Determinação

Cerca de 3465 frases e pensamentos: Determinação

Conjugar o verbo é simples. Eu conquistei. Eu conquisto. Eu conquistarei. Mas, de fato é simples realizar o verbo?

Inserida por Renatopaiva

Vá e lute pelos seus sonhos, pode ser que você não os alcance, mais se não tentar nunca vai saber.

Inserida por Loucoedi

...Quando você se esforça para agregar e acaba, propositalmente sendo esquecido
Quando você trabalha incansavelmente para unir e outras pessoas te ignoram
Quando você batalha por um ideal e aqueles que deveriam abraçar-te e te ajudar, abafam sua voz e te deixam de lado.

Não é você quem está errando!
Nem ao menos você que não está trabalhando o suficiente para avançar.

São os outros que não desejam que você seja reconhecido e VENÇA!
Que se torne FORTE!
Portanto, MUDE DE FOCO!
Talvez sejam as pessoas que te rodeiam que não merecem teu esforço e dedicação!...

Inserida por AlexManchini

Estudei Direito de tal maneira que meus finais de semana converteram-se em verdadeiros seminários. Não me arrependo...

Inserida por ferscheuer

O que tem de mal? Que o pássaro ecoe sua melodia regida pela natureza. O que tem de mal? Se a mais venenosa picada de uma cobra, é a mais singela maneira de defesa. O que tem de mal? Que a criança aprenda a se sujar de lama, e aprender coisas que a vida pode ensinar da maneira mais simples. O que tem de mal? Se a maneira que o músico encontra de repassar seus sentimentos seja nos versos doces de uma melodia. Me pergunto, questiono, desafio, critico, opino, desmancho, grito, remonto. Pergunto-me: Como será o mundo daqui a algum tempo? Desafio-me: Será que eu posso fazer alguma coisa para tentar reverter tudo isso? Critico-me: Como é que eu posso fazer alguma coisa sentado aqui? Opino: Devemos agir enquanto a tempo de transformar alguma coisa. Desmancho: Reviro todos os teus podres e mostro que tu és. Grito: Você! Seu covarde, vai ficar aí sem fazer nada? Não vai expor nenhum argumento em sua defesa? Remonto: Sabe quem é esse ser macabro? Faça suas próprias conclusões.

Inserida por RafaelFarias

Amo amo amo
Com coração aberto, sem medo.
E agradeço aos Deuses por ter esse dom
Ao contrário do que falam, amor não machuca, não fere,não humilha.
Amor cura ,alivia, engrandece, renova as esperanças, é o Sopro de vida que nos mantém em pé, me faz acordar e sorrir pra vida diariamente,
Infelizes os que não conseguem sentir, ter o estômago cheio de borboletas. Aquele suspiro forte que vem do fundo do ser, muitas vezes nos dá a sensação que vai faltar o ar, aquela vontade súbita e encontrolavel de correr pro meu amor, e olhar seus olhos azuis e me embriagar de prazer, provocar seu sorriso algumas vezes de cantinho de boca, beijar a sua nuca e provocar-lhe arrepios, receber seu bom dia e o sol brilha, mudando as diretriz. Amo de coração aberto tendo tua essência como proteção e pode vir qualquer desafio que dou "Conta tio Zoca".

Inserida por Clarajane

Quando todos recuam na crise, as empresas promissoras investem em métodos para conseguir novos clientes, esse é o segredo do sucesso

Inserida por DayLouise

O seu caminho está difícil? Tem outras pessoas indo por outros caminhos e tendo recompensas que você ainda não teve, e bem mais rápido que você? Dá vontade de mudar o rumo, não é? Eu sei que é. Mas sabe de uma coisa? Quanto mais difícil maior será a recompensa. Como já diz o ditado "O que vem fácil vai fácil". Quer chegar onde a maioria não chega? Então faça o que a maioria não faz. Se dedique mais, se esforce, se esforce mais um pouco... Nunca olhe para o topo, ele sempre estará muito alto, e isso irá desencorajá-lo, mas olhe para o próximo degrau, esse sim esta logo ai e é fácil de subir, pois é de degrau em degrau que se chega ao topo. Nunca julgue ser mais que ninguém, mas também não aceite ser tratado como inferior a ninguém. Acima de tudo acredite em Deus, Ele é o único que sabe o que é melhor pra cada um de nós. E uma coisa importante, existem dois tipos de pessoas, os que pensam que irão fracassar e os que pensam que irão vencer, e, por incrível que pareça, ambos estão certos, pois o pensamento positivo ou negativo tem o poder de transformar sua situação.

Inserida por FredsonCM

"Na vida seja determinado nunca desista dos seus ideais . Somos feitos com objetivos . Objetivos que conquistamos a cada degrau da vida , com garra e determinação .E assim vamos além do que sonhamos ........ "

Inserida por DanielGLS

Não precisa ser Einstein para empreender algo, todos somos capazes e podemos concretizar qualquer projeto! De o START!!! FOCO, DETERMINAÇÃO E FÉ.

Inserida por rodrigomachado42

Vou te falar viu? Quando vc leva uma vida de festas e te chamam de louca, vc incomoda , mas nem tanto , porque as pessoas adoram te ver em declínio . Mas meu amigo, se vc resolve que não está bom e opta cuidar de si mesma e consegue alcançar um estilo de vida que muitos pregam mas poucos são corajosos e determinados pra mudar , aí sim , você incomoda mesmo. Porque é aquela velha história da pequenez humana:
"Você pode até estar bem, mas nunca melhor que eu. " Como se "estar bem" não fosse subjetivo, ou seja, íntimo a cada um .
Mas, se por acaso, mesmo sem querer, humanos que somos, você nutrir esse sentimento de raiva por mim, canalize essa raiva e mostra que pode mudar também , se esse for seu desejo.
E quando você alcançar a meta que propôs pra si, vai entender realmente o que sinto hoje. E a mágoa vai transformar em admiração, que vai transformar em respeito, que vai transformar em amizade, que vai transformar em união que vai transformar o mundo...

Inserida por VanessaLeite

Nunca haja por impulso na escolha de um caminho que vais precisar de outrem.

Inserida por EneioPereira

Tudo está sujeito acontecer. Mas, nada acontece por acaso. Tudo é consequências de nossas escolhas.

Inserida por samuelsantosaraujo

Mesmo os grandes sonhos são feitos de pequenos atos

Inserida por Vendrame

Nunca devemos subestimar a capacidade de ninguém. Pois até mesmo uma frágil plantinha com força de vontade, depois de muita persistência alcança os seus objetivos.

Inserida por LeticiaSalgado

As vezes você não precisa correr para passar quem está a sua frente, basta ter paciência e esperar que ele tropece.

03/10/2016

Inserida por k9999nest

O medo e a insegurança são sentimentos paralisantes; você deverá vencê-los ou será vencido.

Inserida por AdrianoPinheiro

No decorrer da nossa história e vida, encontramos lutas e vitorias, dias bons, dias maus. Situações que parecem que não vão ter fim, tristeza, angustia. Embora tudo isso venha acontecer, Deus estará presente pra nós ajudar e essa vitoria por fim chegará!

Inserida por Jeffersonsouza123

Seja o que te espelha o melhor de ti

Inserida por leckssy

Cada um tem suas dificuldades e a força interior para superá-las depende da necessidade e foco de cada indivíduo. Portanto, se a vida lhe opor algo, mostre que dentro de você existe algo muito maior, uma força superior.

Inserida por Acropolle

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp