Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Simplesmente devemos ser o que somos na mais pura essência do "eu" de cada um. Seja feliz e não sinta-se culpado ou incomodado por se permitir viver assim. Espalhe sua alegria mesmo que você perceba que ela mais incomoda do que faz brilhar.
Goste mais de você. Se curta, compartilhe a maravilha de ser alguém único, com sonhos únicos e trajetória única.
Tenho medo que as cicatrizes falem mais por mim do que qualquer outra coisa. Tenho medo de ser desonesta com meus sentimentos e não cuidá-los com total apreço como de fato merecem. Tenho medo da outra pessoa perceber o medo e se afastar, fugir de mim. Tenho medo de não estar certa, de querer o que não posso e as consequências falarem por mim. Tenho medo do olhar que desaprova, mas tenho mais medo de não ser fiel a mim. Que meus medos não sejam maiores que a força de enfrentar os mesmos. E que minhas cicatrizes me revelem o caminho que nunca mais deverá ser seguido de novo.
Eu preciso de "cicatrizes" novas.
Minha linda, parabéns
Eu lhe desejo tudo de bom e algo mais.
Que muitas alegrias e vitórias lhe acompanhem.
Que se houver derrotas,
elas sejam apenas degraus para uma vitória maior.
Que as lágrimas sejam poucas,
e, quando surgirem, sejam compartilhadas,
pois há que surgir sempre uma palavra amiga
e um abraço que lhe agasalhe.
Que o carinho esteja sempre presente no seu convívio.
Que Deus, com sua mão estendida, ampare sua vida,
sua família e essa criança linda que está por vir.
Que a inveja ou o desamor,
não sejam obstáculos no seu crescimento,
pois tem a sua verdade acima de toda pequenez.
Que, no dia de hoje, sua jornada esteja repleta de flores.
Que nossa amizade seja sincera e duradoura.
São tantas coisas... que é difícil falar.
Posso dizer, obrigado por você existir em minha vida,
como um presente surpreendente
que a gente ganha assim, de repente...
Imensas felicidades. Não só te desejo isso apenas nos dias
de hoje, mas todos os dias em minhas orações.
Aproveite esse dia tão especial.
beijão. Adoro você.
Se for, não adianta chora, se espernear, se lamenta, “faça um favor” reze pra nunca mais e volta porque o que e verdadeiro não ser vai e nem ser volta fica na vida todo mais sim, dentro da nossa memoria!
Jamais diga que nunca fará algo. Os que dizem "nunca" são os mais propícios a estarem enganados. O futuro é incerto, e como tal não permite determinados planos.
Oh nosso caminho foi feito para ser seguido , mais podem se passar 100 anos , você pra sempre será o meu primeiro amor ♥'
MOMENTOS E MOMENTOS AO SEU LADO , MAIS SABE OQUE É BOM NISSO ? SEMPRE QUE ESTOU CONTIGO ESTOU FELIZ ♥'
Um dia você vai entender que quem mais te ama nessa vida sou eu. Um Dia você vai entender e voltar pra mim *-*
Tem dias que a esperança é sempre mais teimosa do que eu.
Tem dias que a fé é também mais teimosa do que eu.
E eu amo e glorifico esses dias...
Eu hoje vou me debruçar em cima de minha paixão. Eu hoje vou me apaixonar muito mais. Eu hoje transcendo a mim mesma.
O Natal está chegando.
Um ano novo também. Eu preciso tanto ter mais paz, preciso ser mais feliz.
Você também, tenho certeza.
Então vamos pensar positivo, deixar cair máscaras, apagar as mágoas e sentir algo novo.
Eu sigo em frente, sou valente!
Por mais fanáticos, psicopatas, politicos e outras porcarias...
Ainda me orgolho de ser... UM ANIMAL HUMANO!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial