando de todas as coisas tristes não irão fazê-las desaparecerem, mas até quando devo fingir que não sinto?

Presa, presa em uma vida, presa dentro de um corpo, de um pesadelo, presa dentro de algo que jamais pensei que fosse me matar aos poucos... Presa dentro de mim.

Refém de uma mente doente e de um coração quebrado.

Inserida por Grazinardari

Aceito sugestões até o momento que quem sugere esteja mais limpo que eu.

Inserida por Nkuame

Amor dói, dói mais ainda,Quem e fraco!

Inserida por MarcosBrandaoo

"" Os sonhos mais loucos foram os que deram inicio as ideias e realizações mais interessantes...""

Inserida por OscarKlemz

Até mesmo o mais discreto sorriso enobrece o coração de um homem...

Inserida por VicenteJolvino

"Me Olhe nos Olhos, Apenas Nos olhos, eles diz mais sobre mim do que qualquer outra parte."

Inserida por VicenteJolvino

"É Mais fácil Romper com o Amor Do Que Com A Solidão, porque o Amor Deixa mais Feridas..."

Inserida por VicenteJolvino

A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos, ou apenas compreender que o menos é a interrogação para compreendermos o mais.

Inserida por dickarruda

Sem querer ser


Não sei ser mais que eu mesma, não me permito ultrapassar as barreiras do meu eu, e atropelar quem quer que seja. Sou deveras um pingo de chuva durante a tempestade, a faísca que vai se apagando em meio as labaredas de um incêndio.
Ser tão insignificantemente dolorido, que os ossos rangem com os passos ainda que lentos em direção ao quarto escuro e sombrio.
Que sou então, se nem mesmo sei sofrer?!
Pelos quais tantas vezes sorri, abracei, acreditei, me permiti.
Galhos secos em busca de sombra? Almas vazias derramando solidão?
Quem são? Esta não sou eu, não! Um ponto e vírgula;
Em novas histórias de fé, desprezo e frustração!
Porventura deveria comportar-me feito cobra, revirando-me na areia, para que alguém pise sobre minha cabeça e já esmagada pela maldição de ter que rastejar sobre minha própria sorte, busque apenas sobreviver?
E jaz... A natureza segue, é preciso existir. Cá estou, não conseguindo ser, apenas não mais do que sou.

Érwelley C. de Andrade ALBDF.

Inserida por erwelley

Quando mais precisei de você, vc apronta uma dessa, corri atrás, fui ao seu encontro, por sua causa dei de encontro com pessoas que nada tem haver com meus problemas, quase machuquei gente sem sequer saber porque corria tanto atrás de vc. Cheguei perto, vc viu o meu esforço. E o que vc fez? Não esperava isso de você! Motorista fdp... Volta aqui com esse ônibus. Estou atrasado.

Inserida por Sergionline

Vou me embriagar
e perder o rumo
no seu corpo
o mundo é mais seguro.

Inserida por aldrossini

As pessoas que fazem diferenças em nossas vida, não são as que tem mais dinheiro ou riqueza material.
São as que se importam conosco.

Inserida por drprivadorj

"Quanto mais para trás puxa o arqueiro, mais longe a flecha irá chegar.
Faça sempre a sua parte, da melhor forma."

Inserida por JohnnyDeCarli

Meu bem, eu estou perdidamente entregue a
esse amor..
hoje mais que ontem. E amanhã será mais
que hoje.. e esse amor
está crescendo de tal forma que meu
coração um dia certamente não vai
suportar..
e sucumbirá de tanto amor.
Não pense que é exagero é exatamente o que
sinto por você e não poderia
ser de jeito diferente. Pois você me
conquistou porque é uma pessoa
maravilhosa que eu sempre busquei, amável,
gentil e carinhosa.
E o que mais me encanta é a sua
preocupação com tudo que me diz respeito.
Você me cativou definitivamente e eu só
espero estar retribuindo a altura
te fazendo tão feliz como você me faz.
Quis te enviar esta mensagem porque foi a
forma carinhosa que encontrei
de te dizer que não existe neste mundo
ninguém mais importante que você
e que sua vida inteira será pouca pra te
amar.
Te amo!

Inserida por Pedro1993

Vai coração teimoso, já que tentar distraí-lo é confrontá-lo. Não tentarei mais trazê-lo ao real se sonhar é o que deseja como conseqüência morrerá aos poucos.

Inserida por leticiacarneiroo

viva mais viva com vontade semmedo de ser que vc é e sem ter medo do que vai descobri pelo caminho a frente então viva mais viva comvontade e seja mais do que todos en sua vouta

Inserida por maik1996douglas

" TE AMO " É Mais falso Que Primeiro de Abril

Inserida por geovanasilva

Nem todo o dia escuro e sombrio significa tristeza e amargura. Lembre-se, “Das mais escuras nuvens cai água clara e fertilizante”.
Não importa a cor do céu, quem faz o dia ficar bonito é você.

Inserida por lourdesduarte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp