Deus Costuma Usar a Solidao
Abençoada Semana!
Coloque Deus a frente de todas as coisas. Só Deus pode trazer um sentido para a sua vida no presente, e esperança no futuro. Que seu coração esteja aberto e possa receber as bênçãos mais lindas ... carinhosamente preparadas por Deus. Então, vai caminhando com a força necessária para vencer, para viver e para ser feliz. Se você confia em Deus, não há o que temer, Faça a sua fé ser maior do que o seu medo.
Orgulho, mania de grandeza, pedantismo e vaidade produzem efeitos negativos. Deus desaprova a presunção."
...
Palavras são para encher o vazio da nossa mente,amigos para encher o vazio da nossa alma,e DEUS para encher o vazio do nosso coração!
E de repente, quando a gente se distrai, Deus nos mostra que há sempre algo melhor para acontecer. E a gente vê que a felicidade acontece nos detalhes, sem hora certa ou momento esperado. Quando se vê, já é. Simples assim. Descomplicada.
Eu não sou feito de elogios, Graças a Deus, eu sou feito de tijoladas! Elogios enganam e entorpecem!
Sabe aquela vitória que tens pedido a Deus todos os dias? Pois é... ela vai chegar, apenas creia, confie espere com fidelidade, pois toda promessa passa pelo teste do tempo,
Deus molda seu caráter para te fazer merecedor.
"Quem tem consciência do livre arbítrio não acredita em destino, pois Deus te dá a luz, mas quem decide abrir os olhos é você"
Deus, cuida de quem eu não posso cuidar... Cuida de quem está distante dos meus olhos, mas que trago aqui dentro de mim, no meu coração. Dá colo àqueles que no momento precisam, consola os que de fato precisam do Teu consolo. Mostre o caminho certo para quem ainda não encontrou o seu, traz a calma necessária para acalmar os corações tumultuados de saudades, dúvidas e tristezas. Me abençoe, abençoe a todos nós, a todos os outros, cuide de mim, cuide daqueles que NÓS amamos infinitamente!
Nenhum pensamento o(Deus)pode conter;
Nenhum vocábulo o pode exprimir.
Ele está além de tudo o que possamos racionalizar ou imaginar.
Se tiver que derrubar um batalhão estou pronta! o que Deus me deu ninguém tira. MEU único aliado JESUS!
Não precisamos realizar grandes obras a fim de mostrarmos um grande amor por Deus e pelo próximo. É a intensidade do amor que colocamos em nossos gestos que os torna algo especial para Deus e para os homens.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo