Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 324362 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

felicidade é um momento,
que dura uma eternidade
se durar mais que um momento
já não é felicidade.

Inserida por juanaigatu

"QUANTO MAIS CONHEÇO O SER HUMANO, MAIS AMO OS ANIMAIS." - Desconhecido

Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e nesse dia, um crime contra um animal será um crime contra a humanidade. (Leonardo da Vinci)

AVISO PARA QUEM VISITAR MINHA CASA:

1. Lembre-se de que vários gatos e cachorros vivem aqui. Você não.
2. Se você não quer pêlos de gatos ou cachorros em suas roupas, fique longe dos móveis...
3. Sim, eles tem alguns hábitos desagradáveis. Eu também, assim como você. E daí?
4. CLARO que ele cheira como gato ou cachorro, seu cheiro não é nem um pouco melhor que o deles...
5. É da natureza deles tentar cheirar você. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-lo também.
6. Eu gosto deles muito mais, mas muito mais mesmo, do que da maioria das pessoas (eles são sinceros)...
7. Se tiver que escolher entre eles e sua visita, escolho eles.
8. Para você, eles são gatos ou cachorros. Para mim são filhos pequenos, andam de 4 patas e não falam tão claramente... mas eu entendo perfeitamente. Eu não tenho nenhum problema com nenhum desses pontos. E você?

Se tiver, nos vemos em algum outro lugar... ou não...

Inserida por vandeka

“ Eu pensei que seria pra sempre, mais no amor é preciso dois corações em um único olhar, tentei lhe mostrar mais fingiu ouvir, sei que um dia a dor vai ser mais forte, não em mim. “

Inserida por andrenj

“ As vezes tenho medo do meu olhar, mais mesmo assim me estendem a mão. E colocam luz no meu coração.
Só queria ver você sorrindo, mais hoje quero meu sorriso que foi com a maré da praia. de volta ! “

Inserida por andrenj

“ Vou me arrepender se não viver por sua causa, então aprendi que não posso correr atrás, mais não posso, parar de lutar. “

Inserida por andrenj

MÃE
MÃE há só uma,
MÃE palavra das mais pequenas a maior que o mundo tem,
Estas e outras coisas se dizem e escrevem sobre as MÃES.
Dia da MÃE,
Haverá só um dia da MÃE?
Não serão todos os dias dia da MÃE?
Nos outros dias do ano MÃE é MÃE sempre e sempre e não só hoje.
Também eu nem sempre me lembro que tu existes MÃE,
Desde que me concebeste,
Te fiz sorrir.
Te fiz rir,
Te fiz chorar,
Te fiz feliz,
Te fiz infeliz,
Te dei alegrias,
Te dei tristezas,
A tristeza, o choro, a infelicidade tudo isso já esqueceste,
Sei que em ti guardas só os sorrisos, as alegrias e a felicidade,
Sei que mesmo nos momentos piores nem um só momento deixaste de me amar,
Por isso MÃE
Obrigada por existires,
Não te prometo só alegrias, sorrisos e felicidade,
Conheces-me melhor que ninguém,
Apenas te posso dizer que sempre tens sido um dos pilares mais importantes que mantém a minha vida de pé.
Cada um tem a sua melhor MÃE do mundo,
TU és a minha MÃE,
E para mim és a melhor do UNIVERSO,
Obrigada MÃE.
Dedicado em especial há pessoa que há 17.489 dias é minha MÃE, mas também ás MÃES que fazem parte da minha vida dia a dia (Filha, Irmã, ANA meu amor, Toninha) MÃES minhas amigas e no fundo a todas a MÃES do mundo, em nome de todos os filhos obrigado por existirem.

Inserida por zb007

MAIS FRUSTRANTE DO QUE UMA TENTATIVA FRUSTRADA,
É A FRUSTRAÇÃO DE NÃO TENTAR..."

Inserida por luanvita

O ser humano em geral está mais acostumado a palavras de lisonjas que o confortem, do que palavras de repreensão que o confrontem.

Inserida por cassiooliv

Ações são mais que palavras.

Inserida por orlandi

"Estou cansado, vou ficar assim... ate nao sentir mais cansaço"

Inserida por SempreFeliz

Chico Xavier foi o maior e mais profícuo m´duim brasileiro da atualidade, entretanto ATRIBUI-SE a ele muitos dos pensamento, frase e poemas QUE PERTENCEM AOS ESPÍRITOS QUE AS DITARAM, então, embora seja um Espírito ímpar, ajustiça deve ser feita edeves-e atribuir a autoria de sua produção àqueles que a detem de fato, os Espíritos

Inserida por aslauri

QUANTO MAIS FALO DO CAMINHO MENOS ESTOU NELE

Inserida por HASSIM

Posso ser tudo
e ao mesmo tempo nada
e o que eu mais quero é
encontrar minha pessoa amada

Bom...

quem sou eu:

sou uma pessoa alegre, fiel e companheira
se me entristecer desabo como uma cachoeira

gosto de amar e ser amado
mas o que eu não quero é te ver amagurado

quem sou eu

Bom tente desvendar
o que eu não sei é como te esplicar.

Inserida por Dennys14

Uma semente ou uma Laranja?
Qual escolheria o nobre ou pobre?
O caminho mais perto para matar a sede e a fome, ou o cuidado de cultivar uma semente e saber esperar seus frutos...
Assim funciona a vida, em uma semente mesmo com aparência de sem vida, após ser unida com água, terra e ar é capaz de dar os maiores e melhores frutos, e com apenas uma árvore, fazer uma plantação...
Por mais frágil que somos, podemos semear a PAZ e o AMOR por plantações...

Inserida por RGGARCIA

Sou fera, que ama os perigos, mais intensos.

Inserida por ERLANDA

Vo fala o que dessa vida ? surperesas e mais surpresas, meu coração anda meio sem rumo, meio sem graça , eu não to entendendo mais nada; talvez seje pra não entender mesmo. Mas uma coisa eu decedi, eu não vou emplorar o Amor de ninguem , meu ninguém vive de migalhas implorandor amor de outra pessoa eu quero ser Feliz por completo, não por instantes. É pela primeita vez o coração não disparou quando eu vi Ele, se é bom ou ruim ? nã sei, e nem me interresa mais, perdi muito tempo tentando enteder o porque de tudo, dos carinhos, dos beijos, das coisas que me disse foi indo que eu desisti porque não ia mudar e nada mesmo.Talvez tenha sido tudo o maior engano, ou a Melhor coisa da minha vida; talvez um dia eu decubra, ou não .

Inserida por elii

O Silêncio vale Ouro. Quanto mais na sua voê fica, melhor.

Inserida por guigui29

♪"É mais alegre contarmos as estrelas do céu do que as pedras do caminho."(Gonçalves Ribeiro)♪


Paz, amor e beleza interior, o resto é resto.

ღ♥ღDa paz e do amor eu quero muito mais, Não tenho a vida ganha vou correndo atrás.A luz do seu sorriso pela noite é demais...ღ♥ღ

●๋•..Vocês vão fazer alguma coisa pra mudar as suas próprias vidas? Eu cheguei à seguinte conclusão: não adianta consertar o resto, tem que consertar agente..ajuda pra caramba! ●๋•

Inserida por Renatapaes

Eu? Um vencedor, que perdeu mais não desistiu!

Inserida por daianabrra

Tenho saudades das cartas era mais romântico
mas era mais demorado
Ainda guardo as que receberam o tempo
Deixou-as num amarelo saudade
em algumas sinto o perfume

Inserida por sandramello6