Despedida e Agradecimento
Deixar partir, quem amamos, liberta a pessoa do sofrimento e do nosso egoísmo de NÃO querer ver a partida da pessoa querida.
Seu ente querido será recebido em um plano de harmonia e amor eterno.
Deus conforta a família no momento da despedida.
Obrigado! Palavra simples: dizemo-la a toda hora, sinal de reconhecimento do outro; gota de óleo quase imponderável na leveza da sua matéria, é, no entanto, preciosa no momento de amaciar a difícil engrenagem que são as relações humanas. Moeda corrente do cotidiano, traz, porém, no metal em que se fundiu o compromisso ético que lhe vem da ideia de obrigação. Dizê-la é também um dever.
Devo isso a mim sobre tudo a eu mesma, renego a mim o direito à posse. E recebi da vida mais do que eu poderia dar, a lâmpada que iluminava apagou e mais do que ninguém a culpa é minha, somos tão pouco sem nem saber o porquê de se estar assim, por mais que faça tudo, ainda assim não é nada. Vejo pelo lado bom! Algumas pessoas nunca deixarão de fazer falta, poderei ser uma delas enquanto descanso.
me sinto cada vez mais fora da bolha da sociedade, cada vez mais distante dos meus amigos e familiares, eu tento eu juro que tento, mais não consigo, faço sempre algo que faça com que eles se afastem de mim, faço sempre algo que faça eu me sentir pior.
todos temos horas de partir, todos temos fases,talvez essa seja a hora de partir da vida dessas pessoas, você nunca me ensinou a te esquecer, sempre me ensinou a te amar, mas eu estou te machucando eu estou fazendo você piorar eu estou fazendo você entrar num buraco sem saída, e eu nao quero fazer isso.
agora é a hora em que eu digo,Adeus!
Aprenda a dizer adeus quando for preciso, isso o ajudará a suportar quando um dia precisar ouvir um.
Na história da vida, chegou a hora de colocar um ponto final.
Já não há palavras a serem escritas, não me restou imaginação para adicionar mais páginas na trama.
Foi uma boa história. Com altos e baixos, muitas vírgulas e alguns continua no próximo capítulo.
Mas como toda boa história, ninguém gosta de muito drama e enrolação, acaba ficando chato e deixa de ser atrativa.
Todos os personagens que fizeram parte do enredo, foram muito importante, e ocuparam o papel principal, cada um ao seu tempo.
Sei que é difícil quando a gente gosta de um livro, e de repente percebe que a história acabou, sempre ficamos esperando que saiam novas edições.
Arrivederci
Minha menina,
Minha Rainha,
Meu único e verdadeiro amor,
Perdoe-me por não poder mais ficar,
Essa despedida será de amargar,
Não poderei mais te abraçar e beijar,
Não quero,
Mas, terei de te deixar,
Não consigo mais respirar,
Jamais te esqueças,
Te amei no ontem,
Sigo te amando,
Amarei para todo o eternizar,
Arrivederci
Por Madam Avizza em 15/03/2022 - Santos - SP
Acho que vc precisa saber
Eu estou de partida
Mas ninguém sabe ainda
Faz tempo que comecei a partir
Faz tempo que já não caibo aqui
Faz tempo que a minha vontade é ir embora
E essa hora é agora
Preciso lhe falar, pela nossa proximidade, que é chegada a hora da verdade, quando a minha vontade ganhou a batalha e, por toda minha falha, preciso ir
Vou, e vou com certeza
Vou sem olhar para trás
Vou assim, para não voltar mais
E, por fim, se algo lhe resta a dizer, que diga numa só frase, porque, daqui a pouco tempo, o tempo jaz.
O último verão
Chegou abafando
Tomou conta de todos os meus dias
Seu calor me aqueceu de amor
Nossos corpos suados se entregaram
E os dias se repetiram
Pouco a pouco já não sobreviveria diferente
Me consumiu
Mas o verão é assim
Derrepente esfria
Derrepente esquenta novamente
Sabemos lidar com estas mudanças?
Por que se questionar?
O único compromisso é aproveitar a estação
Lentamente você vai embora
Fervendo no auge do clima
Deixando lembrança
Plantando esperança
De que o próximo verão
Chegue intensamente.
Realmente me tornei aqueles passos na área, o vento veio e me levou ! Das outras vezes os bom dia era para te fazer sorrir, mas dessa vez e para mim! Que seja feliz, e continuei com essa luz, as vezes o mundo quer apagar ela mais não deixe!
Agradecendo o Passado
Olá passado meu...
Bom dia!
Analisando tudo que vivi.
Te vejo como meu Docente.
Por tua causa ,
Aprendi não ser tão demente.
