Deus Costuma Usar a Solidao

Cerca de 131461 frases e pensamentos: Deus Costuma Usar a Solidao

Aquele que confessar suas falhas a Deus nunca será humilhado pelos homens.

Inserida por FranciscoWallas

Deus tenha piedade de mim... Sou um canalha, em seguida um anjo arrependido.

Inserida por FranciscoWallas

Bom dia 10/05/2017
Só existirá uma verdadeira libertação quando permitir que Deus faça por você tudo aquilo que não pode fazer sozinho.

Inserida por Alevillela

"Todos" os que buscam a Deus encontram nele o socorro perfeito para as suas necessidades temporais, e receberão a sua salvação eterna que é para "todos" os que nele creem e o confessam como Senhor. Emunah.
"dez vezes" (Nm 14:22).
E que todos os homens que viram a minha glória e os meus sinais, que fiz no Egito e no deserto, e me tentaram estas dez vezes, e não obedeceram à minha voz, não verão a terra de que a seus pais jurei, e nenhum daqueles que me provocaram a verá.
Números 14:22,23
O número 10 na Bíblia Sagrada:
"Mas vosso pai me enganou e mudou o salário dez vezes; porém Deus não lhe permitiu que me fizesse mal" (Gn 31:7). >>> "dez vezes" (Ne 4:12); "dez vezes" (Jó 19:3); "dez homens" (Zc 8:23)* "dez mulheres" (Lv 26:26)**.
*Iremos convosco, porque temos ouvido que Deus está convosco.
Zacarias 8:23 - Deus está com os 10 homens de várias nações - povos gentílicos, conforme Deus me revelou ontem sobre a valorização que ele dá aos gentios, pois não faz acepção de pessoas (At 10:34) - acabo de perceber mais uma vez o número 10 , e agora com relação à revelação de ontem. A SALVAÇÃO É PARA "TODOS", OS QUE CREEM E ACEITAM JESUS COMO SALVADOR.
>>> "publicando que Deus está verdadeiramente entre vós" (1 Co 14:25) - Dom de profecia: entendimento, inteligência, sabedoria, para doutrinar a Igreja com o(s) meu(s) livro(s) para a glória de Deus. >>> "Deveras Deus está em ti, e não há nenhum outro deus" (Is 45:14) >>> "Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças (Is 45:5).
** neste exato momento, fui chamada no Whatsapp por uma irmã (tia) (Iracy Campello) que citou João 10: 27,28 que está em consonância com o que postei há aproximadamente uma hora no meu perfil do FB: Monica Campello - 1 h · Não existe coincidência para quem tem fé em Deus, no Senhor. Cristão verdadeiro sabe quando Deus está falando.
Ontem a amiga Aldenora citou várias vezes o número dez com relação a preço.
Hoje é dia dez de maio.
Acabei meu devocional, e estou postando tudo nos horários das 10h da manhã.
Pesquisando #, entendi que o número bíblico 10 corresponde à "perfeição na ordem divina e na atividade" (Deus liberando ordens em nosso favor, Aleluia - entendimento meu) e à "plenitude humana" (As ordens de Deus em nosso favor nos farão plenos, plenamente satisfeitos nas necessidades pelas quais temos clamado a Deus - entendimento meu). "Simboliza a capacidade de andar e trabalhar, figuradas nos dez dedos das mãos e dos pés" (cita, ainda, as demais passagens bíblicas com o número dez e seus significado em cada uma delas).
"E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados" (Mt 10:30). Os números na Bíblia são usados para revelar a sabedoria divina e a perfeição em todos os detalhes de suas obras. Além disso, o estudo dos números nas páginas sagradas traz lições devocionais em seu simbolismo".
# Melo, João Leitão de. Sombras, Tipos e Mistérios da Bíblia. Descobrindo o verdadeiro significado das profecias bíblicas. Rio de Janeiro. CPAD, 1989.

Inserida por MonicaCampelloAutora

"Ai se não me desse
o seu amor
o que seria de mim Deus meu?
o que seria de mim?"

Inserida por danidiasvca

Tu és...
Estátua majestosa do amor...
Tu és de Deus a soberana flor...
Ouso confessar-te
Eu hei de sempre amar-te.

Inserida por danidiasvca

Renúncia: uma palavra que mexe com o coração de Deus.

Inserida por pamelawurz

Nem tudo que dá certo é porque Deus está presente, mas em tudo o que Deus está presente dá certo.

Inserida por pamelawurz

Que possamos ter uma noite tranquila, sem mágoas ou ressentimentos. Com Deus no coração nos enchendo de amor e bons pensamentos.

Inserida por AnnaLRamos

Quando eu ouvi Elvis Presley, eu soube logo que tinha que fazer música. Música é o meu deus e é o único amor que nunca me deixou. Sempre esteve lá.

Inserida por pensador

Não queira só para si o que Deus legou a todos.

