Deus Criou o Sentimento mais Sublime
« -Foste o meu mundo e destruis-te tudo o que existia entre nós, mas a minha força é mais forte que uma tempestade veloz .»
Garota como a mim se amargurou
Chorou como eu a mesma dor
E teve que dizer adeus
A quem mais amou.
É triste de mais
Quando perdemos alguém
Parece que nos roubam a paz
Mas agora está bem,
Sorri, dança, brinca, canta
Como ninguém
Quando você aprender a ouvir os mais velhos, não mais precisará errar para encontrar o caminho correto.
Distância. Palavra que me perturba e me enlouquece. Para que existe? Muitas pessoas seriam mais felizes sem ela. Eu seria. Difícil é você ter alguém que necessita para respirar e saber que viu essa pessoa algumas vezes na vida, alguns dias, que pareciam horas... Injustiça? Talvez não, sei que um dia Deus vai me recompensar de toda essa dor que essa palavra me proporcionou. Distância, maldita distância.
Minha vida é uma eterna curva de histerese.
Mais cedo ou mais tarde,
De um jeito ou de outro,
Eu vou voltar ao mesmo ponto,
Fazer as mesmas coisas,
Seguir os mesmos caminhos,
Errar do mesmo jeito e
Inexoravelmente,
Me interessar pelas mesmas pessoas.
A lâmpada do meu abajur mais parece um vagalume: pisca pisca a noite toda e ainda acha que deslumbre.
Às vezes ela me assusta! Parece que se liga a mim: me ofusca quando apaga e me da cor quando reluz.
Num passo fugaz eu me sinto assim: por vezes repentina, acendo e apago minha luz. Me perdendo mundo a dentro, tentando desatar-me dessa luz.
A lâmpada eu posso trocar, mas e enquanto a mim ?
Não confie na sua razão, ela também pode te trair... razão e sentimentos estão mais próximo que você pode acreditar.
Os erros são muito mais aceitáveis do que a verdade pelo fato de que, os errados tem mais empenho em errar do que os certos em acertar!
Então me diz como vai ser essa história... Vai se tornar apenas mais um livro que escrevo e que vai se juntar aos outros com suas paginas amarelas, antigas e corroídas da minha estante? Ou então me faça entender que é apenas o inicio de uma saga sem fim.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
