Deus Criou o Sentimento mais Sublime
APRENDENDO A CUIDAR MAIS DE MIM...
Posso dizer que ontem, eu era uma pessoa que cuidava de todos que ainda amo, deixava de fazer coisas que gosto para agradá-las, tentava deixá-las em primeiro lugar na minha vida...até que um dia a gente aprende com os “tapas na cara” que levamos, e começamos ver a vida como ela é! Está claro que a realidade dói, machuca, faz sangrar o coração, mais um dia todos temos que passar pela página da vida onde aprendemos que Papai Noel não existe, que o coelhinho da páscoa jamais nos trouxe um ovo de chocolate e que tudo na vida um dia acaba!!
Vemos muitas frases bonitas por ai, mais que se você olhar e refletir no fundo verás que não passa de uma ilusão!
Devemos acordar para a vida, e perceber que quem escreve a nossa história somos nós mesmos.. não devemos esperar nada dos outros, pois se fazemos isso ganhamos de presente apenas decepções...
Aprendi também com a vida, que tudo é possível, assim como a dor das desilusões, podemos também buscar um novo meio e fim para nossas historias, que tudo que um dia sonhamos pode sim se realizar, basta não só acreditar, mas também correr atrás desses sonhos, mas quando digo correr atrás, deve ser nós mesmos os maiores interessados em escrever uma história feliz e de grandes realizações!
Portanto, cada dia que passa aprendemos coisas novas, seja em momentos de alegrias ou até mesmo em momentos de decepções e tristezas, pois é em cada sorriso e em que cada lágrima que construímos nossa história guardando o melhor das experiências para completar o nosso livro!
Tenho uma extrema inveja de quem sente amor, acho isso a coisa mais profunda e bonita que uma pessoa pode sentir é um sentimento que vai além do acreditar ou não, além da religião, além da fé, é o único sentimento que pode quebrar barreiras sociais, acabar e começar vidas, trazer alegria e tristeza ao mesmo tempo o amor realmente é uma coisa admirável, pena que esse sentimento tão puro está se acabando com o tempo
O medo é uma das coisas mais normais que se pode sentir, quem não tem medo não tem um motivo para viver, como encarar seus desafios, inimigos, amor, como encarar a vida sem medo?
Amor, não é apenas o desejo. Amor é um estagio de amizade, onde as palavras não significam mais tanta coisa, como um único olhar.
Sabe o que mais me intriga e que quando a natureza ataca o homem todo mundo quer ajuda, mas quando o homem ataca a natureza, são muito poucos os que ajudam.
A natureza não ataca, só se defende!
"Mais corajoso é aquele que se contém,e age da forma mais branda possível,diante das situações mais complexas"
"Não há nada maior ,nem tão pleno e não há nada mais completo e não há nada,nada totalmente suficiente
quanto o amor de Deus"
"Perdoar é ...
Sinal de grandeza
Da mais profunda pureza
Raras pessoas são capazes de realizar essa proeza.
Perdoar é o orgulho superar
é superior, divino
é simplesmente,o dom de amar."
A forma mais eficaz de arrecadar dinheiro para as vítimas das enchentes é fazer as pessoas acreditarem que estão votando no paredão.
Não sei quem é pior, o Ignorante se passando por intelectual ou o Intelectual fingindo saber mais do que realmente sabe.
A vida convida todos os diferentes iguais a dançar, de hora em hora, minuto em minuto, e por mais que eu seja mestra em reclamar da vida - como todos no mundo - sei ouvir essa música graças a Deus.
Desejar mal as pessoas, não as torna mais fracas, tampouco a mim mais forte, mas o involuntário é ele mesmo, não é?
Amor à distância, é o amor mais comprido, e mais resistente que existe, imagine? Se é capaz de atravessar o que seu corpo não pode, ele é mais forte que você.
Não é tido mais direito a contradições, uma vez que a justiça do mundo trabalha sozinha – quando não por conveniência – e isso é injusto.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
