Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 315557 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Muitos dizem eu te amo mais poucos amam de verdade

Inserida por GabrielaMilitani

Quando as idéias e verdades se espalham, não sendo mais um mistério e algo tão longe de nós é que as mudanças se iniciam!

Inserida por marianamussi

A vida não é um mar de rosas e por mais que tenha pessoas com problemas piores que os meus ou passando por dificuldades piores, cada um sabe o tamanho da sua dor, e só quem sente pode julgar. Então você não tem o menor direito de dizer pra mim que o que acontece comigo é besteira ou que eu não devia dar importância.

Inserida por DanieleCoelho

Aqui estou mais uma vez, tentando expressar meus sentimentos em palavras, tentando desatar o nó que existe em meus pensamentos… Aqui estou mais uma vez tentando buscar respostas para as perguntas mais ingênuas que pode existir, mas que de certa forma me atormentam.
Aqui estão mais palavras soltas, sem nenhum sentido, palavras confusas, mas que só essas, expressão um pouco de como está minha mente neste momento.

Inserida por DanieleCoelho

Passado e aprendizado

Naquele tempo meus pensamentos ainda eram infantis, por mais que eu tentasse, não conseguia enxergar com clareza tudo aquilo que estava acontecendo ao meu redor, mas eu sabia que aquele lar, outra hora invejado devido a união de seus integrantes estava desmoronando, mas o que eu poderia fazer diante daquilo, eu era apenas uma criança que naquele momento apenas almejava um pouco de paz e quietude entre duas pessoas que já se amaram tanto um dia, muitas vezes me deparava sozinho, diante daqueles cômodos me perguntando onde foi que deu errado, pra uma tentativa falha de achar um concerto , mas já era tarde , aquela relação já estava completamente estremecida por obra do acaso , foi então que os laços foram rompidos, depois daquele dia eu soube o que era dor de verdade , mesmo assim sempre tentei me manter firme , mais era difícil porque a cada parte que eu tentava me apegar, era um acontecimento diferente, naquele momento eu vi que não adiantava mais chorar, porque o tempo não ia voltar , as feridas abertas demorariam a cicatrizar, nesse momento eu percebi que as mesmas pessoas que amamos, podem nos machucar e nos causar muita dor , na minha dor eu aprendi que devemos confiar em Deus , porque ele sempre estará olhando por nós, por isso jamais devemos deixar de acreditar nele, pois ele sabe o que faz.

Inserida por Thonylima

A debilidade nos torna menos cretinos.
A incapacidade nos obriga a tecermos laços mais afetivos.
Os erros são mestres da sabedoria que, ao ser passada para frente, perde sua força e exige do adquirente seus próprios erros.
O amor é um recurso natural, o termo econômico para este tipo de recurso é "escasso". A próxima frase deveria ser: "use com moderação". Mas, não se encaixa, prefiro a que vem em alguns pacotes do Sedex: "cuidado, frágil".
O tempo da vida não é o tempo do relógio e se ele acaba não adianta dar corda.

Inserida por K.Novartes

Vivência é mais que conhecimento.
A pessoa conhece para melhor viver; não é que viva para conhecer.

Inserida por diogenespdearaujo

Dois dos problemas mais graves do Brasil são a educação e a escolaridade e o governo só pode resolver uma delas.

Inserida por BragaMatta

Preciso fugir mais não tem pra onde,
Você me persegue não tem jeito,
Estou sufocada, preciso achar á saída !
Estou com medo de mim, de você.
Estou com medo do mundo.
Queria dormir
Mas a noite me apavora,
Você vai está lá.

Inserida por LeoniaTeixeira

Tolo por mais certo que esteja sempre vai reciclar besteira mesmo estando perfeito.
Sabio por mais errado que esteja sempre vai reciclar boas vindas mesmo estando imperfeito.

Inserida por 123Eron21

Sua insignificancia é o que mais me encanta em você

Inserida por Luciosilva999

O tempo não está passando mais depressa, nós é que não temos mais tempo para ver o tempo passar.

Inserida por tiagorodrigomartins

A mais forte prisão é a ignorância.

Inserida por RenatoMachado

Daí você magoa a pessoa que mais ama, ela te perdoa, mas não esquece, e você se sente um lixo por dentro por isso...
Aquele ditado de "quem bate esquece, mas quem apanha não" não serve pra mim. Eu "bati" e não esqueci.

Inserida por p0norms

Serviço é sinônimo de cansaço, no entanto é mais coerente sendo sinônimo de felicidade.

Inserida por MaryGouveia

O
saudade ...
De um tempo
que não volta mais...
De quando a gente era
criança e havia mais Paz..

Inserida por sophiavargas

"Renovei meus sentimentos mais puros, achando que por você, valeria a pena. Hoje vejo que só o que valeu a pena foi renovar meus sentimentos."

Inserida por lipealexandre

Posso perder tudo, e quando nada mais me restar, quero olhar no espelho e me reconhecer. Saberei que tudo me foi tirado mas a minha essência preservada.

Inserida por JoiceMacedo

Em tudo somos capazes, nada é barreira ,isto porque somos mais que vencedores em Cristo Jesus.
lute, persista, e não desista, porque nós somos como o diamantes, e também como o ouro que tem um grande valor. Portanto nunca pare de lutar, pois, você é um combatente em busca do seu troféu.

Inserida por renatamendes

Sinto
o perfume
da primavera no ar...
E escolhi a flor
mais linda
pra te dar.

Inserida por sophiavargas