Despedida e Aprendizado

Cerca de 16082 frases e pensamentos: Despedida e Aprendizado

Encare a vida com o olhar e a inocência de uma criança, sabedoria pelo aprendizado dos erro, com a sensibilidade de uma mulher conquista , e a força de um guerreiro vence!
Seja forte, seja sempre voce! ⁠

⁠Bom diaa...
Que a SEMANA seja de aprendizado
e gratidão!

⁠A dor no passado permanece, até que algum aprendizado te traga para o presente.

⁠A verdadeira apreciação vem do respeito e do aprendizado, e isso requer tempo e caráter.

Seja Você hoje, seja o breve agora como se tudo fizesse parte de si. para ontem aprendizado, para que em novas escolhas saber ser tudo aquilo que o ontem não quis ou quis ser.

⁠Aprendizado..

Na vida tudo que acontece é aprendizado, pois desafiamos a nossa vida , abusamos, não damos importância a nada.
Infelizmente aprendemos na dor, mas tenha calma Deus não desampara os aflitos, pois olhe para o céu e veja que o tempo nublado é passageiro, e o que predomina é o sol e a noite é as estrelas.

⁠Me permito entrar no mundo das pessoas para conseguir entende-las, adquirir aprendizado, compartilhar ensinamentos, e mergulhar em labirintos afim de que um dia possa encontrar a saída.

⁠Os dias são carregados de lições.
Momentos imprescindíveis para nosso aprendizado.
Vamos colhendo os frutos da maturidade.
Os sorrisos já não mais somente sorrisos.
São conquistas...são reflexos de gratidão!
Os abraços já não são só abraços, são presentes, são tesouros.
A gente vai aprendendo a descomplicar.
Se deixa emocionar...
Se permite errar...
Aprendemos a perdoar os outros e a nós mesmos.
É muito bom perceber que a nossa alma não envelhece e que podemos atravessar o tempo guardando dentro de nós a melhor essência intacta.

⁠Aceito as derrotas apenas como aprendizado
Já viver como um derrotado é inaceitável

⁠Muitas vezes a carga de aprendizado do erro é transformada em autopunição, cortando pela raiz a nova vida de aceitação, crescimento e transformação espiritual. Quando despertamos para a consciência de que o medo é uma autodefesa até certo ponto fundamental para a sobrevivência, alcançamos o novo sentido da fé em nosso passos.

⁠A predisposição à mudança, é o ponto de partida para o aprendizado.

⁠Todos os dias há um novo aprendizado em nossas vidas.

⁠Evoluir é um processo interior e infinito, que requer de nós um aprendizado constante.

⁠O bonito do saber é entender que o aprendizado nunca basta,todos os dias temos lições que a vida nos ensina,e nunca aprendemos o suficiente ao ponto de dizer: eu sei tudo.

Você não aprende a amar um homem, porque para o homem certo não há necessidade de aprendizado, o amor é a coisa mais natural do mundo.

⁠Quando não há o arrependimento por um erro, certamente também não haverá um aprendizado com ele. A chance de voltar a cometê-lo é grande.

⁠Cada escolha, uma oportunidade.Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência. Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Portanto as Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro(a) possui. A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso! Cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Porém cuidado com as voltas que o mundo dá; Hoje você lança as palavras, amanhã sente o efeito delas.
Te desejo uma boa quarta-feira de bons fluido

⁠Cada fase da vida é linda
Todas deixa um aprendizado
A graça de Deus é infinda
Pra viver bem precisa cuidado.

Agradecer o que vem depois da tempestade é saber apreciar o aprendizado dentro das adversidades.

⁠Se eu ensinei preconceito, eu posso desensinar. Porque é um aprendizado e é artificial, não é da natureza.