Deus Costuma Usar a Solidao

Cerca de 131681 frases e pensamentos: Deus Costuma Usar a Solidao

Com Deus no coração, nada é impossível, basta ter fé e se dedicar, que a recompensa chega.

Inserida por halissoncaleffi

Verdadeira alegria


Sabe como viver com alegria a vida que Deus te deu?
Fácil, só vc começar a agradecer por tudo, isso mesmo, pelas coisas boas e pelas ruins, pelas pequenas e pelas grandes, pelas simples e pelas complexas.
É preciso reconhecer quem somos pra Deus e quem Deus é pra nós, pensando assim conseguiremos fazer qualquer tristeza virar alegria, qualquer choro virar sorriso, perceber as pequenas engrenagens da vida e concluir que são elas que movem as grandes, quando vc também conseguir ver o mundo assim, começará então investir nas pequenas coisas, no pouco e no simples e assim perceberás que não precisa das grandes coisas e que na verdade só lhe faltava agradecimentos pelo que tem e contentamento pelo que lhe foi dado.

Simples assim.

Inserida por GABRIELBRANDAO

A avareza é uma religião, na qual seu deus é o dinheiro.

Inserida por MatheusDeSouzaGomes

Você está lendo essa mensagem por um motivo: Deus quer falar ao seu coração, que não é hora de jogar tudo pro alto, sair correndo e deixar tudo para trás, não faça isso!
É tempo de você se fortalecer na palavra, crer na promessa e deixar de questionar a forma que Ele o Deus TODO PODEROSO está agindo! Só parece que não tem saída, mas Deus já preparou a solução, e a surpresa, porque haverá recompensa!
Mas aceite que não será do seu jeito; será do jeito Dele, na hora Dele e no lugar que Ele estabeleceu para que o seu milagre acontecesse!
Ele sabe o que está fazendo; somente creia!

Inserida por Tcheco

Olha como Deus fala contigo nesta palavra!
Eis que nas palmas das minhas mãos,te tenho gravado
os teus muros estão continuamente perante mim
Conheço teu medo,a tua felicidade e os teus sonhos
Conheço tua estrada,e sei exatamente o teu destino
Conheço-te por dentro,e sem que tu tenhas que me pedir
Eu entendo o que tu queres,conheço o teu sorriso
E sei tudo que está dentro do teu coração.Conheço e te reconheço
em qualquer lugar;Sei do teu amor,da tua saudade,dos sonhos
que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar
Amo-te pelo que tu és,e para mim,és um ser valioso
Amo-te,mesmo quando perdes a confiança em Mim
Amo-te,mesmo sem saberes;Acompanho-te desde sempre
Estou ao teu lado mesmo quando pensas que Te abandonei
Te estendo as mãos a todo momento
Embora muitas vezes teimes em não Me pedires ajuda
Mesmo assim,continuo a te proteger
Aquietai-vos e sabeis que sou TEU DEUS..

Inserida por Tcheco

Deus é graça, eterno, atemporal, além do espaço. Deus é total.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

duvidar que Deus
possa perdoar os teus pecados,
já é outro pecado.
É duvidar da misericórdia divina!

Inserida por taife

Não ouça a voz dos problemas, medite na Palavra de Deus e você ouvirá a Sua voz!

Inserida por JorgeMello

Eu posso negar uma pessoa, mas não posso negar a Deus.

Inserida por GleyssonSilva

O amor de Deus é sem fim, e enfeitou o meu jardim.

Inserida por AnaLuizaRevoredo15

Deus não me deu asas
mas me ensinou a voar
Para ter momentos tão felizes
que nada consegue explicar
Voar como os pássaros
subir e planar
Ir perto de Deus
e perguntar como esta
Voltar pra casa e sonhar
com um novo dia de alegria no ar....

Inserida por EurismarJr

Amado Deus
Deus Disse: Eu tenho algo tão lindo
esperando por você". Basta Você
aceitar, E deixa de sua vida, Ele
Cuidar!. é um amor que não tem
explicação, Ultrapassa qualquer
Dimensão!.

Não Importa o que Você fez, Ele te ama!
E sua Misericórdia se renova outra vez!.

Ainda dá tempo de se arrepender, E
de volta para seus braços correr!.

Quando você chora, Ele vai te
consolar!. Ele pega sua mão e
caminha com você, Ele te protege, E
nada de ruim com você, Irá
Acontecer.

Inserida por AnaLuizaRevoredo15

Amor de Deus

Existe um Deus, que cuida dos filhos
seus! Vamos nos permitir, E deixar o
amor de Deus nos consumir!