Inserida por MariaAlmeida

SONETO PARA MINHA MÃE

Tu és
Toda a primavera em sentinela
Profecia de amor por Deus prescrita
Borboleta que eterniza paz in minha janela
Andorinha que entoa a canção mais bonita.

Tu és
O vento com gostinho manso de brisa
O sol mais lindo e puro que minh'alma aquece
A chuva lavando minha dor por onde pisa
A luz perene que in melodia me amanhece.

Tu és
O lado mais doce que brota em mim
A orquídea azul mais linda do meu jardim
A prece de candura que preciso in romaria.

Tu és
A poesia que me perfuma in ternura
A voz mansa que preciso com candura
Todos os sorrisos de alegria que me alumia na calmaria .

Inserida por Paulamonteiro

LINDO ?....
Ahhh...

É quando você está em Paz
Quando tem um Deus vivo que
de tudo é capaz e a cada segundo
sua vida de brisa apraz
Quando se tem Alma limpa e
consciência tranquila
Quando tem amigos que lhe
abraçam com respeito e ternura
Quando seus olhos fecham serenos
acarinhando sua própria candura
Quando sua vida é abrilhantada
pela sua própria doçura
Quando sua fé no Pai não
lhe desanda jamais
Quando suas asas sempre se
libertam de todos "ais" .

LINDO ...
É poder pousar num céu azulzinho
Vestindo sua Alma de vento e
de carinho
É poder adormecer e acordar
com o Sol no horizonte
a te esperar
É poder entoar uma melodia
suave com o canto lindo
dos passarinhos
É poder ousar e acreditar
que para sua vida levemente
fluir ....
É preciso tão somente
em si Acreditar !

Para quem desconhece o caminho :
É só saber bordar o seu céu no estio e
VOAR
VOAR
VOAR ...

Inserida por Paulamonteiro

Levanta essa cabeça! Olhe pro alto! Deus não deixa nada incompleto, tudo que você pensa estar sem resposta Ele já está trabalhando! Não se perca em meio aos problemas , não se entregue ao desânimo! O dia nasce e com ele a alegria se renova em Cristo!
Observe os detalhes​ e enxergue Deus cuidando de você!

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

QUANDO A GRAÇA ALCANÇA A DESGRAÇA

Aos que acham que são mais dignos de receber o perdão de Deus do que qualquer outro que esta atrás de uma grade imunda e que segundo muitos de vocês, estão sob um sistema penitenciário que comem do bom e do melhor... Aos que acham que são mais dignos de receber o perdão de Deus do que qualquer outro mal-acabado que busca uma segunda chance e que a sociedade cospe na cara dizendo que não existe segunda chance pra bandido... Aos que acham que são mais dignos de receber o perdão de Deus e moldam seus argumentos assistindo o jornalzinho da Globo, concluindo que todos os encarcerados são iguais e que o destino de um, deve ser o destino de todos... Saiba que quando existe arrependimento genuíno, existe mais uma chance de recomeçar.

#Lucas5:31-32 # Ezequiel18:32 #1João1:9

Inserida por ailtonmaximino

Só existe três poderes no universo: Deus no Céu, o Papa no Vaticano e Dadá na grande área.

Inserida por pensador

Deus sabe o que dá e o que tira! Quanto mais acreditamos ser algo isolado e desabafamos com amigos, descobrimos que as decepções são mais corriqueiras do que exclusividade nossa.
Devemos sempre as usar como lição de vida e a compartilhar, pois há sempre alguém precisando perceber que não sofre sozinho.

Inserida por SemeadordeSentimento

Bom mesmo é ser criança, parece que estamos mais próximos de Deus, vemos tudo com olhos de bondade e ingenuidade.
Amamos tanto que preferimos perdoar e continuar amigos, esquecemos os problemas e nos preocupamos com o que realmente importa, a #amizade está acima das diferenças e adoça os dias mais amargos.

Inserida por SemeadordeSentimento

Às vezes, tudo o que você precisa ter já é seu e Deus te coloca também no caminho de alguém por alguma razão muito peculiar.
O que algumas pessoas por malícia não conhecem na vida, não podem compreender em você. Mas, sua vida é sua missão e não a dos outros. Seus exemplos são sua verdade e não suas palavras de condenação a sua prova de boa índole.
Alguns homens não conseguem compreender a razão das mulheres serem tão competitivas e se colocam no centro da questão, bem no topo desse centro e não imaginam que ao contrário disso, elas competem em superar umas as outras, pois sabem do poder de cada uma.
Mas, acima da disputa, mulheres nem sempre são rivais, da mesma forma que se esforçam para vencer, também se solidarizam com a dor da outra, por uma questão de compartilhar o mesmo sentimento em algum momento da vida.
Não existe amor mais forte do que o de uma mulher compadecida por uma outra mulher, é inexplicável o poder desse tipo de sentimento, apenas é louvável que sejam tão humildes nessas situações.

Inserida por SemeadordeSentimento

Enquanto você estiver cheio de si, nunca será cheio de Deus.

Inserida por pamelawurz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp