Despertar

Cerca de 2821 frases e pensamentos: Despertar

⁠... não julgar,
segundo a filosofia cristã,
é despertar e viver a melhor
fatia de tudo que dedicados,
realizadores, espontaneamente
já confessamos: nosso descortino
e relevância como
espíritos!

Inserida por maurotoledo

Você não precisa fazer nada de extraordinário para acordar e alcançar o despertar espiritual; basta abrir os olhos e deixar que a luz da verdade ilumine sua alma.

Inserida por evermondo

⁠No fundo da alma de qualquer povo dormem, ignoradas, forças infinitas. Quem as souber despertar, moverá montanhas.

Inserida por sanctvm_brunus

⁠Quem sabe num adormecer mundo o despertar do amanhã seja sobre um pensamento lúcido das crianças no próximo século brincando todas suas histórias em galhos de um tempo que sempre existiu... Quem sabe!

Inserida por 1passo1historia

⁠O silêncio ressoa num eco…
Capaz de despertar tudo aquilo Que deixamos acomodado
Dentro do nosso eu…

Esse acúmulo de vivências
Acaba sufocando
Nossas lembranças
Que se eternizaram
Dentro de nós

É hora de limpar
E retirar as impurezas
Do nosso interior
E deixar fluir
O que de bom prevalece

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Se ninguém despertar o demônio que há em ti, ele não fará barulho. Se um dia o acordarem, todos desejarão nunca tê-lo conhecido. Vide o filme "Carrie, a estranha"...

Inserida por Claudineidias

⁠O despertar nordestino
Começa de madrugada,
Faz a gente se envolver
Com está festa animada.
O comunicador Zezinho
Apresenta com carinho
Forró, aboio e toada.

Uma festa organizada
Recheada de alegria,
Zezinho de Garanhuns
Logo no romper do dia,
Vai tocando os contadores
Respeitando seus valores,
Declamando poesia.

Inserida por LeoPoeta

Frases de efeito tem o poder despertar seguidores ignorantes que não se atentam a essência da fonte que a produziu.

Inserida por rogersestevam10

No despertar do dia, acordei

Atenta para a vida , levantei

Com olhos no horizonte percebi

A beleza presente no caminho

A ação rápida do tempo

A fala mansa ou zangada

O passo arrastado na estrada

A vontade de tudo

O desejo do nada

A presença do passado

Andando do lado do hoje

O futuro ofuscado

Toquei as flores, senti a brisa

Falei palavras, engoli sozinha

Um dia comum, só mais um dia

Que com um ato, atento, discreto

Pode se tornar aquele dia.

Inserida por magicamistura

Miragem, este é o modo permanente desse imaginar que é viver!
Precisamos despertar.

Inserida por dalainilton

⁠Evite despertar a ira do inimigo, além da falta de caráter, amor ao próximo, ele não conhece limites!

Inserida por lourdes_de_paiva

⁠Ninguém provoca raiva, ódio ou qualquer outro sentimento ruim em ninguém. Apenas faz despertar o que já existe dentro de nós.

Inserida por Valdecir

⁠"As pessoas não precisam despertar nossos demónios para entender que como humanos temos limites".

Inserida por Josias__Doba

⁠Acordar e despertar, acordar é abrir os olhos e movimentar o corpo de acordo com as necessidades fisiológicas, despertar é pensar sobre o que está pensando e ter a percepção de tudo isso.

Inserida por Vambor

⁠Ó cidadão perambulante do mundo. Quando, irás despertar pra de fato viver nesta planície de cumes e baixos, chamada de planeta terra?
Quando!

Inserida por dalainilton

⁠"O abrir dos olhos é o despertar da vida."

Inserida por jessicawendy82

⁠Aos olhos da integração, somos capazes de despertar nossa essência divina e alcançar um estado de plenitude espiritual.

Inserida por paula_ingrissy

SINÔNIMO DE AMOR

⁠Não há nada igual que o dissabor de despertar, aquela embirração de não querer se levantar, aquele nojo de se olhar no espelho e sentir o menor nível de amor-próprio alcançável.

Tão lesivo, tão danoso, tão ácido esse amargor da vida azeda. O sentimento de perecimento da alma, a sensação de ter a energia sugada por completo, a aflição de se sentir inútil, e ao mesmo tempo, contentamento de ser desprezível.

A saudade de quando você ainda tinha um pouco de felicidade, a euforia com atos simples, o prazer do bem-estar, o entusiasmo de ver os amigos, da fome em demasia, daquela overdose de dopamina, endorfina, serotonina, ocitocina. A saudade do querer viver.

Pensar que tudo começou no coração, terminou em uma folha de papel molhada por lágrimas, começou com um gesto, terminou com uma palavra, nasceu na esperança, e morreu na depressão. Agora tenho a certeza de que sinônimo de amor, é luto.

Inserida por ViniciusSC

⁠O sol deveria despertar muita gente, mais no final, acaba é castigando.

Inserida por Luizdavi

⁠Amo o brilho nos olhos que me faz amar você;
Amo o despertar da alma quando penso em você;
Amo cada pedacinho da foto; colorida que me lembra de você;
Amo cada dançar que bailava com você;
Amo todos os sabores, aroma e gosto que vem de você;
Amo com o fervor do meu corpo, e todos os sentidos enlouquentes do meu ser.

Carta para os apaixonados

Inserida por Anatulio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp