Deus Conta as suas Lagrimas
"Talvez um dia você se dá conta de que Deus nunca quis te controlar, que tudo o que Deus queria era te guardar."
—By Coelhinha
Como Deus trabalha
Ele faz o Seu sol nascer sobre o mal e o bem. - Mateus 5:45
Minha conta chegou a US $ 4,40. As notas de dólar e a troca no meu bolso me deixaram 40 centavos a menos.
Um homem parado nas proximidades rapidamente me entregou 40 centavos. “Aqui”, ele disse, “e Deus abençoe!” Sua generosidade me pegou de surpresa. Antes de sair, agradeci novamente. "É assim que o mundo funciona", respondeu ele.
A bondade daquele homem me lembrou a graça comum que Deus se estende a um mundo caído. Nosso mundo funciona por causa da generosidade incondicional de Deus. Deixe-me explicar.
Jesus disse que nosso Pai celestial oferece calor, luz e todos os benefícios do sol para os habitantes deste mundo, tanto os bons quanto os maus (Mt 5:45). Imagine o que aconteceria ao nosso mundo se fôssemos um dia sem o sol. Ainda mais generoso, porém, é o imensurável amor de Deus em tornar disponível o perdão e a vida eterna através da morte de Jesus na cruz para expiar nossos pecados.
Que ingratidão eu teria demonstrado ao homem que me desse 40 centavos se eu o ignorasse ou rejeitasse sua oferta! No entanto, é assim que frequentemente tratamos Deus. E a resposta dele? Ele continua dando enquanto mantém aberta a oferta de perdão.
Vamos agradecer diariamente a Deus por Sua generosidade e ajudar os outros a saberem que a graça de Deus é o que faz o mundo funcionar.
Os tolos torcem a graça de Deus para viver como bem entendem; os sábios confiam na graça de Deus e vivem como Ele deseja. Dennis J. DeHaan
O segredo da felicidade é: temamos a Deus e deixemos de agir por nossa própria conta, aprenda a esperar no Senhor.
É melhor entregar todos os rumos da vida nas mãos de Deus,porque no final a conta não será com nenhum humano será com ele.
Todos os dias vc pede inúmeras coisas para Deus. Mas nunca se deu conta que ele a te deu o presente maior sua #VIDA para de somente pedir e corra atrás.
Você Não precisa viver dentro de uma igreja para ser aceitos por Deus. Ore ao acordar agradeça por esta indo enfrentar mais um dia. Ore pela tarde e agradeça por ter vencido a metade da Batalha diária. Anoite se sente em uma mesa olhe tudo a sua volta. E agradeça pois o dia foi superado agora irá descansar. E planejar o dia de amanhã. Acredite #DEUS esteve todo tempo ao seu lado.
Quem falou que vc precisa ser rico para poder sobreviver...Não pois sempre ouvinos relatos de pessoas que coisa de uma família com a metade de que vc ganha. Aprenda uma única coisa. Nem sempre temos que querer ter as mesmas coisas que as outras pessoas. Tenha aquilo que te agrada. Não se acostume com padrão de vida momentâneo viva de uma forma que vc irá poder mantela sempre. Isto se chama cautela. Amanhã vc não sentirá dificuldade em viver de forma mais simples.
Quem foi que falou que vc tem que está todo o tempo sorrindo claro que não temais nossos momentos de felicidade silenciosa. Quando queremos dividir o feito apenas com nosso coração aquela felicidade que nos faz de sentirmos tão radiantes internamentos que chega a nos fazer chorar de alegria. Está felicidade nos mostra que em primeiro lugar temos que nos sentirmos feliz com nos mesmos.
Um determinado dia uma pessoa falou que no mundo só deveria existir pessoas bonitas... De acordo pois diz algo que li um dia em uma entre as mulheres interpretação da bíblia que todos somos iguais perante aos olhos de #SEUS. Mas como podemos ver ninguém neste nosso mundo penssa desta forma. Pois a humanidade se preocupa em se mostrar belos aos olhos dos homens.Notamos que até mesmo dentro da casa de #DEUS tem uma disputa de quem estás melhor vestidas (o) até as maquiagem São comparadas. Kkkk. #DEUS olha e diz eu determinei o livre arbítrio.
Quando percebi que Deus existe, também me dei conta que também eu existo, mas de maneira diferente. Deus comanda e eu obedeço, e assim minha vida a partir daí se modifica a cada dia.
Conta uma lenda que, certo dia, caminhava Deus, sossegadamente, pelo Universo.
Contemplava a Sua criação, verificando se tudo estava correndo bem.
Em certo ponto de Sua caminhada, deparou com uma estrela, num choro convulsivo.
Aproximou-se e com Seu carinho de Pai, perguntou: Por que você chora, minha filha?
A estrela, em pranto, mal conseguia falar:
Sabe, meu Pai, estou triste. Não consigo achar uma razão para a minha existência. O sol, com todo o seu brilho, fornece calor, luz e energia. Serve especialmente ao planeta azul e as pessoas ali o esperam todos os dias, alegrando-se com o seu surgimento.
As estrelas cadentes alimentam os sonhos dos românticos que as contemplam, maravilhados.
Os cometas geram dúvidas e mistérios, movimentando cientistas de todo lugar para os estudar e analisar. Todos são importantes. Todos, menos eu. Eu fico aqui parada, sem utilidade nenhuma.
Deus ouviu tudo atentamente. Com paciência, decidiu explicar para a estrela os porquês de sua existência.
Porém, nesse instante, uma voz interrompeu o diálogo. Era uma voz que vinha de longe, uma voz infantil.
Era uma criança, que caminhava com sua mãe, em um dos planetas da região.
A criança dizia: Veja, mamãe! O dia já vai nascer!
A mãe ficou um tanto confusa. Como podia uma criança que mal sabia as horas, saber que o sol logo nasceria, se tudo ainda estava escuro?
Como você sabe disso, meu filho?
E a criança alegre respondeu: Veja aquela estrela, mamãe! Papai me disse que ela anuncia o novo dia.
Ela sempre aparece um pouco antes do sol, e aponta o lugar de onde o sol vai sair.
Ouvindo aquilo, a estrela se pôs a chorar. Mas de emoção.
Não era mais preciso que Deus lhe explicasse o motivo da sua existência. Como tudo o que Ele criou, ela também tinha uma razão de ser.
Era a estrela que anunciava o novo dia. E com o novo dia, se renovam sempre as esperanças, os sonhos.
Ela servia para orientar os homens, indicando-lhes o caminho a percorrer.
Quando a vissem, eles poderiam ter certeza que logo mais o sol surgiria, abrilhantando tudo, espancando a escuridão da noite, secando as estradas da chuva torrencial das horas anteriores, aquecendo as manhãs frias.
A estrela, sentindo-se imensamente útil, encheu-se de felicidade e brilhou com mais intensidade.
Descobrira, enfim, como ela era importante e indispensável ao ciclo da vida.
Todos temos uma razão para existir, mesmo que ainda não a tenhamos descoberto.
Alguns nascem para ser estrela de outras vidas, orientando-as na caminhada.
Outros nascem para iluminar estradas, conduzir mentes, acalentar corações.
Muitos nascem para ser o suporte de outros, em sua trajetória de glórias e sucessos.
Se você ainda não descobriu porque está na Terra, eleja a si próprio estrela de luz e comece a semear amor e espalhar alegrias ao seu redor.
Assim, você iluminará a sua própria vida, iluminando todos que estão à sua volta.
São tantas coisas boas que Deus colocou em minha vida ao longo do caminho que já pedi a conta. Hoje não tenho dúvida: você foi a melhor delas.
Foram tantas coisas boas que Deus me deu de presente, que perdi até a conta, só não perdi a certeza que permanecerá pra sempre: Você foi a melhor delas.
"Não há impossibilidade para Deus, o que existe é a possibilidade das pessoas andarem por conta própria"
CRIAÇÃO DE DEUS
Meus olhos fitam no infinito,
E vejo tudo tão bonito,
E então me dou conta,
Que tudo é criação de Deus.
Assim como você,
Que é amor, carinho e candura,
De uma alma tão linda e tão pura,
Que reluz nos olhos teus...
Pensamento do dia
Antes mudava meus caminhos por conta própria, hoje os mudo conforme Deus me fala que devo mudar quantas vezes por dia necessário for.
Deus te vê exatamente como tua mãe conta, e é no amor envolvente do abraço dela, que ele se envolve em teu amor.
Eu pude perceber as fantásticas coisas feitas por Deus, que quase ninguém se dá conta porque elas estão todos os dias a nossa disposição e gente nem sempre para e observa... eu passei a observar a lua, o azul do céu num dia de sol intenso, as estrelas numa noite de verão, o vento num dia de frio, passei a gostar dos dias de chuva, aceitar com alegria as nuvens cinzentas no céu... tudo isso com o coração!!!
A vida é uma maravilha de Deus.
Somos tão ingratos às vezes, que nem nos damos conta de que a vida é algo inexplicável, pois somente Deus é quem pode nos dizer o tamanho do valor da vida. Muitos não dão valor a vida porque eles acham que a vida foi feita simplesmente para brincar, se divertir, entre outras coisas, outros acham que devem brincar com a vida dos outros, por exemplo:
eles acham que magoar, ferir um coração é divertido, e muitos ainda dizem que pra eles tanto faz viver ou não viver...
Mas, eu penso assim, a Vida foi feita por Deus, Ele nos deu o direito de fazermos nossas escolhas, se escolhemos bons caminhos, iremos caminhar junto DEle , se decidirmos plantar boas sementes, colheremos bons frutos, se formos escolher ferir alguém, pode ter certeza que um dia seremos feridos, pois o pecado tem consequência e tudo que não for de Deus em nós devemos jogar fora, pois a vida é uma maravilha de Deus e só quem cuida dela direitinho herdará a coroa da Vida. Pense bem o que hoje você está fazendo de sua vida, o passado não volta e o tempo segue em frente, mas a vida também continua, pois um dia iremos todos nos acertar com Deus, e lá Ele decidirá, se iremos pagar por tudo aquilo que fizemos de errado, ou se iremos viver as maravilhas DEle ... Para viver as maravilhas de Deus basta você focar em uma palavra.... ARREPENDIMENTO....
Se arrepender hoje, para que amanhã possamos ser Felizes com Deus!
Oh meu Deus,
Toma conta do meu coração
Ele se ilude sem razão
E me deixa na solidão
Oh meu Deus,
Toma conta do meu coração
Ele me faz sofrer
Por alguém que não me quer
Oh meu Deus,
Toma conta do meu coração
Ele não tem maldade
Entrega ele a minha cara metade.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
