Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Tocar-te-ei os cabelos no tom harmônico da mais bela melodia
Melodia que me embala no esplendor do teu sorriso, num infinito paraíso...
Revela-me qual segredo te prende a perfeição, pois só de te olhar enfeitiço meu coração.
Ser de sublime beleza, uma benção da natureza
Se existisse uma imagem para descrever o amor, certamente essa seria a sua...
Se a quem tu amas te tocar com indevida força,
E te proferir palavras que não forem de amor
Certamente desinteligente ele é, pois se privará de se deleitar
Da mais bela invenção de Deus, a mulher.
A cada dia que minha vida passa, vou aprendendo sempre mais... Sei que tudo que vivi até hoje é apenas o início do que vou viver apenas a introdução da minha vida, haverá mais; Cada lágrima que sai dos meus olhos vai se transformar num sorriso amanhã;
O Amor que parece ser correspondido, sempre será localizado na alma, e mesmo se não me amares mais, meu sentimento vai ser igual, mesmo após a morte.
Espelho - O mais elementar dos acessórios para o ser humano. É preciso enxergar as virtudes, as limitações e a necessidade do eterno aprendizado nesta escola chamada vida.
Uma procura...
Um caminho...
E mais uma vez eu parada na estrada.Só...
Mais uma vez fui deixada na estrada.
Difícil hoje é a noite
Difícil é me convencer a começar destruir todos os planos que tinha feito pra nós.
Engana-se pois,se achares que vou me convencer.Se achares que vou destruir e desistir de concretizá-los.Talvez eu seja teimosa demais pra isso,ou acredite demais,quem sabe.
Tu chegaste e nunca demonstraste que queria ficar.E agora fostes.E eu continuo numa vã esperança de te conquistar.Será mesmo vã minha esperança?
Sentir um desejo,um querer louco ao te ver.Com que direito alguém poderia sentir isso?
Sou apenas mais um mundo que faz a diferança, porque sou alguém que sempre está pronto para o jogo da vida.
É uma noite como outra qualquer, mais nessa noite que presto atenção e te vejo dormindo do meu lado eu penso nas pequenas coisas que tornaram nosso fim de semana ferfeito,eu não sei como seria se você não estive-se aqui eu não sei nem se estaria escrevendo isso com lagrimas de felicidade, na verdade eu sempre gostei de falar de amor mais geralemnte eu costumava falar de como ele doi, mais hoje graças a você graças ao seu sorrido a sua generosidade seu atenção, eu posso dizer que amor não doi oque doi são os outros eles nós doem, o amor é algo tão puro tão unico e tão você por isso eu te amo "Marido bjos sua marida"
O amor, não é simples, quem foi que disse que seria?
Todos falam de amor, mais poucos sabem o que é, então não se engane, ame, ame sem pensar, não importa a quem,
mas ame até somente ele te fizer bem!
Se pensas ter me perdido por não ter mais me encontrado, quero que saibas querido, que minha alma vive ao teu lado!
O mundo não irá precisar mais de tanto dinheiro, quando todas as pessoas do mundo entenderem o significado do amor;
Quando chegarmos ao Infinito não poderemos mais olhar para a Frente. Alguns já lá estão e por isso só conseguem ver o que se passou.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