Ele é a verdadeira felicidade, Meu
sonhos, minha realidade. Um amor
Infinito, Tão lindo, Tão Bonito!

Seu amor vai muito além do que
podemos imaginar, pois entregou
Seu único filho para morre em
Nosso lugar !
Viva os sonhos do
senhor E sinta seu amor! Seu amor
me Leva além, Me deixa tranquila, Me deixa bem !

Inserida por AnaLuizaRevoredo15

O mundo vai de mal a pior e isso só vai mudar quando o homem parar de tentar ser mais que Deus.

Inserida por AfonsoBronze

A sabedoria é o melhor amigo do homem, e a desobediência é o pior inimigo de Deus.

Inserida por VieiraPaulo

❝Bendito seja o Cordeiro de Deus que pagou nossos pecados, deixando de viver neste mundo pra viver em nós. Aleluyas❞

—By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

Deus poderia ter-nos feito com um botão liga/desliga...

Inserida por RoneiPortodaRocha

E quando o sol se deita
para descansar,
Deus acende as estrelas no céu
para iluminar.

Inserida por SueliMatochi

MINHA VISÃO DE MUNDO:
É comum vermos pessoas falando que TUDO DE BOM está SOMENTE em Deus... É VERDADE! O que poucos param para pensar é O QUE Ele espera de nós, O QUE DEVEMOS fazer para RECEBER este TUDO DE BOM de Deus, as respostas para estas perguntas já foram respondidas por Jesus e OUTROS que o antecederam e o sucederam, mas o ser humano insiste em desconsiderar os ensinamentos e repetir os mesmos erros ao longo da história. Aquele que quiser fazer-se MERECEDOR do título de SEGUIDOR DO CRISTO, de JEOVÁ, de ALÁ ou qualquer outra denominação que signifique a FORÇA CRIADORA ou DEUS, deve primeiramente pensar em COLETIVIDADE, imaginar-se PARTE DE UMA GRANDE FAMÍLIA, FILHO DE UM MESMO PAI, IRMÃO DE BILHÕES DE OUTROS SERES HUMANOS, pois assim o somos: IRMÃOS NA CRIAÇÃO! Isto não quer dizer que tenhamos que tratar TODOS COM A MESMA PASSIVIDADE, com BONDADE SIM, mas nem todos têm o mesmo DISCERNIMENTO e entenderão de formas diferentes os tratamentos recebidos, mais ou menos assim: UM SOLDADO NÃO VAI PRA GUERRA OFERECER ROSAS, mas em função de seu TREINAMENTO, um SOLDADO também não é o mais indicado para ATITUDES GENTIS, claro que TODA REGRA TEM EXCEÇÃO!!!!!!
A "coisa" é BEM MAIS ABRANGENTE, mas se o TUDO DE BOM provêm única e exclusivamente de Deus, SOMENTE nos inserindo nas REGRAS DIVINAS é que conseguiremos USUFRUIR dos BENEFÍCIOS DIVINOS, não há para onde correr, ou CUMPRIMOS SUAS LEIS ou ficamos sem receber as BONDADES DIVINAS!
Se um filho nosso faz uma coisa errada como deve ser nossa atitude? Presentear ou Corrigir?
Quase a totalidade das almas deste Planeta são CRIANÇAS NA CRIAÇÃO, pouco SABEM, pouco QUEREM SABER, vivem em função dos prazeres imediatos do mundo material e desconsideram qualquer chamamento à responsabilidade diante da VIDA QUE É ETERNA! O MAL é uma criação humana, uma criação nossa quando nos afastamos da essência da FONTE DA VIDA, quando nos desviamos do caminho que nos conduzirá à FONTE DA VIDA, por isto há tanto MAL em nosso Planeta, nós o criamos, mas a DOR é a linguagem que AINDA entendemos e é exatamente com a DOR que a maioria de nós APRENDE, INFELIZMENTE! Esta é MINHA VISÃO, posso ser considerado louco, utópico, surreal, mas PARA MIM tem dado MUITO CERTO, não sou beato, não sou puritano, não deixo de brincar, de fazer praticamente tudo que se faz na vida, mas tudo que faço, faço com RESPONSABILIDADE, inclusive aquilo que sei que terá CONSEQUÊNCIAS, por isto, quando abuso, abuso SÓ UM POUQUINHO!

Inserida por SidTrombini

"Na noite trágica, uma dor no peito me incomodou, orei pelo meu próprio sofrimento, pedi a Deus que me fossem ali os meus últimos momentos, mas ele não me atendeu...

Inserida por Santos21

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp