Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 314927 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Eu não posso deixar vocês Mais tristes. O céu Está claro. Não estamos assustados. E as conseqüências Abrem a porta Eu nunca parei de tentar. Eu nunca parei Sentindo como uma família. É muito mais do quê sangue. Não vá embora sem mim!

Inserida por Robchard

Ora mais Por que!

Não me pergunte nada...
Apenas me beije...
Apenas sinta-me...
Apenas ouça-me...
Apenas se entregue...
Apenas me complete...
Pois só de você eu preciso...
Só de você eu vivo...
Amo simplesmente porque Amo inexplicavelmente!
Então ora mais porque a dúvida?

No amor e na guerra não podemos ter dúvida
Ela nos faz abrir mão do que pode ser a nossa única chance de ser feliz!

Então venha cá...Deixe eu te amar!

Inserida por tianalinda

Amar é nada mais, nada menos, que amar, é tão difícil assim se entregar ao que realmente pode nos fazer feliz?

Inserida por pablorezende

Oh Lêrê

vai começar o terequete
mais de novo esse fusuê
não aguento mais ver isso crescer

Será que um dia ira acabar
ninguém mais ira se gabar
ou ira continuar

eu só sei...
que eu não quero mais você

oh lêrê

Inserida por keyllaert

Você pode por um momento querer desistir, deixar tudo de lado, pensando em não mais sofrer, mais escute seu coração, ele vai te dizer o que realemente é melhor para ti !

Inserida por FlaviaSantana95

Temos que pensar menos e viver mais,
pois o tempo não para pra pensarmos;
mais podemos viver a todo tempo, fazendo valer a pena.

Inserida por Reginaldo20

Umas das coisas que eu mais gosto... É brindar o ideal de viver esta vida!

Inserida por wanakaren

Mais vale escutar seu próprio coração do que a opinião dos outros.

Inserida por eduardaisaac

"Ame e nunca mais serás livre"

Inserida por Geraldodosreis

Quem sou ? Será que sou só mais um louco querendo ter certezas. Por um momento chego a pensar que eu não sou mais que um Blues e isso me basta e como, porque ao tocar um blues sinto tocar min mesmo na alma .O blues são meus sentimentos refletido na musica ,uma dor interessante os acasos estão por toda parte.Esse túnel que eu vivo não tem fim não tem luz e só tristeza e eu já não posso evitar.viver sobre o encanto hipnótico da beleza angustiante da realidade pode ser interresante desde que se tenha amigos,cigarros e uma namorada pra acredita ou fingir que acredita nesses meus sentimentos loucos reais e susceptíveis a mudanças

Inserida por williamcelio

O animal que comete mais erros é o próprio homem

Inserida por klebsonwpm

The Death and Life
Morri, mais vivi intensamente a minha vida, levantei, mais cai também, me marquei, mais deixei marcas, fui ofendido, e também ofendi, chorei, e fiz chorar, trouxe alegrias e confusões, fiz e aprendi, Enfim, eu nasci.
E percebi que as vezes nem tudo na vida cresce se regar,
Que para ter certeza de um sentimento existe o tempo,
Ser sincero é bom, mais também o outro lado não o entende;
E existem coisas na vida que não é preciso correr atrás para ter, apenas tentar e deixar fluir, que algumas pessoas se ama pela posição na cama do que na vida,
E quanto mais você confia nas pessoas, menos amigos você tem;
Posso te ensinar a pescar no lugar mais escuro que existir, porem terei apenas uma vela na mão, e você terá que montar seus remos...

Tenho planos, objetivos, paixões e amores, decepções e alegrias.
Mais tem coisas que quanto mais guardo pra mim, mais conquisto, estes são os motivos que do meu rosto não se vê uma lagrima mais,
Amo todos ao meu redor, e não preciso amar mais pessoas para ser lembrado e amado, basta continuar falando o que penso; E fazendo você pensar, por que é isso o que eu quero. Problemas existem, mais todos somos capazes de superá-los...

Pode acreditar, a vida é bela mais não é eterna.

