Despedida do meu Pai que Ja Morreu
Estava lendo hoje um texto deixado no meu blogger pessoal e nos comentários apareceu uma mensagem de enorme odio e rancor contra São Paulo e os seus!
Por incrível que pareça este desabafo teve grande
repercussão (lamentável)😢😢
Não tenho a menor ideia de quantas pessoas que me lêem são de fora de São Paulo e nem imagino quantas têm raiva de nossa gente. Acho que somente pessoas muito limitadas fazem generalizações tão primárias. “Paulistas são arrogantes”. “Paulistas se acham melhores”. “Paulistas não sabem se divertir”. “Paulistas é isto aquilo e aquilo outro ”... afff...
Todos chavões tolos e imbeciis. Existem muitos paulistas arrogantes e muitos humildes. Existem paulistas que só pensam em trabalho e muitos que passam a vida se divertindo, e outros muitos ...
Quem for á São Paulo vai perceber que lá existe de tudo um pouco, muitas turmas, muitas ideias e uma diversidade de gêneros e jeitos de viver.
São Paulo não é locomotiva e não é monstro explorador como dizem!
São Paulo é o Brasil em suas diferentes faces, é gente do mundo todo que escolhe estar lá pelo seu jeito de viver e podem ser o que quiserem . São Paulo não é seus governantes, não é seus políticos eventuais. São Paulo é seu povo tão heterogêneo como em poucos lugares do mundo.
Poucos lugares do mundo receberam tão bem as pessoas e em poucos lugares estas pessoas puderam seguir seus sonhos.
Os brasileiros têm esse "defeito", dar opiniões sobre irmãos brasileiros de outras regiões, mas esquecem que somos UNO! Nada nesse país louco passa sem deixar "marcas" em todos nós brasileiros, que orgulhosamente somos um povo formado por todas as regiões, e por povos do mundo inteiro:europeus, asiáticos, judeus, árabes, americanos do norte ou do sul, enfim, somos o MUNDO dentro de uma País Continental, que graças , na sua maioria convive em PAZ! Não podemos dar ouvidos ou olhos para os fracos de inteligência...insensíveis.
Temos a certeza, que os donos da casa, nossos índios, são mais sensíveis, apesar de terem sidos maltrados e injustiçados por tantos.
O mundo esta banalizado de tal forma que o que é negativo atrai muito mais do que o positivo, para reforçar isso, fiz um post com criticas negativas ao contrário do que estou acostumada e teve uma gigantesca repercussão, muito maior do que os que têm críticas positivas ( Se é que posso dizer existir críticas positivas rsrsr)
Procuro as causas disto nas profundezas da psique humana, pois preciso compreender o porque o negativo os atrai tanto!
Ressalto que os paulistanos continuam a receber a todos.
Sejam todos bem-vindos á Capital Paulista !
Att A.Kayra
Sou meu próprio jardim repleto de flores, aromas, essências inebriantes e os cantos dos pássaros.
Em mim habitam as forças da Natureza, do Universo, em mim faz morada meu Onipotente Pai (GADU).
Meu corpo é um templo sagrado, um universo de energias positivas, mágicas e
benévolas.
Minha voz é o ecoar dos saberes.
Minha intuição invoca a força celestial de meu Pai O Grande Arquiteto do Universo. Meus antepassados me guiam no caminho da luz e da sabedoria.
Tudo que passei me trouxeram a sabedoria e o sobrenatural.
A extraordinária força de todas as formas de vida habitam dentro de mim, sou abrigo, sou morada.
Sou as estações do ano, sou o recolhimento do inverno, o cintilante do verão. Sou floração, aromas, cores e jardins alegres e vividos da primavera.
Sou lua nova: ideias, crescimento, expansão e evolução.
Na lua cheia faço alquimia, sou poder potencializado, luz, bondade e magia. Mas na imanênciaetranscendência sou reflexão.
Sou lua minguante. Sou morada do Grande Arquiteto do Universo e nenhum mal pode me invadir, tampouco atingir os quais meus olhos tocam!
Pelo bem eu me flagelo, pelo bem eu luto e pelo bem eu respiro, vivo e aqui habito!
Estou aqui acolhida em minha alcova traçando algumas linhas trazidas das profundezas do meu mais inexplorado íntimo e as mesmas estão me levando a um estado de insanidade momentânea que me alucina e me entontece.
Nos deixemos levar ao som das notas e elas nos hipnotiza nos desnuda nos levando a um estado de insanidade momentânea que nos alucina e nos entontece!
Os toques nos inebria nos conduz e nos deixemos levar, ao acordar estamos entregues a mordaças de lábios entrelaçados e corpos tremulantes entregues ao mais puro e doce néctar já existente.
Um amor que não sente medo, um amor que ultrapassa as barreiras da vida e da morte, um amor que nos alimenta e nos faz vivos!
Substancial para minha alma e corpo é qualquer coisa que venha a coagular o meu sangue, acelerar as batidas de meu coração e por fim desnudar minha essência roubando o ar de meus pulmões!
Autora Aline Kayra
Todos os direitos reservados a autora A.Kayra”. Vedada a reprodução, alteração, distribuição comercialização, todos os direitos pertencem ao seu criador e só pode ser utilizados com sua autorização
Meu desejo para este Natal...
Eu Aline Kayra desejo que todas as nações tenham mais empatia, que todos os seres humanos amem uns aos outros genuinamente.
Que debaixo da minha árvore de Natal tenha o frasco do mais raro perfume já existente neste plano terreno, uma fragrância especial de valor incalculável e incomensurável e que com este perfume de notas ímpar de amor e esperança eu possa exalar e distribuir o "Amor " de modo que todos possam sentir e agregar em si a mais pura e genuína das essências extraídas das mais belas flores do Jardim do Éden.
Autora Aline Kayra
Quem um dia fui hoje não sou mais.
Quem estou sendo no meu presente
é que vai fazer toda a diferença no
legado de minha vida que terá o poder de perpetuar-me para todo sempre...
Todos os dias sofro mutações!
Querem realmente ser dignas (os) de ficar ao meu lado e ter-me por perto?
Basta nunca me pedir nada, absolutamente nada, em hipótese alguma. Não faça eu ter que lhes dizer não. Simplesmente não me peçam, simples assim!
Se caso estiverem passando fome aí sim lhes dou o direito de me pedir uma cesta básica com o básico (arroz, feijão, macarrão e bolacha maisena), caso contrário, passe pelos seus problemas e os encare-os sozinhas (os) com Deus no comando.
O processo de Deus pode ser doloroso, mas pode nos transformar em pessoas melhores se estivermos abertos a aprender as lições que Ele tem para nós. Por isso, é fundamental perseverar na fé e na confiança em Deus, sabendo que Ele está trabalhando em nós para nos tornarmos cada vez mais parecidos com Ele. Não tentem interromper o tratamento de Deus .
Eu Aline Kayra, falo por experiência própria, fui no inferno e voltei, passei por coisas as quais nunca vou me esquecer, dores quais nunca vão cessar, sou cheia de cicatrizes internas e monstros emocionais, todos os dias travo grandes batalhas para estar de pé, mas nem por um instante deixo minha essência e fé ser abalada, pois “O grande arquiteto do universo sempre esteve comigo e ele nunca me abandonou.
Quando passamos por situações que são penosas e árduas de aguentar, estamos em “tratamento” de Deus, no final ganhamos o “amadurecimento” que Deus produziu em nossas vidas em meio às provas e tribulações. O nosso caráter é aperfeiçoado, enriquecido e somos lapidados em meio à adversidade.
Então, não procurem interromper esse tratamento, sejam fortes e não se achem no direito de procurar pessoas as quais já foram tratadas.
Eu não sou a solução de problema de ninguém, cada um com suas vidas e problemas.
Não estou sendo má, estou sendo realista, verdadeira e pragmática, aprendi que quanto mais você faz mais vão querer que você faça, essas pessoas são um saco sem fundo, nunca será o bastante, então hoje aprendi que não podemos ter bondade e sim nos revestir de gelo e ter sempre o
“Não”, na ponta da língua, para darmos a chance dessas pessoas serem tratadas pelo Grande arquiteto do universo, caso contrário elas vão seguir sempre procurando lacunas para fugir do tratamento de Deus.
Lembre-se, que cada um de nós passa por variações e agruras conforme a vontade de Deus, então aceite seus problemas e os atravesse-os com dignidade, não queiram achar que pessoas vulneráveis emocionalmente sejam a salvação dos seus problemas.
Me julguem como desejarem, eu não me importo, afinal de contas eu prefiro mesmo os animais ao ter que me submeter a companhia falsa de seres humanos. A vida e Deus me ensinou a viver e a cada dia aprendo mais.
Não suporto mais ser rotulada de boazinha, todas as pessoas boas são vistas como idiotas e tolas.
Conselho, fuja de pessoas que gostam de se vitimizarem, são seres não evoluídos e precisam passar pelos espinhos para que evoluam.
Se for o caso, isolam-se e aproveitam o momento para realizar momentos de introspecção e paz.
Ter senso altruísta, não é motivo para se deixar ser usada por pessoas folgadas, sem noção, aproveitadoras.
Sentir-se usada causa detrimentos emocionais de dimensões gigantescas.
Lembre-se sempre que dizendo “Não”, estamos ajudando Deus a tratar essas pessoas.
Autora Aline Kayra
Meu doce Cavalheiro
Nos jardins de um amor em prantos,
A sombra da dúvida se faz presente.
Promessas ao vento, deixadas ao relento,
O temor da pobreza rompeu o elo resplendente.
Teu silêncio ecoa, em meu peito chora,
Perda e tristeza, a ausência sentida.
Na fragilidade dos laços, na dor dos passos,
Uma promessa de amor, agora partida.
O amor que temia a fome e a frieza,
Deixou-me à mercê da sua incerteza.
Ah, meu cavalheiro, por que a pobreza
Foi maior que a promessa de nossa realeza?
Na teia do tempo, tecida de esperança,
Busco a coragem que em nós ainda dança.
Para além da tristeza, além da lembrança,
A esperança de um reencontro, nossa derradeira aliança.
Que o medo do amanhã não determine nossos laços,
Que possamos encontrar paz nos braços
Um do outro, desafiando os espaços,
Rumo ao futuro, juntos, passo a passo.
E assim, meu doce cavalheiro, ainda te espero,
Com a certeza de que o amor vence o medo.
No horizonte, nosso reencontro é o que quero,
Para juntos, superarmos todo o desassossego.
Meu nome é trabalho, construção e conexões. Onde não sou necessário ou sou covardemente hostilizado por imbecis vaidosos, sorrio amarelado e me afasto de mansinho pois estava equivocado e não faço e nunca fiz parte deste lugar.
Mesmo afirmando que meu saudoso grande amigo e professor amazonense Manoel Santiago, Manoel Colafante Caledônio de Assumpção Santiago 1897 - 1987, tenha executado um grande numero de obras originais, desde a década de 1960, começaram a aparecer no mercado de arte nacional brasileiro, um grande numero de falsificações grosseiras e chapadas, com excesso de cores, bem diferentes de suas obras originais. A grande maioria aparecem em leiloes organizados por comerciantes aventureiros, que não possuem qualquer tipo de assessoria especializada e o pior a preços e valores irrisórios. Logo antes de adquirir qualquer obra de arte deste artista, certifique com quem sabe, se não está sendo ludibriado e comprando gato por lebre,
Independente das sociedades, " O céu é meu teto; a terra é minha pátria e a liberdade é minha religião". Somos Calon da etnia milenar Romani.
Por mais que o mundo inteiro pinte o coração de vermelho, o meu coração sempre é azul. Vermelho é o sangue que pulsa dentro dele mas o meu na cor do mar e do céu, ele compactua com a imensidão e o infinito, assim como devem ser nossas emoções, amores, carinhos e escolhas perante a vida.
Por mais que eu jure, o meu definitivo é hipotético pois não sei com que cor minha alma vai acordar amanhã.
No meu céu os anjos, arcanjos, querubins e serafins são meus filhos e filhas de atos de amor que por vontade divina, nunca foram nascidos.
Preciso hoje, no amanhã e também no depois. Não vulgarizo o meu espirito livre, com relações imprecisas e cativas de momento.
Sou a conjunção do científico e do espiritual. Minha mente, meu coração e minha voz criam o futuro.
Ricardo Vianna Barradas, pegando as inicias de meu nome, R mais E, V mais ER e B mais ERA, surgiu a muitos anos minha principal vocação existencial. REVERBERA. Quem não está preparado para criar, copia.
Em meu espirito de adepto, não acumulo erros e nem acertos. Sempre sigo confiante rumo a luz e estou sempre aberto para mais aprender.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Poemas Despedida
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível