Despedida Feliz

Cerca de 35700 frases e pensamentos: Despedida Feliz

Feliz Natal?

"Natal, né? Bom, eu nunca gostei do natal. Sempre achei triste. Sei lá, isso de abraçar todo mundo e desejar felicidades é muito Insincero. Nunca gostei de coisas não verdadeiras. Sempre gostei do intenso, do afago... E Natal é tempo onde todo mundo ama todo mundo. Onde todos são algres e felizes. Quem dera que toda essa insinceridade durasse o ano inteiro, e que não fosse INSINCERO, mas que fosse verdadeiro. É pedir demais que coisas verdadeiras aconteçam?"

Inserida por eduardalins

Feliz Natal e próspero ano-novo a todos. O Natal simboliza vida nova, renovação, mas não é só no mês de dezembro, pode ser vivido todos os dias, a cada bom dia, a cada olhar, a cada palavra de carinho que dedicamos alguém. Mas este alguém não só são as pessoas da nossa família na terra, são as pessoas da família de Deus. Devemos honrar nossos pais; respeitar a todos, sem discriminação, respeitar a mulher, ser escolhido para suportar a dor do parto e procurar proporcionar o melhor de nossas vidas. Todo dia é um dia novo, dia de podermos aceitar as limitações dos outros e provocarmos o melhor delas. Tempo de refletir que nada somos e o que nosso melhor é o amor de Deus que nos permitiu estar aqui e que devemos prestar nossa parcela de contribuição: sermos felizes e transmitir isso a todos. Feliz Ano-Novo!

Inserida por ROSIBARRETO12

Uma coisa boa.... Um belo dia você descobre que é feliz....

Inserida por Marieci

Feliz estou em tê-los nesta caminhada a vida...

Inserida por veramedeiros

[...] O natal obscuro
Era pra ser um clima mais feliz, mais não é. Era pra soar um ar de mais alegria, mas não soa. Era para as familias estarem completas e sorrindo, mas não estão. Era para os corações estarem mais leves, mas não estão. Era para parecer com uma véspera de natal, mas não parece.

Inserida por PedroHugo10

Ela: Feliz Natal, amor!
Ele: Feliz Natal! Que você seja feliz sempre.
Ela: Espero ser... Com você.
Ele: Amor, lógico que comigo sim e eu com você.

Inserida por novemberain

Brincaram de me fazer feliz e acabaram me magoando!

Inserida por Secrets-Anonimous

Felicidade? Pode entrar, hoje estou determinada a ser FELIZ! Não importa o que aconteça, a felicidade vai reinar aqui e eu não posso e nem vou deixa-la escapar.

Inserida por MileneGomes

Não deixe de amar.
Não deixe de sorrir.
Não deixe de ser feliz.
Sabe por que ?
Porque o amor consiste em amar e ser amado.
Sorri e fazer sorrir.
E a felicidade?
Ah, a felicidade é o proposito do amar e do sorrir

Inserida por rennathpatterson

É simplesmente triste e lamentavél, ver teu melhor amigo fazer de tudo pra não ti ver feliz.

Inserida por rennathpatterson

Pois o objetivo de estar aqui é ser feliz. Do momento em que abre seus olhos pela primeira vez e ao fechá-los pela última.
Os restos são meios...

Inserida por monicasanches

Doe-se e seja feliz!

Inserida por monicasanches

Não é ter dinheiro e alimentar-se bem que me torna feliz, mas é a minha alma acomodada e isenta de preocupações que me torna feliz.

Inserida por Xirimbimbi

A incompetência alheia faz feliz em alguns momentos da vida, mas a melhor felicidade parte da própria habilidade.

Inserida por Xirimbimbi

“Você não precisa ser feliz tendo muitos amigos e alguém que te faça sentir assim. Felicidade está dentro de cada um de nós.”

Inserida por Secrets-Anonimous

Não importa onde, com quem ou quantas pessoas estarão ao seu lado, se vc estiver bem e feliz consigo mesmo(a), talvez isso seja o mínimo para passar bem nesta noite de Natal. Eu desejo (para quem acredita ), que o Senhor Jesus abençoe o lar de cada amigo nesta noite. Particularmente, eu agradeço a mesa farta e a saúde a mim proporcionada até aqui! UM FELIZ NATAL À TODOS!!!

Inserida por RogerRosa

Entre o início e o final feliz, existe uma grande distância chamada viver.

Inserida por marcosloureiro

Que este ano de 2013 seja cheio de União, Paz, Amor e Fé enviado por Deus.
Feliz 2013 a todos...!!!

Inserida por elenilson10

O que importa é a gente ser feliz, o resto a gente arruma.

Inserida por daniialmeiida

Quem te faz feliz,
sempre faz muito mais quando te compreende.

Inserida por IsaqueRamos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp