Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 317901 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Seria melhor se o outono chegasse mais cedo este ano.
Não vejo a hora de debruçar-me sobre as suas folhagens alaranjadas.

Inserida por LiviaSamara

os mais orgulhosos Sao aqueles que nunca admitem que estão totalmente apaixonados

Inserida por TITOSSINHO

-Chorando palavras-
Não quis ler, olhei assim, um bocadinho. Mas nunca quis.
Devia ser mais, não muito, mais um cadinho.
Era sempre certo. Não sei por que. Não tenho motivos pra me esclarecer.
Sempre impecável, sempre bem vestido, mas os dedos já amarelos do cigarro. Não sabem nada. Pouca gente vai saber o que eu sei. Não tem ninguém, pra continuar.

Inserida por LiviaSamara

De um jeito errado, perdia.

Você diz que não se importa com mais ninguém.
Que se arrepende.
Que desiste.
Que se cansa.
Que tropeça demais.
Demais...

Inserida por LiviaSamara

Amoras.

Amores, amores teus.
Acredito, porém amores não mancharam mais.

Inserida por LiviaSamara

Eu dizia todas as noites:
- Benção minha mãe...
Até que um dia, fui dormir mais cedo.

Inserida por LiviaSamara

Cuide de voce, em todos os momentos e situacoes, pois voce e o seu bem mais precioso

Inserida por larissalinhares

Dói né esquecer o passado, dói e muito, mas preciso, estou mais leve, solto e livre, só isso, estou ficando mais velho, quero espaço e tempo, tudo ta estranho, muitas loucuras vão rolar, quero ser alguém feliz.

Inserida por BruninhoSanchez

Mais que as idéias, são os interesses que unem as pessoas.

Inserida por EdielRibeiro

Continue andando e fazendo. O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente. A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele. Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.
Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.
Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.
Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.
Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!

Inserida por guhaschar

Um exemplo vale mais que mil palavras.

Inserida por confvanderlei

Carregaremos, sim, a experiência aprendida durante o tempo de estrada e estaremos muito mais sábios, porque todas as outras pessoas que vimos no caminho nos ensinaram algo. A estrada de nossa existência pode ser bela, simples, rica, tortuosa. Seja como for, ela é o melhor caminho para o nosso aprendizado. Deus nos ofereceu essa estrada porque nela se encontram as pessoas e situações mais adequadas para nós. Assim, siga pela estrada ensolarada. Procure ver mais flores. Valorize os companheiros de jornada, reparta as provisões com quem tem fome. E, sobretudo, não deixe de caminhar feliz, com o coração em festa, agradecido a Deus por ter lhe dado a chance de percorrer esse caminho de sabedoria...

Inserida por guhaschar

Que os nossos dias tenham mais alegrias, sorrisos e gargalhadas

Inserida por larissalinhares

Vazio...
O caminho,
era sempre igual
e as lembranças,
a saudade
do que não existia mais.
Mãos dadas,
com o quase nada
e a certeza do vazio
que o guiava,
vivia aquela agonia
do não saber se o amanhã,
continuaria a guardar
seus sonhos
tão bem sonhados
e nunca revelados.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Nunca desista daquilo que você quer, por mais que seja difícil. Pior do que sair ferido de uma batalha ,é ser covarde de correr dela

Inserida por CefaSchiati

Tenho fome, fome de algo mais, de paixão, de sabedoria,de amor, tenho fome de conhecimento, de aventura, tenho fome de liberdade, de desapego, tenho fome de sossego, tenho fome de algo que não sei, tenho fome de mim, de me descobrir, de me sentir, tenho fome de tanta coisa que até me surpreendo, uma fome que não some e me dá medo, tenho medo, tenho medo de um dia saciar a minha fome

Inserida por FelipeKaelBraga

Eu apenas penso antes de agir mais eu erro porque não sei como os outros pensam....]

Inserida por Whitor

Mais um dia, uma hora, um minuto; viva cada
momento como se fosse o último da sua vida.

Inserida por MabioSobrinho

Quanto mais o tempo me alcançar
Menos vou negar minhas emoções
Nada como a lua e uma rosa
para quem aprendeu a sonhar

Inserida por AlohaLove

E contradizendo meu nunca mais,
decidi mentir...
Fingir,
me enganar!

Comecei a descrever
e também a pintar sua imagem..
Para consumar-se.

...

Inserida por ssolsevilha