Deus Costuma Usar a Solidao
Eu quero usar um pouco do seu vazio pra eu me fazer inteira. Eu quero o som do seu oco pra fazer música até amanhecer.
A paciência é o escudo mais eficaz que se pode usar quando não se tem uma estratégia de defesa definida.
Eu vou cuidar de você. Eu vou te dar conselhos tolos que você nunca vai usar, pois, por mais que você não ligue, eu ligo... Eu me importo e me preocupo com você. Eu vou cuidar de você... Vou te ligar só pra perguntar se você tá bem, e pra ouvir a sua voz. Pois às vezes sou idiota, não tenho nada pra falar, só quero te olhar. Eu vou cuidar de você... Porque te amo, e quem ama, meu bem, não desiste assim tão rápido, tão fácil. Eu vou cuidar de você, porque quero você aqui, quero você bem e quero você comigo. Mas, meu bem, por mais que eu chore incansavelmente porque todas as minhas palavras foram gastadas à toa, espero que um dia você saiba o que está fazendo.
"Ensine-me, Senhor, a usar
todas as circunstâncias de
minha vida para que possa
produzir mais frutos de
santidade que de pecado.
Que eu possa usar as
decepções como material
para a paciência. Que eu use
o sucesso como material para
gratidão. Que eu use a
expectativa como material
para a perseverança.
Que eu use o perigo como
material para a coragem. Que
eu use a repreensão como
material para a
longanimidade. Que eu use
os elogios como material
para a humildade. Que eu
use os prazeres como
material para a temperança.
Que eu use as dores como
material para a
resistência." (John Baillie -
Diário Particular de Oração
Ninguém é digno da sabedoria se não usar suas lágrimas para irrigá-la.
Qualquer país que aceite o aborto não está ensinando o seu povo a amar, mas a usar de qualquer violência para conseguir o que se quer.
Quem já nadou contra a corrente
Sabe usar o vento a favor
Só o momento é diferente
É a mesma ferramenta que usou
Há poder em se fazer conhecer e ouvir, em ter sua própria história, em usar sua voz autêntica. E há beleza em se dispor a conhecer e ouvir os outros.
Falar coisas bonitas mostra que você sabe usar o cérebro, reconhecer erros e pedir desculpas mostra que tem humildade, dar valor a pequenos gestos, se colocar no lugar do outro e não brincar com os sentimentos mostra que você tem um coração e sabe que ele doe, chora e também palpita de alegria.
A maturidade é um porre!
- Te faz usar o córtex cerebral e não o sistema límbico, em outras palavras, você se guia pela razão ao invés de se deixar levar pelos sentimento (afetos).
Ainda que seu eu lírico te confronte e lhe cause dúvidas de qual máscara usar, não hesite em escolher ser você mesmo.
- Relacionados
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O que Deus uniu o homem não separa