Deus Conta as suas Lagrimas
Tantas vezes deixei o medo tomar conta de mim, que já não sei quantas coisas perdi ou deixei de viver. O medo é uma praga, que acorrenta e impõe limites sobre os espíritos mais livres.
Já é noite e chove muito
Eu entro no ônibus e sento na janela
Os vidros estão embaçados por conta da umidade
Eu esfrego a mão nele para ver a paisagem
Mas o que me vem na cabeça é ela
Minha grande paixão
Meu grande amor
Ponho meus fones para relaxar
Mas toda música me lembra a doce voz dela
A chuva ainda cai
E venta forte
Meu ponto chega
Eu desco e as lágrimas se misturam com as gostas de chuva no meu rosto
Ela não sai da minha cabeça, mas não meço esforços para tira-la.
E quando eu me dei conta, lá estava eu novamente ouvindo aquela antiga canção.
Por tanto tempo eu guardei na minha caixinha de música bem no fundo do meu coração para fingir que ela nunca foi composta.
Mas o vento como sempre se encarrega de trazer de volta o que um dia lhe foi jogado.
Em um dia chuvoso, naquela estranha sensação de que tudo está bem e ao mesmo tempo não, vem á minha mente, bem lentamente aquelas notas que um dia toquei, aquela melodia que um dia juntos compomos e mesmo sem saber se tornou uma linda canção.
Talvez houvesses estrofes não tão felizes e nem tão harmoniosas, mas assim é feito
as canções, de alegrias e tristezas, sorrisos e choro, momentos felizes e momentos
tristes, momentos de começos e momentos de fim.
A nossa canção foi assim, um pouco de tudo, para agradar a todos, no grande show das nossas vidas.
No final todos cantamos, e então as luzes se apagaram e todos se foram, e nada mais sobrou, apenas as lembranças.
Hoje fico apenas relembrando esta linda canção em meu violão, que como nós, se perdeu entre os acordes da vida...
O vento na cidade.
Por um momento o silêncio tomou conta da cidade, não da cidade inteira, mas daquela rua, não um silêncio absoluto, mas uma pausa do caos.
O caos dos carros correndo, buzinando, os motores roncando, pessoas gritando, pessoas correndo e vendendo coisas. Havia apenas o som do vento e de um martelo em uma obra próxima.
Foi como se o vento estivesse trazendo a paz, a calmaria. Podia até jurar que ouvi pássaros! O som dos passos dados foram silênciados pelo som do coração e do sangue correndo nas veias.
Uma hora antes, ali mesmo havia passado carros de bombeiros com as sirenes ligadas. Horas depois uma manifestação de mulheres aconteceu.
No silêncio foi dito "obrigada por esse momento"... em pensamento.
Sabe aquele momento que o pensamento tomam conta de nossa mente, nos tirando da realidade, e somos levados ao mundo dos nossos sonhos;
é! estive caminhando na estrada da solidão, e te encontrei no percurso dessa estrada, juntos caminhamos em busca da felicidade;
a estrada da felicidade; longa foi a caminhada e no processo da nossa evolução, descobri que a felicidade lá estava em nós;esperei tanto tempo e não percebi que era você; você é a minhafelicidade, me esperando.
pegando-me pela mão, nos sonhos guardados em minha mente, tornaram-se minha realidade.
A alegria transborda em meu coração;e ao reelembrar dos momentos lindo que vivemos.
não sou mais os passos de um presente vivo.
mas lembrança de um passado esquecido. e no cair da noite sou a sua lembrança mais presente.
quero sempre caminhar contigo de mãos dadas, e poder dizer-te que te amo eternamente.
Atitude ::
“Quanto mais tempo eu vivo, mas eu me dou conta do impacto da atitude na vida. Atitude, para mim, é mais importante que fatos. Ela é mais importante do que o passado, do que a educação, do que o dinheiro, do que as circunstâncias, do que o fracasso, do que os outros pensam, dizem ou fazem. É mais importante do que a aparência, dom ou habilidade. Ela fará prosperar ou ruir uma empresa... uma igreja... uma casa. O extraordinário é que todos os dias temos a chance de escolher como vamos encarar aquele dia. Nós não podemos mudar nosso passado... não podemos mudar o fato de que as pessoas agirão de determinada maneira. Nós não podemos mudar o inevitável. A única coisa que podemos fazer é continuar no único caminho que temos; esta é nossa atitude. Estou convencido que a vida é 10% o que acontece comigo e 90% como eu reajo a isso. E assim é com você... estamos no comando das nossas atitudes.”
(Denise Lessa)
Quando nos damos conta do quão abençoados somos e aprendemos a agradecer as bênçãos se multiplicam.
Já dizia Paulinho Gogó:
Quem não tem dinheiro conta história.
Como eu tenho faço logo tatuagem com o nome da minha ex.
By: Paulinho😌
A velocidade é a essência da emoção automobilística, onde cada segundo conta e cada aceleração desperta uma sensação de liberdade incomparável.
Simplesmente, ame o processo, possa ser quem nem sempre você se dê conta das suas lições e rendimentos.
Quando a gente se der conta de que para ser feliz não precisamos depender de alguém, é ali onde começa a nossa felicidade. Furucuto, 2024
Somente quando penso no significado de cumplicidade, companherismo e amor é que me dou conta do abismo que nos separa.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
