Despedida Feliz

Cerca de 35789 frases e pensamentos: Despedida Feliz

"Quem ama não abre mão para ver seu amor feliz... Quem ama luta pelo amor, para ser o responsável por essa felicidade"
#amémigreja #NerisonRonick #LuisFelipe #KetlinCarmo #TalitaSchuindt #LaineSantos

Inserida por ErislaineSantos

Oh saudade. Porque me mata assim? Me faça feliz. Me faça viver. Me tire da solidão, me deixe entrar em seu coração, e morar lá então? :(

Inserida por welcometomydream

Sou feliz no Candomblé...

Inserida por Nkuame

quando fala que "me deve satisfação sim pelo que sente" me deixa feliz, triste, calmo e com raiva, feliz porque sente,triste porque não é o suficiente, calmo porque é bom saber que sente algo por mim e com raiva porque me culpo por não tela completada.

Inserida por GELITNEG

"E eu ainda,lhe mostro que sou capaz de te fazer feliz."

Inserida por JessicaPauliny

'Feliz'

Feliz fico com...
A sua presença
Seu amor
Seu carinho
Com você do meu lado.

'Triste fico'

Quando a coisa mais importante (você) está distante de mim.

Inserida por anselmolopes

E a loucura faz parte do meu viver. Louca porem feliz.

Inserida por JuuhSantos

Amor é quando você faz de tudo para ver a outra pessoas feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade.

Inserida por SabrinaNiehues

E aí presidenta por favor me diz
Sem ter o que comer como alguém vai ser feliz?

Inserida por mcpros

Eu existo, sou real e nasci para ser feliz.

Inserida por mentornuno

*** Dia Pra Ser Feliz... ***

Quando se trata de felicidade, cada um tem suas expetativas, cada um sabe que caminho seguir, a que vejo que muitos abandonam esse caminho... se irritam , decepcionam, culpam a demora e até mesmo desistem, por motivos tão banais!
Cada um tem no seu destino a hora e o jeito de encontrar a felicidade, não adianta você parar no tempo e achar que vai cair do céu... Acredite, a sua hora vai chegar! A de todos chega... não perca a fé, não deixe de se motivar, exija mais de você na busca do seu sorriso largo, da sua lágrima de um momento de alegria... é difícil, não impossível!

Abra seu coração hoje... o dia pra ser feliz pode está chegando!

Inserida por THONKNUST

" Sou feliz pelo o que eu sou, pelo o que me amam, pelo o que me respeitam, não pelo o que eu ganho sem fazer nada "

Inserida por Silvia2005

Mas, é fato, eu sei que você ainda não sabe, mas estou feliz por ter você, estou feliz por me permitir gostar tão rápido de alguém, e logo eu que não entro em nenhum lugar que eu não saiba sair, mergulhei afim de descobrir qual era a ''profundidade'' dessa relação, me encantei...

Inserida por apanhadorsolitario

E NO FIM O QUE QUEREMOS É APENAS SER FELIZ.

Inserida por Pedros

Ser feliz é cultivar amigos no canteiro do coração, esses são plantados com carinho, regados com amor e adubados com a doçura do bem querer... depois de colhidos eles enchem a nossa vida de paz e luz... Amigos de alma, de fé, do coração... Amigos pra sempre que Deus plantou dentro da gente.

Inserida por DanielaLucas

PRECISO DA TUA ALEGRIA ALEGRE FELIZ QUE SORRI, QUE VIBRA, QUE FICA, QUE VER, QUE IMITA TODOS OS SORRISOS DO MUNDO E AINDA ASSIM É ÚNICO.

Inserida por Pedros

SOLTA O MEDO E VAI...
Vá atras do que você sabe que vá te fazer feliz.
AVIDA É CURTA, mas suas pernas não

Inserida por guhaschar

:: Você sabe o que é felicidade? ::

Ser feliz, não quer dizer conquistar todos os seus objetivos ou realizar os seus sonhos numa única etapa da vida.

Aceite a sua vida tal qual como ela é, se manifestando em vive-la da melhor forma possível.

Pare de reclamar e faça acontecer. Você é o dono do seu destino!

Aprenda com os seus próprios erros e defeitos, deixando os tropeços momentâneos de lado e seja a cada dia uma pessoa melhor.

Apesar de suas frustrações pessoais, sempre existirão pessoas amigas que irão torcer por você, lhe oferecer um ombro amigo, lhe dando conselhos e o direcionando a uma nova etapa rumo a felicidade.

Não tenha na sua vida o céu sem as tempestades, a chuva sem a ventania, o brilho do Sol sem o calor, a noite sem as estrelas, os caminhos sem acidentes, trabalhos sem cansaços, relacionamentos sem decepções, sucesso sem luta, alegrias sem tristezas, paixões sem correspondências ou atitudes sem reconhecimentos.

Encontre dentro de si mesmo a força do perdão, a esperança nas suas batalhas, segurança diante do medo e o amor nos seus desencontros. Saiba Viver!

Não carregue dentro de si apenas a valorização do sorriso, mas aprenda a refletir melhor sobre as suas tristezas.

Não aprenda somente a comemorar o sucesso, mas também aprenda com os seus fracassos.

Não espere por aplausos no palco, mas seja feliz mesmo no anonimato.

Deixe de ser vítima dos seus problemas e seja um autor da sua própria história e escreva a sua jornada em folhas brancas que aceitarão a sua escrita.

Não tema em compartilhar os seus sentimentos, fale mais de si mesmo, não rejeite as críticas, deixe as pessoas lhe conheceram melhor e irradie cada uma delas com um amável sorriso.

Tenha coragem para ouvir um não e busque nas respostas as razões da sua pergunta.

Abrace os seus amigos, cumprimente os seus vizinhos, beije a sua esposa, de alegria a seus filhos, ouça os seus pais e viva intensamente. Busque a felicidade!

Seja maduro para reconhecer os seus erros, ousado para dizer me perdoe, tenha a sensibilidade para expressar que precisa de alguém e a capacidade para sempre dizer eu te amo.

Seja um amante das alegrias e desfrute a plenitude da felicidade.

Transforme a sua primavera em um canteiro de alegria.

O seu verão em um mar de realizações.

O seu outono em abundância de paz e prosperidade.

O seu inverno em renovações de sabedoria.

Contagie a todos com a sua felicidade e por fim seja apaixonado pela vida.

Inserida por HorizonteVoce

Tou Nem Aí Sou Feliz Tô Aproveitando A Vida

Inserida por BandaBregao

" Haverá outros dias, outras noites, nessa vida há sempre uma sequência de seja feliz; basta você entra no bonde certo....."

Inserida por djeikonhonorato