Deus Conta as suas Lagrimas

Cerca de 125998 frases e pensamentos: Deus Conta as suas Lagrimas

Nem raça, nem credo, nem nada…o que conta mesmo é o que levamos no coraçao!

Inserida por barbarakriss

O papel é um ouvido mudo, porém paralisa um pensamento nosso. É um amigo paciente que, nos conta a nossa própria história do melhor jeito do mundo.

Inserida por K.Novartes

Os inconseqüentes fazem o bem ou o mal e não se dão conta de qual.

Inserida por Alvaro69

Tristeza é um estado de coma, que só da pra acordar quando você mesmo toma conta que a vida passa muito rapido.

Inserida por willreis

Poema de Encomenda (Nuno Ancigan)

Fiz poema de encomenda
Estou em conta,
De alma aflita,
Desci ao chão!

Os poemas
São a grande metáfora da vida.

E vida (que é vida) se desvenda,
Nunca vem pronta.
Ela é escrita
Com a própria mão!

Inserida por vicentejr

O Perdão é fazer de conta que nada aconteceu. Difícil é apagar da memória um fato “marcante”.

Inserida por Alvaro69

Esta noite quando as palavras fugirem e o silencio tomar conta de nós a única diferença será a distancia entre nossos lábios que suavemente se encontrarão....

Inserida por AlanCarlos

Te agradeço por ter me feito esquecer todo mal que um dia eu sofri por conta de um amor que havia acabado, você veio, foi chegando e invandiu. Nunca chorei por você e se chorasse também seria uma grande idiotice. Nunca soube o que você realmente chegou a sentir por mim e eu não tenho a mínima vontade de saber. E você nunca vai saber que tudo me fazia feliz era só teu nome que me alegrava nas aulas de física, poxa, você era o meu assunto mais preferido de todos.

Inserida por LaylaPeres

Eu já não manipulo mais meus sentimentos. Já não tomo mais conta dos meus pensamentos. Eu já não posso mais controlar tudo o que eu sinto. É forte demais, imenso demais para ter um fim. São duas almas completamente diferentes, que se tornam uma só quando estão juntas. São duas pessoas.. são uma só vida!

Inserida por amand-petrovic

A primeira paixão é aquela em que você só vê coisas boas, você mal se da conta que está apaixonado. Na segunda paixão você entra de cabeça, mas já sabe o que é paixão.
Na terceira você evita, mas mesmo assim se entrega. Após a terceira paixão você quer mesmo é nunca mais se apaixonar!

Inserida por rodrigomattos

O ser humano vive em busca da perfeição, sendo que a perfeição é o que é imperfeito, e se dá conta que perdeu o mais perfeito, tentando achar o que pensava ser perfeito.

Inserida por maarcelosilverio

Uma idéia pode mudar o curso do mundo, o dinheiro só pode mudar de conta

Inserida por sergio59

Quem era já foi, e o que foi já passou; o que conta, é ser agora!

Inserida por Valdeci-Nogueira

O que conta não é conhecimento q temos sobre as coisas , e sim a força que temos para excer cada uma delas..

Inserida por julianarabay

Pedir esmola para os pais que andam de Mercedes ... não conta !

Inserida por Flabia

Primeiro você olha, depois você imagina e quando se dá conta já esta arrependido por alguma dessas atitudes.

Inserida por leticiamenezes

Solidão tomou conta de mim. E agora?

Inserida por parasita11

Nem sempre a gente se da conta que os melhores dias de nossas vidas são aqueles que você passou despreocupado.

Inserida por renew

A cada caminho que pecorremos nos damos conta que cada passo é importante e que o importante desses passos são encontrar pessoas mais importantes ainda.

Inserida por DanielaLacerda

Cuidado com os homens de gravata, cada palavra é uma tapa e um sorriso, faça de conta que tudo se conta e no final faça de graça que sai mais barato que qualquer trocado mal pago.

Inserida por temposgt