Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 314424 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Mas aí prometi que não iria te amar. Prometi que não iria mais me ver voltar. Prometi até mesmo que iria tentar ser como todas as garotas fáceis e resolvidas. A maioria das garotas que tem a minha idade são fáceis e resolvidas, por que eu não poderia ser assim?

Inserida por LaylaPeres

Eu não queria mais te amar. Não queria mais chegar em casa e ligar correndo para alguém e contar os meus medos e tudo aquilou não queria mais te amar. Não queria mais chegar em casa e ligar correndo para alguém e contar os meus medos e tudo aquilo que estava acontecendo. Eu não queria mais insistir em você, nem nos seus medos, muito menos nos seus poemas. Não queria que o meu sexto sentido tão aguçado continuasse a me dizer as verdades que não queria ouvir. Não queria mais sentir aquele amor dentro de mim, mas ainda assim, eu sentia. Sentia descontroladamente, desesperadamente e tudo que pudesse terminar com – mente. que estava acontecendo. Eu não queria mais insistir em você, nem nos seus medos, muito menos nos seus poemas. Não queria que o meu sexto sentido tão aguçado continuasse a me dizer as verdades que não queria ouvir. Não queria mais sentir aquele amor dentro de mim, mas ainda assim, eu sentia. Sentia descontroladamente, desesperadamente e tudo que pudesse terminar com – mente.

Inserida por LaylaPeres

Setembro mês das flores, da despedida do inverno e a chegada da minha maioridade. O ar está mais puro, sem sobrecargas de desespero do agosto, e nem da aflição que existe somente em julho. Setembro que vem e vai sem despedidas, sem adeus, sem choro ou desespero. Setembro que aconteceu os maiores desastres, Setembro que me fez nascer – já que era para ser de Novembro – Setembro que logo chega ao fim. O mês em que as flores nascem, o dia se acalma, e o espírito se renova. O mês em que trás renovação e a esperança, já que o fim do ano está próximo. Setembro em que virginianos se tornam librianos.

Inserida por LaylaPeres

"Se estivermos todos juntos rumo ao horizonte. Seremos muito mais que vencedores. Pois só a contemplação da beleza do caminho percorrido será o suficiente para engrandecer a alma..."

Inserida por MarcFerrer

"Somos mais do que os olhos podem ver. Somos anjos de alma e coração. Desejosos em encontrarmos a outra metade de nossas asas procuramos pelos ares e mares o amor infinito..."

Inserida por MarcFerrer

"O mais difícil é ter que se readaptar todo dia a uma realidade diferente."

Inserida por AmandaMartucelli

Já não mais nos inspiramos. Nós expiramos.

Inserida por luanasdias

Nao somos mais bebes ja estamos maduros para dar nossos primeiros grande passos na vida em qualquer ocasiao especial

Inserida por Guik

Porque eu sei que os nossos caminhos ainda vão se cruzar novamente, e lá eu vou estar bem mais maduro, para poder te provar que o seu lugar.. é ao meu lado.

Inserida por leocecere

Meus momentos mais marcantes na minha vida foi quando jesus se decidiu de me por na terra e estou eu aqui

Inserida por Guik

Amar todos nós amamos, sofrer todos nós sofremos
agora amar e ser amado a coisa mais impossível do mundo.
Ninguém te ama pelo o que você é, sempre tem alguémquerendo mais do que ja está sendo dado, pare e pense em seus atos, em suas palavras muitas vezes podem magoar há alguém.

Inserida por barbaragomes

Em meio a tantas estrelas no céu, há sempre uma que nos chama mais a atenção. É aquela que conseguimos enxergar em noites nubladas, mesmo que por instantes.

Inserida por carlosandreps

Saudade...os dias ficam mais compridos...não achamos nada que nos cessem os pensamentos, lágrimas são inevitáveis, difícil superar a dor da ausência que nada preenche.

Inserida por ReginaMatos

(...)Mais eu sou só uma ameba a mais no mundo que quer ser feliz, só quero descobrir meu lugar.

Inserida por higortenorio

Um amor verdadeiro,seja ele de amigo ou não,vai valer muito mais do que qualquer prêmio de participação.

Inserida por higortenorio

Talvez no fundo eu não queira acreditar que o que eu sinto por você é grande de mais para ser esquecido

Inserida por higortenorio

Hoje eu decidir viver mais feliz, e como, muito mais feliz mesmo! Não quero ligar para nada, não quero me importar com o 'por que', 'talvez', 'não'. Não quero me importar com nada já avisei! Quero mesmo sair por ai, me encontrar nos becos da vida, me divertir com meus amigos. Amigos sim, não amigos falsos. Quero mais curtição, praia sol e mar, quero mais adorar meu Senhor Jesus. Quero gritar para todos dizer que 'deixa a vida me levar', quero falar para o vento, quero ajudar um pobre, quero... Quero voar, quero nadar nas 'vinte mil léguas submarinas', hahaha, rir de alguém que cai na rua, de escovar um dente de um retardado, de da um beijo na bochecha de alguém que faça a caridade, que faça o bem. Cansei, cansei mesmo de ser aquele certinho, de ser o melhorzinho, de ser o queridinho, quero, mas é viajar, curtir, quero correr e pular de um penhasco sem asas, pára-quedas e chegar lá em baixo e dizer: ' - FOI APENAS UM SIMPLES SONHO'.Quero dizer para todos que odeio, 'EXISTE PORCOS NESTA SALA'

Inserida por higortenorio

Eles acham que vão me deter eu sou muito mais, não olho pra traz ,prossigo na paz.

Inserida por thejorgh

Os verdadeiros amigos e amantes são aqueles que mais conseguem saborear a eloquência do silêncio.

Inserida por mygoten

Nunca Esquecemos o Verdadeiro Amor ! Se Um Dia Esquecer,Nao Foi Verdadeiro Amor...Foi Mais Uma Experiencia De Vida ^^

Inserida por Rafavcom