Desprezo pela Amante
Nao valorize quem nao te dá importância, isso faz você estimular seu próprio sofrimento e te faz chorar por causa do desprezo de quem não te merece.
Existem pessoas que se acham tão importantes, que o importante perde a importância diante de sua importância, que para os outros, pouco importa!!!
Intimidas.
Com o teu olhar prendes.
Sorriso que encanta.
Hipnotizas.
Teu amor, é o meu desejo.
Teu desprezo mata.
O teu encanto nos domina,
e em nós fica como uma
marca que não se apaga.
Por mais que o tempo passe,
és presente.
Dominas.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academi Cabista de Letras
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Quantas vezes mesmo você teria que ignorar insultos e provocações até que desistam disso...? sigo rumo ao infinito!
É vida demais pra ser vivida.
Sem tempo para elevar "vaidosas bolas de ferro". Além de tudo, é pesada demais para me alcançar.
Atraversiamo!
Depois da rasteira, refeito, aprendi a não ser mais o bobo de antes, e quando lembro de tudo é como se estivesse ouvindo a feliz entrega do primeiro prêmio no Oscar: "e o meu desprezo vai para..."
Sem rancores com quem eu nunca conheci: são somente seres estranhos e capazes de tudo por um simples punhado de moedas ou pelo prazer de encontrar mais um otário para dar rasteiras!
Não existem escolhas sem liberdade pessoal (...). Não somos nós que estamos mortos por dentro. Essas coisas que vocês acham tão fracas e desprezíveis em nós – elas são só os riscos da liberdade.
Sentencia-se, que o amor seja somente uma coisa, e coisas são esquecidas, congela-se os sentimentos em detrimento de razão...Mas chegará um momento que pesará, que a vida passou, que os filhos seguiram...E você está só, custou o preço que você quis pagar.
As quantidades andam desproporcionais .Criticamos sem razão, amamos pouco e não damos tanto valor ao importante e muitas vezes só perdendo para valorizar.
"Se te trata como um tanto faz, num faz nada. Pois quando perceber que agora é nada para o que tanto fez, ficara sem nada"
Eu: Sozinha
Você: Com ela
Eu: Nós
Você: Isso já não existe
Eu: Porque?
Você: Me esqueça
Eu: Não posso esquecer de vc pois precisará um dia de mim.
O isolamento social está servindo para duas coisas:
Perceber o quanto sou importante e o quanto você pra mim é desprezível.
Chega um tempo em que somos obrigados a aprender a viver sem algumas pessoas. Há muito tempo elas vivem sem a gente... Carinho para quem nos dá carinho e desprezo para aqueles que nos ignoram!
"Tenho tudo, mas... não enxergava!
Estava preso, perdido na escuridão procurando o que não preciso, o que não à, de me guiar..."
As religiões seguem separando as pessoas em um mundo onde as mesmas pessoas amam mais a cães que às outras pessoas. (LilloDahlan)
O perigo é sempre um ajudante dispensável, mas lembrem se que além dele não saber disso ele é surdo, mudo e cego.
Dor. É o que sinto. As lágrimas de meus olhos insistem em cair. Eu reluto para que elas voltem de onde insistem em sair. Dor. Resumo meu sentimento agora. Um desejo imenso de gritar. Mas se gritar resolvesse meu problema eu iria para um lugar isolado e gritaria, gritaria até cansar e perder a voz momentaneamente. Eu não sei mais o que fazer? Preciso ajuda. Mas o único que pode me ajudar é Deus. Ninguém mais. Eu já chorei. Já espeneei, mas a dor continua ali. Aaaaa como eu queria ser feliz. Mas já não acredito na existência da felicidade. Felicidade não existe. Acredito sim no alivio. Mas não na felicidade. Felicidade é uma utopia que só existe nos céus. Aqui na terra só existe momentos de alívio. Eu queria tanto. Sorrir um sorriso vindo da alma. Aquele sorriso que transcende o olhar. Mas não consigo. Espero ter momentos alegres e de alivio daqui alguns dias. Mesmo que sejam fingidos e não sejam autênticos. Eu só queria ser amada por alguém que eu não tenha que correr atrás. Pois até hoje só o que aconteceu comigo foi isso, correr atrás, estou cansada disso. E me arrependo a cada dia por ter jogado fora o único homem que se esforçou para vir até mim. Hoje ele está casado com outra, desejo que seja feliz. Infelizmente o perdi. Agora é tarde demais.
Teu próximo não é aquele que compartilha da mesma crença que a tua, mas sim todo aquele que está no teu alcance ajudar.
Não confunda, diferente das crenças, a fé em Jesus não despreza ninguém.
