Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 310740 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Exponha-se verdadeiramente sem medo, escancare seus defeitos, pois mais vale viver de tropeços e recomeços, do que como uma impecável árvore vendo o vida passar ente uma e outra primavera.

Inserida por loverthink

Imagine um grão de areia. Neste grão de areia tem mais partículas (protons, neutrons, neutrinos, etc) do que a quantidade de grãos de areia à até 3 metros de profundidade, de todo o deserto do Saara.
A daí?
Viu?
Você é idiota.

Inserida por MindEvade

Que o lugar mais doce seja sempre em seus sonhos mais singelos!

Inserida por anuska.cwb

As vezes no jogo, precisamos perder para darmos mais valor as vitórias!

Inserida por jane68

Não me surpreendo com os mais ricos do Globo, uma vez que a maioria não sabe compartilhar suas riquezas com os mais pobres.

Inserida por HelgirGirodo

Quando toca uma música bonita, minha ironia assovia mais alto. Um assovio sem melodia. Um assovio mecânico mas cuidadoso, como tomar banho ou colocar meias. Outro dia tentei chorar. Outro dia tentei abraçar meu travesseiro. Não acontece nada. Eu não consigo sofrer porque sofrer seria menos do que isso que sinto. Tentei falar. Convidei uma amiga pra jantar e tentei falar. Fiquei rouca, enjoada, até que a voz foi embora. Tentei aceitar o abraço da minha amiga, mas minha mão não conseguiu tocar nas costas dela. Não consigo ficar triste porque ficar triste é menos do que eu estou. Não consigo aceitar nenhum tipo de amor porque nenhum tipo de amor me parece do tamanho do buraco que eu me tornei. Se alguém me abraçar ou me der as mãos, vai cair solitário do outro lado de mim.

Inserida por Waleskaw

(...)
o eco da minha voz no banheiro
é o mais repugnante
ele diz que eu sou louco
e que tenho que esquecer
eu não o dou ouvidos
''o meu eu''
não é nada ...
é só o meu reflexo no espelho

Inserida por AlexMalyson

Para fazer a verdadeira política, antes de mais nada, livre-se de si mesmo.

Inserida por jeansestrem

Aprendi a sorrir em meio as dificuldades,a acreditar nos meus sonhos por mais que eles sejam praticamente impossíveis de um dia ser realizado.Aprendi que pra ser feliz não preciso de ninguém,e que ela depende apenas de mim mesma,deixei de lado toda futilidade e agarrei o que é meu.Esqueci todas as magoas,me tornei livre diante este mundo,vivo agora do meu jeito,do meu estilo,e se alguém não gostar de mim assim,eu apenas vou orar pra que você seja feliz como eu sou.

Inserida por Victoriaaca

Amor é, mais do que suportar a distância, ter o dom natural de rompê-la.

Inserida por PensadorRS

Mais e daí tô arriscando tudo, e sei que há possibilidades de 50% pra dar certo, e mais 50% pra dar errado, mais depois não me lamentar, tentando adivinhar como seria, apenas me encaixar, no que condiz a minha realidade, se fiz certo ótimo vamos ser felizes, se errei, bom, eu aprendo, a vida continua, e vamos ser felizes do mesmo jeito cada um com seu cada quem!

Inserida por GreceAraujo26

Mais ou menos.
É... Parece que foi mesmo uma pá de cal.
Acho que toda aquela magia entre a gente acabou
pra sempre.
Daquela última vez que você esteve por aqui
eu já tinha sentido um gostinho assim
de café requentado,
ou de vulcão extinto,
ou de cumplicidade abalada.
Não sei. Parece que você mudou comigo.
Ou talvez você tenha mudado pra mim.
Não me sinto mais tão seu
como antigamente.
Isso tudo que escrevo não tem nada de triste.
É assim mesmo: os caminhos se cruzam
e depois se separam.
Meu coração agora está melancólico
e vazio.
Sinto que será difícil encontrar um outro alguém como você
que é assim tão parecida comigo,
assim tão importante pra mim.
Mas a vida segue e talvez ela nos seja generosa
de novo.
Porque você é uma figura especial.
Apareça quando você quiser.
Me experimente,
me tente quando você tiver vontade.
Mas acho que nada será mais como antes.
Nós, agora, somos outros.

Inserida por ranish

E mais facil fazer dois inimigos que um aliado

Inserida por juniorbeta21

Poderíamos ser imbatíveis, se nos uníssemos, e não guerreássemos mais; próximo, tão distante de nós!

Inserida por servamara

Preciso de um amigo, para estar ao meu lado, quando mais um pôr do sol se declinar; preciso de um amigo para fotografar o meu melhor ângulo e me eternizar no seu olhar; preciso de um amigo que dialogue comigo, sem nenhuma palavra, apenas me decifrando no brilho do meu olhar; preciso de um amigo para compartilhar uma tocante música, e ele se inspire com ela, me chamando pra bailar, sonhar.

Inserida por servamara

Sempre temos coisas a aprender com os mais velhos, e como bons jovens devemos aprender a ouvi-los!

Inserida por GuilhermeFDias

Eu espero e desejo que encontre alguém, que te ame como eu te amei, e que te faça mais feliz do que eu tentei fazer. Na vida todos devemos ser valorizados ou se não desacreditamos e assim embora vamos. Emfim, muita coisa passou mas infelizmente nada melhorou e por isso teve um fim.

Inserida por GuilhermeFDias

"A busca de um sonho é loucura mais exata de se realizar"

Inserida por gabriel22

Antes de me jugar. Tente me entender.
Pois só os fracos dissem mal de mim.
São inveja é nada mais.

Inserida por gabriel22

O HOMEM DE DUAS CABEÇAS , PENSA COM A DE CIMA TODAS AS COISAS UTEIS , MAIS A DE BAIXO TOMA A DECISÃO PRINCIPAL.

Inserida por rodolfogarbretch

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp