Deus Costuma Usar a Solidao
DITADOS
E o ditado a dizer:
A cama que fizeres,
É aquela em que te vais deitar
E queira Deus que não vás penar...
Que sentença crua, de arrepiar!
Agora, digo eu, neste inocente pensar:
Mentira!
Fiz tantas camas na vida
Umas de pedras,
De pano e de ervas
E outras de sumaúma,
Mais macias que nenhuma.
Em todas descansei,
Amei
E gostei.
Só houve uma,
A de sumaúma,
Macia como nenhuma,
Onde não amei
E chorei.
(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 02-06-2023)
A terra de Israel foi dada a Israel, por Deus! Deus deu a Abraão toda a terra desde o rio do Egito ao rio Eufrates! Por isso, ninguém esteja contra Israel!
Na verdade que o juízo pertence a Deus! Os juízes deste mundo e os crentes que fazem juízos errados, tenham atenção! A última palavra é de Deus! Todos vamos ser julgados por Deus!
Estar bem também é:
Bendizer a Deus diariamente. Bendizer toda sua criação. Bendizer a família, almas que Deus uniu com certeza por motivos nobres. Bendizer os amigos presentes nos melhores e piores momentos.
Bendizer as graças que recebemos, e também bem os obstáculos, pois, lutando ficamos fortalecidos na fé e mais sábios. Viver é cumprir o que Deus designou com resiliência e antes de tudo gratidão. Senhor, abençoe-nos hoje e sempre. Amém!
Amado pai, Deus! Auxilie-nos para andarmos conforme os seus mandamentos. Não deixe que o ódio, a inveja, a arrogância, a avareza, a indiferença pelas dores alheias, a ostentação, o desperdício do que nos concede material e espiritualmente, o desrespeito as coisas sagradas, a falta de amor ao próximo tome conta das nossas mentes. Ata os nossos pensamentos e palavras que sejam para julgar o merecimento de bênçãos de um irmão. Só tu tens as ferramentas e o direito de julgar-nos. Suplico as suas bênçãos para as nossas famílias como também toda a humanidade. Amém!
Não brinque de ser cristão, pois Deus não brinca com a sua salvação e nem o diabo brinca de ser diabo.
Enquanto houver vida, há esperança então
a gente segue na fé
acreditando no amor de Deus para conosco.
"Deus em tempos eternos escreve os passos da humanidade, ele usa a dor para cumprir seus Propósitos "
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Na busca da paz que só existe em Deus
renovo meu caminho no perdão;
perdoo a mim mesmo, julgador inconsequente,
que julgo constantemente,
tudo que a meus olhos parece pequeno, incompleto, imperfeito ou diferente.
Ei! Você não precisa ser bom o tempo inteiro, não se pune. Quem acha que não erra, é um deus ou uma fera! Nunca se esqueça que é um ser humano! Ser humano sem erros e sem perdão, não é um ser humano, pode ser qualquer outra coisa, mais ser humano não é.
“Que os olhos de Deus me protejam, daquilo que os meus não podem ver.” ( autoral de Josielly Rarunny | 2015 )
Quando paramos para apreciar a beleza ao nosso redor, reconhecemos a grandiosidade da obra de Deus e nos maravilhamos com as pessoas que cruzam nosso caminho. A gratidão surge como uma resposta natural, iluminando nossas vidas com uma nova perspectiva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo