Deus Conta as suas Lagrimas

Cerca de 121888 frases e pensamentos: Deus Conta as suas Lagrimas

Não importa o que dizem ao seu respeito, não se magoe, não se fruste, não derrame lágrimas, nem argumente, quem te conhece de verdade é aquele que te entregou por Ti e sabe exatamente os erros e os acertos da sua vida, pro homem talvez você não seja nada, pra Deus você é tudo. Se apegue Nele, deixa Ele te abraçar e cuidar de você, pois só Ele entende seu coração... uma ótima semana e que nada te abale!!!!!!!!!!!!!

Inserida por LEANDROCK

Ás vezes a gente só precisa de uma boa música e uma panela de brigadeiro.
- Lágrimas

Inserida por Maylav

Sou firme e não deixo cair lágrimas pelas perdas que nunca me convém nem me escondo das invejas que insistem em beirar-me;
Minha integridade se define pelas minhas atitudes e não pelo que falo ou tenho mesmo quando ninguém assiste;

Inserida por JULIOAUKAY

"Quando o seu rosto for molhado por suas lágrimas, sua alma ficará mais leve! Isso ninguém pode fazer por você."

Inserida por annypinheiro

Com você descobrir que minha lágrimas de amor, foram em vão...

Inserida por JulihuCunha

As gotas de água que fazem a chuva.......
são as lágrimas de amor....
de todos aqueles que amam....
e sofrem por amor....
Os grãos de areia que fazem os desertos.....
são o silêncio da nossa alma.....
que vive na solidão....
navio que anda perdido no mar...
são as ondas e os abraços da saudade.....
daqueles que deixaram de amar......
o orvalho da noite e os raios do luar...
são os beijos de amor que nos dão ao deitar....
o vento e a tempestade...
são os doces gritos do desejo......
da paixão dos que se unem....
e se fundem num só....!!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

E não importa se mais tarde você vai sofrer ou chorar lágrimas de sangue,se você amou,valerá a pena.Não estou falando de um amor breve como as flores primaveris ou as folhas amareladas do outono,mas de um amor duradouro como o canto dos pássaros que cantam todos os dias com o mesmo fervor;seja nas manhãs geladas do inverno,seja nos dias febris de verão.Por isso,se você amou um dia não se arrependa se hoje está sofrendo porque você está apenas pagando pelo seu amor,Tudo na vida tem um preço,e o amor não está impune a essa lei.

Inserida por audreyponganborteze

“Selo de lágrimas”

Uma carta de amor eu recebi
Uma carta de amor eu redigi
Enviada com selos de lágrimas
Para alguém que conheci.
Um amor tão lindo nasceu entre mim e você
Mas, no seu coração, esse amor tão grande morreu.
Já não sei mais quem sou, nem mesmo quem tu és.
Só sei que te amei loucamente.
Perdi-me num mar de ilusões
Até hoje não me encontrei
Passei por dias turbulentos, andando contra o vento
Por noites estreladas, vivi o mais lindo e profundo sonho
Acordei na mais triste e longa estrada
Não sei qual é a razão do amor
Nem tenho a noção de nada, esperei a mais precisa flor
Só encontrei espinho e dor.
Não encontrei luz, andei na escuridão do meu sofrimento
Percorri sua alma, embriaguei-me no cálice do seu amor.
Depois de viajar no tempo, acordei só com o perfume
Da flor e a lembrança de um grande amor.

Inserida por Marylucy

“Lágrimas perenes rolam em minha face de forma contundente tentando apagar as dores que a vida ocasionou.”

Inserida por Robkenede

As Lagrimas de uma garota pode representa tudo,mais ao mundo ela simplesmente representa nada

Inserida por ThamaraDePaula

Acalme-se pequena, engole esse choro porque são poucos os que são merecedores de suas lágrimas. Essa fase há de passar logo, você vai ver, tudo vai se acertar, todos que te julgaram de maneira injusta se arrependerão das palavras que referiram a você. Eles podem até não te pedir desculpas, mas no interior deles irá latejar aquele sentimento de culpa por ter feito uma menina tão sorridente chorar por noites. Oh pequena, não fique assim. Você não tem idéia de como o seu sorriso é lindo. Você não tem noção do tanto que faz as pessoas rirem com suas palhaçadas e seu bom humor. Você quer começar a ser fria, mas não consegue esconder o quão fraca é. É forte só ao lado dos amigos, mas o que fazer quando até eles te abandonam? Ou talvez só estejam querendo te proteger e te aconselhar, porque se forem realmente seus amigos não vão querer te ver mal. Só uma dica pequena: não se deixe abater por coisas insignificantes, mude se achar que é o melhor, e sorria, mesmo que seja falso. Não deixe que os falsos e invejosos tenham a chance de te ver infeliz.

Inserida por JessicaArrudaMarquez

A flor da felicidade
rega-se com lágrimas.

Inserida por CordeiroClaudio

Querem as minhas lágrimas, querem o meu sofrimento, querem o meu tesouro mais você não posso dar a ninguém.

Inserida por MarceloAbreu

Palavras dita em silêncio soam como o cair de lagrimas de ambos olhares, que ao se penetrarem ao coração forma uma cicatriz que resistira a qualquer circunstância que há um dia de tentar desestruturar qualquer Família! "Esse é o AMOR"

Inserida por MiltonFernandes

Um espaço bem grande tinha se aberto em seu coração. A solidão torna-se sua melhor opção, lagrimas viraram suas melhores amigas… Sorrisos sua maior saudade. Respirar era involuntário, sofrer tinha se tornado a mesma coisa. Drama? Não, respondia. Realismo. Era realista. Antes até se deliciava com sonhos que sempre iriam ser sonhos, hoje apenas espera, mas não por algo que sabe que não vai vim. Na verdade ela espera pelo nada… Como dizem: As vezes é melhor não esperar demais de ninguém para ter um dia a chance de se se surpreender. Mas que alguém? Ela nunca teve ninguém. Aqueles que pensava que no minimo eram alguém, não tiveram força de aguenta-lá por muito tempo… Mas quem disse que ela não entendia? Entendia perfeitamente, e até pensava as vezes em abandonar a si mesma. Seus pais da qual ela não era filha, proclamavam a frase usual. “Você se faz de vitima”. Ela se derramava em pensamentos toda vez que ouvia a frase. Vitima? De si mesma só se for… Ela vivia em estado de câimbra, sempre com dores, apertos, que iam e voltavam… Um dia chegou quase a se afogar em seu mar de incertezas, pensou até em tentar a pescar um peixe, mas quem disse que conseguiu? Um tubarão mordeu a isca. Seria o fim? Ela seria mordida? Destroçada? Pensou que não, nada poderia ficar pior do que já estava. Sentiu um aperto, sentiu todas as cores tornando-se uma só… Ouviu apenas um só, o da misericórdia. Estavam levando-a para o fim… E enfim se regozijou em um sorriso…Coitada, não fazia a menor ideia de que para eles dentro de todo fim havia um recomeço…

Inserida por albertosanches

Deixas eu sorrir o teu sorriso e chorar todas as tuas lágrimas. Deixas eu olhar a vida pela luz dos teus olhos, caminhar os teus passos, sabendo que eles levarão sempre para os nossos sonhos.

Deixas que as tuas mãos estejam ao meu alcance; permitas, sem mais, que o teu corpo me acolha e que os teus braços me dominem, não pela força física, porém pela firmeza dos teus sentimentos e fervor da tua paixão.

Digas o que quiseres dizer; ouço-te mesmo quando não possuas razão, mesmo não concordando, mas com o coração aberto para te acolher e mostrar-te, aos poucos, as razões pelas quais dissentimos. Sim, tu saberás construir comigo uma relação de respeito, em que as palavras sejam amigas e revelem, sem pejo algum, o que sentimos um pelo outro por toda as nossas vidas.

Vem ser minha mulher. Vem ser a chegada do caminho, o equilíbrio que preciso, o carinho que acalma, o silêncio que fala as coisas mais lindas da compreensão. E sendo assim quem és, faze tu o que quiseres de mim.

Inserida por adrianosoares69

“Amanhã o sol nascerá
E secará as lágrimas derramadas
Ficará no meu rosto
Apenas os rastros
Por elas desenhado
Rastros lavados
Com água límpida
Limpando minh´alma
E saciando a minha sede
A sede de você.”

Inserida por sueligarcia

Quando o passado não é lembrada mais com lágrimas e sim com sorrisos, se chama Saudade!

Inserida por mateusdocouto

Por mas que eu derrube lagrimas enquanto você se debulha em sorrisos, eu posso fazer oque se é de você que eu preciso?

Inserida por gusmazza

Se minhas lágrimas fossem água doce concerteza ninguém jamais morreria de sede.

Inserida por Nicolaskendell

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp