Deus Costuma Usar a Solidao

Cerca de 134043 frases e pensamentos: Deus Costuma Usar a Solidao

Deus tem uma longa tradição de usar o insignificante para conquistar o impossível.

Se você colocar Deus a frente de tudo que fizer, ser transparente no seu falar e agir, usar sua sinceridade sem maltratar ou querer ser superior a ninguém , as possibilidades de sucesso em sua vida serão tremendas , você poderá chegar onde muitos nem sequer imaginam, não por você ser maior ou melhor, mas por ser apenas você , independente dos bens que possui ou do nome que carrega. A simplicidade e a humildade na vida de uma pessoa é como um suporte que a mantem firme em todos os seus objetivos, é o alicerce que a faz forte, é a ponte que liga o seu coração ao coração de Deus , é a razão que a torna amada e admirada por muitos sem força alguma. Uns aprendem, outros insistem em não entender....

Sinto muito, Me perdoe , Te amo, Sou grata! O meu Deus é de amor!
Usar o dom da vida, na educação e no equilíbrio mental, a favor do bem, esta é minha contribuição ao universo!
Nina Lee Magalhães

⁠Usar o nome de Deus como pretexto para interesses próprios, é usar o nome de Deus em vão.

Se Deus for usar alguém para devolver o que você está plantando por aí na vida de alguém, qual vai ser a colheita?

Existe uma diferença entre ser usado por Deus, e se usar de Deus.

⁠Vive batendo a cabeça com seu eu, sem usar a inteligência que DEUS te deu. 🤔

⁠É bem melhor usar a sabedoria de Deus nas conversações e nas amizades do que as filosofias e tradições do mundo para o homem ser aprovado e feliz em suas escolhas e decisões.

Deus me moldou no silêncio pra me usar na calma.

É muito mais fácil usar o nome de Deus para se esconder, aparecer e se promover do que se comportar como verdadeiro filho d'Ele.

⁠⁠Talvez a conversão mais urgente e necessária seja parar de usar o nome de Deus para se esconder, aparecer e se promover.


Porque, quando a fé vira biombo, a devoção perde o brilho — e o sagrado perde o silêncio que o protege.


Há os que invocam Deus como quem veste uma fantasia: para parecer maior, mais puro e muito mais certo do que realmente é.


Mas Deus não é disfarce.


Não é medalha para pendurar no peito de quem busca aplausos.


Nem é escudo para fugir de críticas, nem trampolim para saltos de vaidade.


Usar o nome d’Ele como vitrine é profanar o altar que deveria moldar o coração.


E talvez seja por isso que tantas palavras ditas em Seu Santo nome soam tão ocas: porque não nasceram do arrependimento, mas da autopromoção.


A fé verdadeira não chama atenção — chama responsabilidade.


Não ergue palcos — ergue consciência.


Nem vende imagem — transforma caráter.


E O Caminho, a Verdade e a Vida — deve estar muito "Entristecido" com a romantização dos atalhos, das mentiras e das mortes — descaradamente defendida, e até praticada — por inescrupulosos que insistem em usar seu Santo Nome.


Talvez a dor mais silenciosa do Sagrado seja ver Sua mensagem, feita para libertar, transformada em arma para manipular.


Ver mãos que deveriam curar, apontarem dedos.


Vozes que deveriam consolar, retroalimentar discurso de ódio.


Ver corações que deveriam ser moldados pela misericórdia — se tornarem instrumentos de Ambição, Vaidade e Poder.


Enquanto isso,
O Caminho segue ignorado por quem prefere atalhos;
A Verdade, torcida por quem lucra com mentiras;
E a Vida, reduzida por quem abraça a morte — de reputações, de esperanças, de dignidades…


Sequestrar a mente humana não é tão difícil, mas o sagrado não se deixa sequestrar.


O Cristo não vira cúmplice só porque O invocam em vão.


E a fé continua sendo o que sempre foi:
um convite para viver o que se prega,
não um salvo-conduto para quem apenas prega o que não vive.


Toda e qualquer forma de manipulação é ruim, mas nenhuma é tão execrável quanto a que se apodera da fé religiosa.

Deus é o cadáver de uma estrela que ainda insistimos em usar como bússola.

Pare de pedir algo a Deus que não irá USAR.

Inserida por Melquisedec

O pior não é pecar. É usar o motivo de ter pecado para afastar-se de DEUS.

Inserida por asd90

Deus fornece o talento, as pessoas é que se privam de usar

Inserida por amlajd

Quer saber quando Deus vai te abençoar mais ?
Quer saber quando que Deus vai te usar mais ?
Que saber quando a tua vitoria vai chegar ?
No dia em que você sair do Facebook , largar de falar da vida dos outros e começar a orar mais e ler a bíblia constantemente.
" Tudo é uma questão de Ação e Reação . "

Inserida por willianmsa13

Esse povo deveria usar menos o nome de DEUS em vão, principalmente no nojo da política.

Inserida por jfreesurf

Hoje as Aparecias Não Me Enganam não Pode Usar Mascara que For.Que Deus Sempre Vai Mostrar Uma Fresta Onde nela Vou Poder Ver Oh Verdadeiro Você.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

A vida é o poder que Deus nos deu para cuidar e saber usar!!

Inserida por Giuh

Usar o nome de Deus em eleições, almejando
sua própria glória, é usurpação. É fazer
degrau Àquele que está sobre todo trono. Deus
não é cabo eleitoral de ninguém! Quem assim O faz não ficará impune!

Inserida por brunoescritor