Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Despedida e Aprendizado

Cerca de 16261 frases e pensamentos: Despedida e Aprendizado

Se queres crescer, basta seguir os passos de uma criança: pronta a aprender e sem medos de arriscar.

Inserida por Kalandi_Duhil

Não há Nada Melhor que tirar um dia específico para fazer nosso filho (a) Feliz. E é incrível como essa geração e Incansável e me senti uma Adolescente e como tudo é Festa para Eles. Porque será que quando Crescemos alguns perdem a Alegria e o Espírito de Comemoração? ?
Temos muito o que nos Permitir aprender até com as Crianças e Jovens: Na verdade a Vida nada mais é do que uma Verdadeira troca de Experiências e Feliz e Aquele que decide Aprender e Ouvir o Outro é melhor Ainda e Aquele que simplesmente Estende a Mão quando se Precisa. Quantos Valores o tempo e a modernidade destroem.Pensemos sobre isso...#Gisele Santos

Inserida por gisele_santos

Talvez eu pensei em sempre estar com alguém um dia, talvez não, talvez eu tenha desejado ficar sozinho por um tempo, é, um tempo que demora de passar, um tempo que pode castigar, castigar com a solidão demorada, um amor inesquecível e uma saudade que não passa. Talvez eu seja assim, deseje ficar com alguém por estar sozinho ou deseje estar sozinho por estar com alguém. O TALVEZ não deixa uma coisa complicada ou confusa, o TALVEZ dar dois caminhos, talvez para esquerda ou talvez para direita. E para frente? Talvez para frente também e talvez também para trás.
Acredito que um dia algo vai acabar com o talvez que a vida mim dar. Ou não, talvez esse talvez nunca passe.

Inserida por DLobo

A vida não é feita do que se sabe, mas do que é preciso aprender.

Inserida por MagaliTavares

A vida tem várias maneiras de ser compreendida,por isso nunca julgue ninguém pois você poderá estar errado .

Inserida por paulo_marcio_feitosa

A evolução é um processo contínuo e só se obtém por meio do constante auto questionamento. Aquele que se crê conhecedor da verdade constrói um muro diante de si mesmo. Assim também é com qualquer grupo ou sociedade que se veste da soberba.

Inserida por duilioamoraes

Um ser humano passa por três fases nitidamente marcantes da vida, na infância a fase dos porquês, na juventude a fase das certezas absolutas e na vida adulta quando reconhece enfim que nada sabe e prossegue em busca do autoconhecimento e da reforma íntima para alcançar a paz espiritual.
Creio que assim será com a humanidade de maneira coletiva, passando por estas três fases chegaremos ao ápice onde teremos uma civilização que buscará conhecer-se a si mesma em busca da paz universal.

Inserida por duilioamoraes

A grande batalha de nossas vidas se trava em nossa própria alma, pois se há uma fera ela está dentro de nós mesmos. Correr dela é inútil, lutar contra ela é tolice pois ela é mais forte. Nossa única opção é aprender a domesticá-la e trazê-la para junto de nós. Assim firmaremos harmonia com nosso ego e juntos continuaremos a estrada da vida certos de estarmos na direção correta.

Inserida por duilioamoraes

Todas as manhãs ao abrir os olhos, agradeça por mais um dia que está nascendo, com novas oportunidades para encontrarmos a verdadeira felicidade. É momento para renovarmos nossa Fé, levantarmos a cabeça e construirmos um novo futuro. Sempre acreditando que a mão de Deus está em nosso amparo. Você encontrará em sua caminhada percalços, é fato. Mas tais obstáculos servirão de degrau para sua evolução. Também encontrará belas flores, mas não se engane, há as que estão no caminho para torná-lo mais agradável, porém há também aquelas que servem de armadilhas buscando distraí-lo e desviá-lo do caminho. Aconteça o que acontecer, encontrando o que for pela estrada, seja forte, sábio e determinado, pois Deus não criaria nada para o fracasso. Sendo assim, como criatura de Deus, tu estás predestinado à vitória, e tudo é uma questão de tempo, cabendo a ti fazer o teu tempo. Agradeça e creia neste dia pois não é por acaso que o chamamos de PRESENTE.

Inserida por duilioamoraes

Aprenda com o fracasso, mas nunca se acostume com ele...

Inserida por persiocordeiro

Idealmente, para ir de um ponto a outro, o caminho reto é o mais curto, mas na trajetória de vida das pessoas costuma ser muito difícil evoluir em linha reta. É comum surgirem imprevistos que alteram nossa trajetória e que, aparentemente, nos fazem perder tempo. Ainda assim, saber enfrentar essas circunstâncias imprevistas, essas complicações, nos permite crescer como seres humanos. Sofrer um acidente parece não trazer nada de bom, mas, se formos capazes de extrair algum aprendizado da situação, sairemos fortalecidos. Aprendemos mais tendo de avançar contra o vento do que com o vento a nosso favor. Nas curvas que nos desviam de nossa estrada podemos encontrar muito mais lições. Tudo o que nos acontece nos convém.

Inserida por EmOutrasPalavras

A vida é uma constante harmonia, dias de sol, dias de chuva, cada um tem o seu glamour.

Inserida por matheusphilippi

Envelhecer não é morrer, e nem deixar de viver: é ter a oportunidade de aprender a viver melhor, e de novo.

Inserida por AmandaReznor

Quando você é Tatuador, e tem em sua vida um amor...
No qual na maioria das vezes , é representado por você através de sua arte.
Mesmo quando esse amor se chega ao fim, é impossível que você Tatuador, seja esquecido, por mais que a pessoa cubra suas marcas, retire à laser, mude por completo o desenho... sempre que ele "a" olhar, ou alguém perguntar sobre aquela Tattoo... todas as lembranças viram à tona, em questão de segundos , um filme passará na sua cabeça, mesmo que o passado tenha sido bom ou ruim ... certas coisas jamais serão esquecidas , pois até com coisas ruins que passamos levamos sempre um aprendizado , uma lição, um sentimento seja ele qual for.
Tatuador (Gui, Guigo) 18/07/2014

Inserida por Tatuador_Gui

Confraternizar é a reposição de energias, pois nela compartilhamos nossas conquistas, aprendizados e superações.

Inserida por joelbeuter

O autoconhecimento é uma das maiores aventuras da vida.

Inserida por Acropolle

O silêncio prova seu valor didatico ao ficar com você nos momentos mais complicados.

Inserida por PoetaSemSucesso1

O ser humano é um animal de ideias criado na selva do conhecimento.

Inserida por oxigenandoosvivos

Todos os períodos da vida são muito importantes e não há repetição, por isso temos que rever conceitos para que a vida seja melhor analisada e bem mais aproveitada porque ,com toda a certeza um dia a oportunidade de aprendizado que nos foi dado, em algum momento nos será cobrado.
As fases difíceis da vida são testes de aprovação espiritual para nossa evolução. Precisamos investir naqueles que estão ao nosso lado que insiste e persiste sem desanimar para nos ensinar,nos impulsionar, nos fazendo crescer como gente que sabe o que é viver!
Quando estivermos ao lado das pessoas que amamos, precisamos retribuir e dar a ela também o máximo de nós. Viver o momento e curtir cada detalhe... não sabemos até quando teremos outro abraço como aquele, que foi único,talvez..... o ultimo!
De repente estamos esperando um dia ser feliz e a felicidade estava ali o tempo todo e deixamos a oportunidade passar ,por não saber enxergar.Jogamos fora toda uma linda historia com capítulos começado em livros passados...Quando nos damos conta,não há mais o que fazer,perdemos para sempre uma joia rara, continuação deste livro,com um titulo um pouco diferente..UM DIAMANTE BRUTO...e pensar que,só precisávamos ter paciência de lapidar!

Inserida por Fluxia

Quando você uma faz uma prova. A cada questão quem que você acerta, você ganha pontos para si mesmo. Quando você erra, perde pontos para si mesmo. E esse pontos te trariam benefícios caso você não errasse. Assim é a vida acadêmica, assim é todo a vida.

Inserida por realidade5D