Deus Costuma Usar a Solidao
Se Persistirmos em reter algo a que Deus deseja que renunciemos, o pecado terá domínio sobre nós, será inútil nos considerarmos mortos.
Acho q Deus nos fez imperfeitos para que aos poucos nós mesmos possamos nos tornar uma pessoa melhor a cada dia. a vida é uma escola.
"Se é o que Deus quer deixa eu te fazer feliz, pessoas entram e saem de nossas vidas sem deixar lembranças positivas, só depende de nós querermos estar juntos é simplesmente esse amor que me motiva e me mantém de pé".
Vivendo eu aprendi que sem Deus eu nada
sou! Tem coisas na vida que a gente só
aprende vivendo... E assim eu sigo o meu
caminho Vivendo e Aprendendo.
Desistir Jamais!
Meu deus,meu Deus como é bom sentir a tua presente,obrigado por se manisfestar em minha vida nos momentos em que mais precisei.Obrigado por me consagrar mais um dia de vitória.
"Bom dia".
Deus não dá tempo para eu pensar e sentir mas para fazer sua vontade antes de qualquer coisa que possa fazer e me atrapalhar sem caminhar entendendo os principios ao executar alguma atividade
God does not give me time to think and feel but to do his will before he can do anything and fumbling without walking understand the principles when performing any activity
Dios no me dio tiempo a pensar y sentir, sino de hacer su voluntad antes de que pueda hacer cualquier cosa y buscando a tientas sin caminar entender los principios al realizar cualquier actividad
Todos os dias as minhas ultimas horas são as primeiras e minhas primeiras as ultimas e todas são uma com Deus consertando meu horario Nele para Ele ver transbordar minhas sujeiras foras do meu corpo com seu transpirar esforçando meus ossos
Nascemos todos os dias descansando nosso ir e vir e restaurando nosso ar com Deus
Every day my last hours are the first and the last my first and all are one with God fixing my schedule to see Him for He overflowing my dirt outsides of my body with his sweat trying my bones
We are born every day resting our comings and goings and restoring our air with God
Todos los días mis últimas horas son el primero y el último de mi primera y todos son uno con Dios arreglar mi horario de verlo porque él desborda mis suciedad exterior de mi cuerpo con el sudor tratando mis huesos
Nacemos todos los días descansando nuestras idas y venidas y la restauración de nuestro aire con Dios
Eu me senti sozinho
Pensei que estava em perigo
Mais daí eu lembrei..
Que Deus está sempre comigo <3 .
"Deus e muito maravilhoso nao perca a tua fe,pois sem ele o que voce e,alias sem ele nos nao somos nada."
Mas embora eu estivesse loucamente apaixonado e quisesse mostrar para Deus e o mundo esse sentimento, percebi que eu estava exagerando, me expondo, gritando aos sete ventos. Era perigoso. Entendi que posso amar, tranquilamente, sem precisar contar pra ninguém. Algumas vezes, o que fica em silêncio e não é tocado no coração dos outros, prevalece mais.
A função do Espírito Santo não é ajustar-se a nós; Deus não tem a obrigação de se adaptar a sua vida e disputar atenção com os pecados que você tanto ama. O nosso dever é nos entregarmos a Ele de corpo e alma para uma renovação completa. Deus tira e Deus acrescenta, pois Ele sim, sabe o que é melhor para cada um de nós.
Mantenha o pensamento fixo de que, as circunstâncias não importam quando o assunto é adorar a Deus. Na paz ou na tempestade, tudo é impulso para louvar Aquele que nos fortalece.
Deus não é um salva-vidas para ser chamado apenas nos momentos de emergência; você o busca, alcança a vitória, o deixa de lado, perde tudo e o busca novamente. Você pode até tentar se virar sem Ele, mas irá cair novamente. Difícil com Deus, muito pior sem Ele.
Faça da sua fé em Deus, a certeza de que, com Ele, todo o sucesso desse mundo ainda é pouco pra você. Deus pode e vai te dar não só a honra nessa terra, mas em todas as quais você desejar e mais importante; o reino Dele como o seu lar para toda a eternidade.
Quando você admite que sem Deus, você sequer tem força em seu próprio braço, pode ouvir reprovações das pessoas a sua volta. Mas a sua força, o seu Deus, ah! Esse sim irá sentir o maior dos orgulhos de ti, e te glorificará sobre os seus inimigos.
Não precisa se desesperar, não precisa sofrer. Deus te conhece melhor do que você mesmo, e seja qual for o tamanho da guerra que você está enfrentando, isso é exatamente o que você suporta, e é exatamente o que te é necessário. Não peça a Deus uma vida sem lutas, seria fácil demais para um guerreiro. Busque a sua força, busque a Ele!
Sempre acreditei que o amor só acontecesse uma vez na vida, hoje peço a DEUS que não seja assim, peço a DEUS que aconteça de novo que a dor que sinto fique no passado... porque agonizo todo vez que me lembro de você, e lembro de você a todo segundo...
Não fique chateado quando as coisas não saírem exatamente como você imaginou. A oportunidade Deus te deu, e pode ter a certeza, de que Ele brilhou em você naquele momento. Os pequenos deslizes te serviram como lição para o futuro, e o resto, bom, se orgulhe de si mesmo por ter tentado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo