Deus Caminho

Cerca de 2192 frases e pensamentos: Deus Caminho

E que há cada passo Deus ilumine meu caminho, que eu nunca perca a vontade de viver, que nunca deixe de sorrir de tentar ser feliz mesmos nos momentos tristes, que eu nunca deixe de sonhar pois são meus sonhos que me movem e fazem com que a vida tenha um sentido, que eu nunca perca as forças para lutar e seguir sempre em frente mesmo com tantas barreiras e pedras no meio do caminho, que a cada nascer do sol não seja mais um e sim único, que sempre cresça com cada erro cometido, que nunca deixe de aprender coisas novas, que nunca perca a vontade de amar e poder ser amada, que eu nunca perca a esperança de que pessoas podem sim ser verdadeiramente amigas e serem capazes de amar uns aos outros, que eu sempre tente ser uma pessoa melhor e que nunca perca a esperança de que um dia irei olhar pra atrás e poder dizer como fui abençoada por Deus e como valeu a pena ter vivido a vida de forma intensa e não só simplesmente ter passado por ela.!

Então peça a Deus que ilumine seu caminho,coloque pessoas sinceras,te brinde com um amor verdadeiro e sorte onde for.

todos os dias, eu peço a Deus que ilumine meu caminho e abençoe quem entrar na minha vida.

Deus , ilumine meu caminho .
Abençoe minhas decisões e planos .
Por favor, livra-me de quem não acrescenta , só diminui . Amém.

Deus colocou a criança sob a tutela dos pais para que eles a conduzam no caminho do bem, e lhes facilitou a tarefa ao conceder à criança uma constituição frágil e delicada que a torna acessível a todas as impressões.

Allan Kardec
O Livro dos Espíritos

O caminho mais curto para Deus é a morte e a via para entendê-lo é a vida.

Que Deus ilumine o caminho de quem ainda acredita e não desistiu dos seus sonhos.

Que Deus ilumine meu Caminho e cada sonho que tenho buscado !

" Entregue a Deus cada passo seu, Ele se encarregará de te guiar pelo caminho. "

Mas Deus!!bendito sejas o teu nome,que tanto quero honrar,
me guie pelo caminho da verdade e da justiça.
Se acaso em algum momento eu errar,e me perder de ti;
Foi porque me fraquejei,então senhor puxe minha corda;
Endereite a minha estrada.

Acreditamos que Deus tem um motivo único para colocar certas pessoas em nosso caminho. Às vezes é para nos ajudar a enxergar alguma situação nova, outras vezes para encorajar e fortalecer nossos propósitos, ou então, apenas para nos lembrar que nunca estamos sós e que é importante compartilhar nossas alegrias, nossos sonhos e nossas lágrimas...Seja qual for o motivo que Deus teve para nos aproximar, estamos felizes que ele o tenha feito.

Deixe a vida ir desenhando o caminho,enquanto Deus abraça o seu coração e o envolve com o doce e suave aroma dos céus.
Felicidade é se firmar nas mãos Deus,
é persistir,buscar o bem e espalhar o amor,
independente de quem seja.
Ser a presença agradável que chega e transmite paz e confiança,
ser janela aberta,a libertar um mar de esperanças!
19/20/18

Que bom que temos Deus a nosso favor,
E ao longo do caminho ele vai nos tirando as pedras, os espinhos.
O mal existe, mais o bem que eu planto floresce na forma de pessoas lindas que como flores desabrocham e me fazem transbordar a alma com tanto carinho.

Ao Deus Desconhecido

Antes de prosseguir no meu caminho
E lançar o meu olhar para frente
Uma vez mais elevo, só, minhas mãos a Ti,
Na direção de quem eu fujo.
A Ti, das profundezas do meu coração,
Tenho dedicado altares festivos,
Para que em cada momento
Tua voz me possa chamar.

Sobre esses altares está gravada em fogo
Esta palavra: “ao Deus desconhecido”
Eu sou teu, embora até o presente
Me tenha associado aos sacrílegos.
Eu sou teu, não obstante os laços
Me puxarem para o abismo.
Mesmo querendo fugir
Sinto-me forçado a servir-Te.

Eu quero Te conhecer, ó Desconhecido!
Tu que que me penetras a alma
E qual turbilhão invades minha vida.
Tu, o Incompreensível, meu Semelhante.
Quero Te conhecer e a Ti servir.

Só se perde no caminho quem se distancia de Deus.

Na estrada da vida... planejei o meu caminho. Mas, cuidadosamente, foi Deus quem firmou os meus passos, iluminou a minha mente e fortaleceu o meu coração.

Agradeço a Deus por tirar todo o mau do meu caminho.
Por estar comigo toda vez que me sinto sozinho.
Por me trazer motivos, sempre que estou perdido.
Por me ouvir, sempre que rezo aflito.
Por realizar todos meus sonhos pedidos
- E por tudo que a de vir.. amém!

Que a gente Siga mesmo,
Com a confiança plena de que Deus age por nós, que ele prepara o Caminho,
nos toma pela Mão e não nos deixa Sozinhos.

Sejamos fortes o bastante para despistar a lágrima, encontrar o caminho de Casa sempre que a maldade Rondar.

Que nossos olhos sejam Anúncios de Alegrias, onde se mostra na Retina o Coração se abrindo em cores.

Que a gente Siga!
Sobreviva, Acolha Amigos.
Que sejamos acolhidos também.
E que por mais que a Vida doa,
Continuemos sendo Flores, Amores, Simpatizantes do bem.

Ao penumbrar a noite,Deus recolhe as estrelas preferidas e às acende para clarear nosso caminho.
Quanto mais refúgio você buscar na fé, mais teto ela será.
Quando aceitamos a luz e a graça do amor de Deus,luz no mundo também seremos.

Hoje sou uma flor 🌹
Deus me deu amor
Cuidou dos meus passos
Guiou o meu caminho
Iluminou a minha vida