Inserida por andrenj

Estou mais quebrado que vidro temperado

Inserida por Odilo

As coisas mais óbvias da vida nem sempre são as melhores, a verdade dói e as mentiram pioram, por isso na sinceridade eu não te amo e nem vou viver a vida em sua função. Eu nunca me apaixonei então imagino “Como seria?”. No que implicaria esse sentimento, fico imaginando abriria mão de quais coisas, do que poderia sofrer se não fosse correspondida. O que iria ter de fazer pra te conquistar?E se eu te conquistasse e não conseguisse me manter a você somente? E você iria me suportar, ia entender minhas complexas mudanças de humor, e meu comportamento de lunática, meu jeito com os amigos? Melhor não perder o costume. Eu sou solteira.

Inserida por thaissampaio

Dizer “Eu não sinto sua falta.” seria muito mais que hipocrisia, seria o cúmulo dos absurdos humanos, por isso digo assumidamente eu sinto mesmo falta, não só de você “corpo”, mas de você suas manias, seus gestos mesmo os idiotas, seus risos, sua maneira de me repreender para poder me tornar alguém melhor. Não acho que seja errado assumir o que se sente, por isso digo com todas as palavras que eu aprendi a utilizar eu lhe amo mais do que se pode imaginar, e você me alimenta a alma, digo- lhe também que você vai fazer parte de todas as letras de meu “felizes para sempre”.

Inserida por thaissampaio

Nós nos preocupamos com o que vamos fazer,fizemos e mais ainda com o que estamos fazendo, faz parte da vida ocupar a cabeça com tais preocupações, mas ocupar a cabeça com muitos pensamentos não traz nenhum bem (a menos que você queira ser filósofo).
Com os pensamentos vem a preocupações e as preucações e com essa vinda nós nos deixamos, por isso, eu simplesmente vivo a vida tentando fazer tudo possível para depois não me arrepender pelo não feito.
Mas nem tudo que eu quero fazer e/ou faço é o melhor para mim e não reagir a tudo faz toda a diferença, eu li em algum lugar “Você tem de viver aquilo que você é.”, e é exatamente por este motivo que eu tento viver a minha vida sem seguir os seus conselhos, suas opiniões (conselhos podem destruir uma vida, um sonho.) justamente pelo fato de que seus conselhos se aplicam a você, situações que se passaram com você, são seus modos de agir e não os meus, só se aplica a você, não a mim.
Nós podemos viver sem agradar aos outros, mas é necessário nos agradarmos, os bons são auto-suficientes.

Inserida por thaissampaio

A vida é difícil para os mais fortes, por isso os fracos devem ser eliminados para que não sofram neste mundo, se sou fraco então matem-me logo!!!

Inserida por palmapaulo

Deve ser ilusão

Hey, Hey, Hey, Hey , eiiiii

Eu chegava em casa mais cedo,
Louca pra saber de você,
E ao mesmo tempo com medo do que eu possa ver
Quando vi teu rosto na tela,
É que eu pude então perceber
Vi no seu perfil "Viajando"
Juro eu não queria ver
Se a até ontem a gente se via direto
Rolava altos papos amor
Deve ser fantasia
Não vai dar em nada
Eu estava sozinha na madrugada
Deve ser tudo ilusão
E faz muito mal pro meu coração
Não dar pra não pensar em você, porque tudo lembra essa paixão.
Se eu quiser ao menos te ver
liga a web, ou tento te esqueçer
Eu procurei e não achei seu coração.
(Rap)
Vou rasgar aquela foto, que eu imprimi
Deletar aquela foto, que eu gostava
Por você eu vivi, mais isso eu não quero lembrar
Eu torço por você, fique onde esta
Isso deve ser ilusão
Que se tornou ha 5 meses
Me iludi demais, mergulhei nessa paixão
Agora eu estou sozinha, sofrendo
foi tudo em vão.
Não quero que voce me veja assim, faça o favor de me esqueçer
É vou proseguir,
Se a até ontem a gente se via direto
Rolava altos papos amor
Deve ser fantasia
Não vai dar em nada
Eu estava sozinha na madrugada
Deve ser tudo ilusão
E faz muito mal pro meu coração
Não dar pra não pensar em você, porque tudo lembra essa paixão
Se eu quiser ao menos te ver
liga a web, ou tento te esqueçer
Eu procurei e não achei seu coração.

Inserida por FlaviaSantana95

Somos escravos de nossos mais miseráveis desejos....

Inserida por carlinhabeeshop

Ando devagar porque já tive pressa e já chorei de mais... é preciso amor para continuar!

Inserida por JuSouzinha