Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 313836 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

⁠Minha querida filha...
Eu sou Deus, o Criador do universo, e estou escrevendo para você porque quero falar sobre sua ansiedade. Eu entendo que você tem enfrentado momentos difíceis com a ansiedade, e quero que saiba que estou aqui para você em todos os momentos, bons e ruins. Eu vejo o que você está passando e quero que você saiba que você não está sozinha. Primeiro, quero que saiba que está tudo bem sentir ansiedade. É uma emoção natural que todos nós enfrentamos em algum momento de nossas vidas. Você não está sozinha nisso, e não há nada de errado em sentir-se ansiosa. Eu não te julgo por isso, e você não precisa se julgar também. Lembre-se de que você é uma pessoa especial, única e valiosa. Você é amada exatamente como é, com todas as suas emoções e preocupações. Não há nada que você precise fazer ou conquistar para ser digna do meu amor. Eu amo você incondicionalmente, independentemente de suas ansiedades. Eu também quero lembrar você de que você é forte. Você tem a capacidade de enfrentar e superar seus medos e preocupações. Você já enfrentou muitos desafios em sua vida e saiu mais forte de cada um deles. Tenha confiança em si mesma e em sua capacidade de lidar com a ansiedade. Lembre-se também de que você não está sozinha. Eu estou sempre ao seu lado, para te apoiar e guiar. Você pode sempre contar comigo para te dar força e coragem quando precisar. Além disso, não tenha medo de pedir ajuda a outras pessoas. Seja amigos, familiares, terapeutas ou profissionais de saúde, eles estão lá para te apoiar. Outra coisa importante é cuidar de si mesma. Faça coisas que te fazem feliz e te ajudam a relaxar. Faça exercícios físicos, durma o suficiente, coma bem e reserve um tempo para fazer coisas que você gosta. Cuidar de si mesma é uma parte essencial do autocuidado e pode ajudar a reduzir a ansiedade. Por último, mas não menos importante, lembre-se de respirar. Quando você se sentir ansiosa, tire um momento para respirar profundamente e conscientemente. A respiração profunda pode ajudar a acalmar sua mente e relaxar seu corpo. Filha eu acredito em você e sei que você é capaz de lidar com sua ansiedade. Confie em si mesma, confie em mim e saiba que estou sempre aqui para te apoiar. Você é amada e valorizada, exatamente como é. Tenha fé em si mesma e em seu caminho. Estou sempre ao seu lado, cuidando de você.
Com amor,
Deus

Tanto na vida quanto na pintura, posso efetivamente privar-me de Deus. Mas não consigo, eu, sofredor que sou, me privar de algo que é maior do que eu, que é a minha vida, o poder de criar.

Vincent van Gogh

Nota: Trecho de carta a Theo, escrita em 3 de setembro de 1888.

⁠José acordou Escravo e foi dormir Governador.
Em 24 horas Deus pode mudar tudo.

⁠Um bom dia com fé, café e margaridas, nada como uma linda manhã com a bênção de Deus para continuar seguindo a vida.

⁠Aquieta a tua alma para perceber os divinos milagres diários,então saberás que Deus jamais para de agir em nossas vidas.
Ivânia D.Farias

⁠Milagre é o amor de Deus quando se manifesta em nossa vida,quando coisas boas acontecem tem sempre a mão de Deus .
Ivânia D.Farias

⁠A vida ultimamente não anda fácil para muita gente,mas temos que confiar nos desígnios de Deus,pois nada foge aos olhos divinos e suas leis não falham,poderia ser pior,mas graças a Deus não é,continuemos fazendo a nossa parte,que logo mais, a vida vai voltar a florescer.
Ivânia D.Farias

⁠Lá fora da minha janela ouço o vento soprar,é a voz de Deus dizendo" tenha fé e esperança que a vida vai melhorar".
Ivânia D.Farias

⁠Que Deus te conceda a graça de ter sempre o bem querer morando no teu coração,pois querer bem não é só desejar o bem ao outro ,mas a si também.
Ivânia D.Farias

⁠E a vida que Deus me deu é linda demais,para que me perca com coisas pequenas,e que não me acrescentam em nada.
Ivânia D.Farias

⁠Deus é capaz até de amar pessoas de almas amargas,pois a doçura do seu amor cura todas as amarguras que há no mundo.
Ivânia D.Farias

⁠A teoria de que toda religião é boa e que todos os caminhos levam a Deus está em desacordo com as Escrituras Sagradas.

⁠Jeová DEUS, deseja que todos nós,
façamos inimizade com o mundo,
de tal maneira, que possamos merecer,
a volta do Filho DELE!

⁠Você pode conquistar muitas coisas sem DEUS,
mas essas coisas te aproximará da morte. Apenas
DEUS sabe o que é bom pra você e o que é seu
vem do Céu, pras suas Mãos!

⁠Quando se ama, um perdoa o passado do outro, deixa o futuro nas mãos de DEUS e vive no presente, como se fosse uma primeira vez!

Deus te Agradeço por Não desistir de mim e Pelo teu Amor incondicional .
Por proporcionar dias de sol e pelas lutas que enfrentro pois as mesma me levam pra mais perto de ti .

O tempo é de Deus. E tudo que Ele faz em nossa vida é indescritível. Tudo que Ele constrói pra nós, e em nós tem um grande poder de nos transformar. Ele tem o controle de todas as coisas, e por mais que as tempestades se mostrem forte, e tentem nos abalar, aquilo que já foi determinado pelo Senhor, acontecerá...

“⁠Triste, alegre, com dinheiro ou sem dinheiro, seja grato a Deus.”

⁠A justiça não é obtida por aquele que quer, nem pelo que corre, mas por aquele a quem Deus se compadece, a saber, o crente.
Armínio - Uma Análise de Romanos 9

⁠A fé é um dom gracioso e gratuito de Deus.