Deus Costuma Usar a Solidao
Na criação, Deus permitiu a Adão e Eva definir em uma palavra cada, o que esperavam da convivência entre si e seus descendentes na Terra a partir dali?
Adão, definiu primeiro: - Par
Seguido por Eva: - Ímpar
Deus: - 123.....
A religião não deve ser usada apenas como uma capa na casa de Deus os primeiros religiosos devem caracterizar a vida inteira.
A gente planeja...aí vem Deus e troca tudo de lugar! Surge um auto questionamento por não entender... O tempo responde, ERA LIVRAMENTO!
Responder Retweetar Curtiu
Mais
Sinto muito, mas o tempo não para (graças a Deus!), a minha vida amorosa é uma novela mexicana, como já disse, não um filme de terror com um ex- zumbi que só volta dos cafundós pra tentar me comer! Confere?
Já estava na hora da próxima cena dessa novela né? Que enrolação.
Nada de “remember”, a reprise não dá ibope nem na sessão da tarde. Porque aqui daria?
Então vai lá, GRAVANDO... próxima cena: "O mundo gira FDP!"
Apesar se sermos tão fracos de fé, Deus nos mostra a certeza dele através da natureza, semelhante a sí por ser tão perfeita.
Que dádiva de DEUS é o passado. Que bom que as coisas passam, e a gente pode esquecer e continuar só com aquilo que é forte demais para que o tempo leve.
Dentro de mim há um poço muito fundo. E lá dentro está Deus. Às vezes consigo lá chegar. Mas acontece mais frequentemente haver pedras e cascalho no poço, e aí Deus está soterrado. Então é preciso desenterrá-lo.
Imagino que há pessoas que rezam com os olhos apontados ao céu. Essas procuram Deus fora de si. Há igualmente pessoas que curvam profundamente a cabeça e a escondem nas maõs, penso que essas procuram Deus dentro de si.
Gosto imenso das pessoas, porque em cada uma amo um pedaço de ti, meu Deus. E procuro-te por toda a parte nas pessoas e, muitas vezes, acho um bocadinho de ti. E tento desenterrar-te nos corações dos outros, meu Deus.
Deus é como aquele que liga o projetor de um filme, enquanto que as pessoas simplesmente assistem. Todavia, no caso da espécie humana esta é o filme.
Se você criar uma criança sem falar de Deus, é capaz que dela ter apenas uma fé baseada na relação com as forças da natureza. Isso demonstra que a crença num deus pessoal depende muito mais da cultura do que uma revelação divina.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
