Despedidas de Escola

Cerca de 3964 frases e pensamentos: Despedidas de Escola

Na educação infantil integral da nova pedagogia para o século XXI toda criança ri e chora pela alegria e pela tristeza que passa a fazer parte de seu mundo pois a insensibilidade matemática só faz parte da robotização tecnológica.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Nenhum profissional que se presa admite a possibilidade de trabalhar num aquário.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Acredito que algumas crianças, já nascem com um dna toxico dependente. Cabe aos pais e educadores, perceberem desde cedo está característica genética e buscarem desenvolver uma pedagogia que fortaleça a auto estima, a criatividade e a sobriedade. Os custos da educação especial nestes casos são irrisórios comparado ao montante de problemas que poderão ser evitados no futuro.

Inserida por ricardovbarradas

Todo alfabetizado tem um compromisso com a educação, para sempre.

Inserida por ricardovbarradas

A AFBA - Associação Fluminense de Belas Artes não possui atualmente membros reais, efetivos e legais que não recolhem a justa e devida contribuição associativa.

Inserida por ricardovbarradas

A AFBA, Associação Fluminense de Belas Artes não tem uma sede oficial, via de regra é a casa de um dos diretores gentilmente cedida. A AFBA, nao tem acervo, pois o mesmo foi indevidamente dilapidado por anteriores administrações. A AFBA tem correções jurídicas que tem sido feitas e dividas a serem pagas negligenciadas por antigas festivas gestões. Agora a AFBA tem muitos fantasmas, pessoas inescrupulosas com vaidades espúrias que vivem colocando em suas biografias na internet falsos títulos se dizendo associados, diretores, comendadores, representantes, presidentes de honra, beneméritos, condes e condessas...que nem artista são, pois prejudicam e maculam a transparência e a idoneidade moral desta antiga e tradicional instituição das belas artes no Brasil.

Inserida por ricardovbarradas

A AFBA no Brasil é hoje Educação, Identidade e Cidadania pelas plataformas artísticas e culturais.

Inserida por ricardovbarradas

A família é a base elementar para a formação de toda e qualquer sociedade, portanto, a educação fundamental vem do berço, e não da escola.

Inserida por sandronadine

⁠" O ato de aprender é contínuo e presente a todo momento."

Inserida por anapeixoto2020

A inclusão é a oportunidade do olhar respeitoso e amoroso na sociedade.

Inserida por anapeixoto2020

⁠Direitos Humanos, identificar fake news e esclarecimentos sobre todas as correntes extremistas deveriam ser incluídos como temas transversais no currículo escolar, quem quer salvar o futuro do país onde vive e o mundo tem que começar a pensar em implementar isso com seriedade.

Inserida por anna_flavia_schmitt

"Se Eu soubesse a importância do professor, teria sentado na primeira e não na última carteira."

Inserida por DAmico

Se você ainda não sabe o que é um giro de 360º, então vá até a página do Google e pesquise pela frase: Do a barrel roll

Inserida por reconceituando

📖

Quando eu abro um livro de química, eu logo encontro Deus lá dentro.

Inserida por reconceituando

As amizades ficam bem mais gostosas se você aceitá-las tais como elas são, e não alimentar expectativas quanto a elas.

Inserida por reconceituando

Excelentíssimo Senhor Presidente da República: Não é porque o senhor acabou com o horário de verão que vai justificar sua incompetência e brochice.

Inserida por reconceituando

" Toda sexta,
numa cesta macia,
ahhh, fazer uma sesta!!!"

Inserida por reconceituando

"Todo país tem problemas, bom é aquele que consegue resolvê-los."

Inserida por reconceituando

"Na maioria das vezes, miramos o presente do ponto de vista do passado, ideal seria, talvez, que o mirássemos do ponto de vista do futuro."

Inserida por reconceituando

"Vez ou outra, dê uma espiadazinha lá no futuro, para não correr o risco de se distrair do presente."

Inserida por reconceituando