Muitas vezes fui doente,
E deixei de ser beneficente.
Tudo também porque eu era inocente.
A luz que tinha em mim,
Eu não sabia que era encandescente.
O tempo passou,
Aqui estou mais experiente.
Nada disso eu seria hoje,
Se não tivesse sido um adolescente imprudente.
Por ser o que sou,
Aqui estou eu te agradecendo por tudo nesse presente,
E agora,
Estou tentando ser o mais possível prudente.
Todo dia eu agradeço a ti.
Por me dar o privilégio de ser,
O meu próprio
Unidocente.......
Autor : Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Adeus...
No amor,
Não há nada pior que a desconfiança,
Que nos traz dor,
tristeza e insegurança.
Lembrar dos momentos bons,
Me conforta a alma e acalma.
Os ruins, por outro lado, me abalam,
E com o medo de te perder, me calam.
Você sempre me fez bem,
Mas sempre há um porém...
E é por esses mais,
Que me resta dizer somente até mais...
Hoje como muitas vezes já aconteceu.. irei dormir triste, com o pensamento de que não somos nada nessa terra, nós somos seres humanos falhos, somos seres humanos perdidos.. "perdidos" sim!! sabe porque? Porque não sabemos nada sobre o amanhã... Nós temos planos, fazemos projetos para realizar um desejo ou um sonho no futuro.. Mas esquecemos de um pequeno detalhe!! Não sabemos se amanhã estaremos vivos, essa é a grande realidade: Somente Deus sabe o nosso dia de amanhã, hoje VC está alegre, feliz da vida!! E amanhã? como será? Será que vc estará feliz? será que vc irá acordar só com notícias boas?? Não.. nem sempre...
Aos poucos vamos perdendo pessoas queridas, pessoas que amávamos, pessoas que VC não conseguiu dar nem um abraço de despedida e as vezes nem aquele "eu te amo" que ficou engasgado na sua garganta e as vezes VC nunca mais poderá tirar esse nó que VC sente na garganta (e eu te digo, esse nó não sai nunca)... Mas de uma coisa eu tenho certeza... Aprendemos muito com essas perdas, aprendemos a dar mais valor em cada dia vivido, pq não sabemos o dia de amanhã.. Pq para uns o amanhã não existirá mais, então só fica a saudade, a bela lembrança dos dias felizes passados com essas pessoas... Não tenha vergonha de dizer para sua família, parentes o quanto VC os amam, pq talvez o amanhã não exista mais.. 😢😢😢
E seja feliz, tente de qualquer maneira ser feliz e não tenha vergonha disso.. pq ninguém vai ser feliz por VC...
(...)E sozinho pelo caminho eu vou partindo... Levando sempre na lembrança aquele último beijo,a última dança,o último abraço, aquele último aceno... Distante como sempre e sozinho como nunca eu vou indo. ...E no meio do caminho,tudo vai ficando nebuloso, longínquo,silencioso, pequeno... .
(...)Às vezes tudo é assim - antes do começo eu já vejo um fim. Não sei bem o porque mas às vezes eu sei o que você sente mesmo quando eu já nem sei realmente o que eu mesmo sinto.
►Antes de Me Esquecer
Semanas sem te ver me deixaram assim,
Tristonho, perdido, esperando você, como um cãozinho abatido
Já até esqueci o sentimento de ser feliz
Fiz alguns rascunhos, torcendo vê-la, não deu certo
Por isso faço mais um texto indeciso, qualquer que seja
Só queria você aqui comigo, princesa
Te faria uma serenata, ao pé de uma cerejeira, que pena
Estou sozinho, apenas contando os dias em meus dedos, no frio.
.
Parece bobo a maneira que estou
Sentindo falta de você em meu cobertor
Sentindo saudade de você me chamando de amor,
Enquanto eu apertava suas bochechinhas sem lhe causar dor
Bobo, não? O que posso fazer se você faz falta ao meu coração?
.
Queria escrever uma música ao som de um violão,
Para misturar meus sentimentos as notas em imensidão
Talvez escrever um soneto, curto e simples
Tudo para explicar o que sinto, arco-íris em excitação.
.
Tudo bem, sei que você é uma pessoa ocupada
Sei que seus dias não são como os meus, eu sei
Me doeu quando me respondeu, dizendo que sou carente, facas
Em meu peito você cravou, mas, ainda te amo, sabe onde estou
Me visite, mesmo que uma vez ao mês, por favor
Apenas mais uma vez, quero te abraçar apenas mais uma vez
Antes que você se esqueça totalmente de mim
Faça isso, apenas mais um beijo, e te deixarei partir.
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- Despedida
- Despedida de Emprego
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
