Despedida do meu Pai que Ja Morreu
E quando eu achei que tinha esquecido, a saudade bateu a porta do meu coração e disse que o amor de fato, ainda não havia morrido.
O sol do meu caminho
Entre os suspiros que o tempo carrega,
Ecoa a melodia dos dias passados,
Nas rimas do destino que se desenha,
Em versos de amor, eternos e cantados.
O sol, radiante, pinta o céu de ouro,
Enquanto a lua, serena, brilha no horizonte,
Num dançar de estrelas, num manto sonoro,
A poesia da vida se faz presente.
Ah, como é doce o beijo da aurora,
Que desperta a esperança no coração,
E embala sonhos na noite que chora.
Assim, entre a luz e a escuridão,
Segue a jornada, feita de glória e agora,
Em cada verso, a eterna inspiração.
Não preocupo-me com o que pensam a meu respeito, simplesmente porque o julgamento dos outros não condiz com quem eu realmente sou. São tantos defeitos e falhas que eu até admiro tanta imaginação. Eu só teria motivo para preocupar-me se percebesse que vêem em mim mais adjetivos e virtudes do que eu sou capaz de ver.
Oii meu gatinho!
Queria escrever uma mensagem de amor, mas não achei palavras para expressá-la, o que eu sinto não se expressa em uma simples mensagem.
Eu só queria mais uns minutos ao lado e nestes minutos poder te beijar,acariciar e olhar nos seus olhos e dizer que te amo muito❤️
Te amo! Com todas as letras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente te amo.
Você foi a primeira pessoa que eu gosto que realmente falou que me ama. Eu soube o que é ser amada de verdade.
Muitas vezes me pego pensando em todos os momentos que tivemos juntos, nossas risadas, nossas conversas e todos esses momentos foram necessários para o amadurecimento do nosso amor.
Falar do amor que tenho é como ir com o vento, que mesmo em sua inconstância sempre encontra uma direção, um rumo.
Algo dentro do meu coração, no fundo de um quartinho, me diz q ainda devo esperar por vc, mas será que você ainda esperaria por mim? Ou como eu vou saber se ainda me ama?
Espero que a gente possa se ver de novo, Até porque nunca é um adeus. Eu ainda quero viver uma história de amor com você, acho que sonhei um pouco longe ( Eu Já criei a nossa história na minha cabeça ksks).
Eu sinto que posso confiar em você, com você eu me sinto segura e
SE ALGO ACONTECER... TE AMO ❤️
Uma xícara de chocolate quente,
No frio do inverno gelado
Ao lado dessa lareira,
Aquece meu coração solitário.
Lembranças surgem em segundos
E o cãozinho ao meu lado me faz companhia,
Enquanto volto ao passado...
Como queria acordar com você ao meu lado, poder te beijar e começar a loucura de nossos corpos ardendo de desejos, poder te acordar já cheia de prazer, e não querer mais nada! apenas eu e você.
Como me descontrolo, em apenas imaginar meu corpo no seu suando em desejo, como quero deitar e acordar sentindo seu cheiro em meu corpo.
Ele não era meu, nunca foi, nunca vai ser.
Eu pinto esses sentimentos confusos dentro de mim por ter encontrado uma tinta tão parecida com a que usei no meu quarto.
É dura como a vida nos prova às vezes, ela nos apresenta a possibilidade de ter tudo que sempre quisemos mesmo que sem saber e logo depois tira da gente.
Ele me matou um pouco hoje, ela veio com aquele sorriso lindo e cheio de vida, tão jovem e tão já decidido.
É engraçado como, mesmo mais velho que ele, eu ainda não tenho metade da confiança.
Eu queria dançar com ele pra sempre, mas ele sendo eu, não é só dançar?
Estou confuso, estou chateado, estou frustrado e me questionando:
EU QUERO ELE OU O QUE ELE TEM?
Me sinto o pior do mundo, mas ainda mesmo que esteja sentido isso tudo, não sei o que sentir.
O meu sentimento
sorri!!!
Ele simplesmente ri das minhas tentativas frustradas de tentar mudá-lo.
Quando eu digo
Vou te Amar apenas
como uma amiga,
Ele até respeita!
Mas não se entrega.
Ele realmente acredita
Que vai reverter o impossível!
São duas forças dentro de mim que lutam.
A razão pelo mais óbvio,
E o sentimento pelo amor
Que existe por você!
Confio no Exército Brasileiro
Confio profundamente
no meu Exército Brasileiro
na defesa da nossa Pátria
que tem na parte mais sublime
da sua alma a pedra
fundamental e espiritual
dos heróis e mártires
da Batalha dos Guararapes.
O nosso Exército garante
este gigante território
se dedicando dia e noite
a mais desafiante
das artes militares: a arte da paz
porque somente através dela
é que se possibilita avançar mais.
Nada e ninguém quebra
a minha confiança
no nosso Exército porque
quando se trata de defender
o nosso território e nossa
gente aconteça o quê acontecer,
sempre será o Exército Brasileiro
que ficará do nosso lado,
e disso nunca irei me esquecer.
Você é o meu sol em dias frios.
Meu cobertor nos dias de inverno.
O sabonete que escorrega pelo meu corpo.
Minha orientação durante os momentos difíceis.
Meu colo quando choro.
O abraço mais esperado ao término do dia.
A luz que ilumina minha existência quando estou solitária.
Você é a minha pessoa favorita.
Um amor tão grande tomou conta de meu ser.
Desde a minha sonhei com você meu Rei ... Sonhei que estava emaranhado em minha mente, sonhei que estava entorpecido na vida adulta, cheio de mentiras deste mundo até te alcançar, acordei encharcado de suor, e muita agonia, mais sabia que era tú o excelentíssimo Rei, porque me chamas de tu se eu estou em ti -Jesus falando - Na verdade oh meu Cristo amado eu sei que falas ao meu ouvido, mais e difícil crer que mora neste corpo de carne e caído que é a mim.... Jesus continua - por acaso minha palavra não leste viçosamente mais uma dezena- ou não sabe que Eu soU, a palavra falada... Eu sei meu Rei que és justo, por isso constantemente me livro de meus trapos de imundície, rasgando o com sua palavras, teu sangue eu não só me lavei, mais também bebi, junto ao pão, e foi maravilhoso...-Jesus a falar- Vai em paz a tua fé te salvou.
Oh excelentíssimo te agradeço e perdoa-me o chamares de tú outra vez, pois é o Rei do universo e Criador dos céus e da terra, ou por acaso, não fez parte da bancada de construção deste plano terreno... aleluia ao Deus crucificado e exaltado.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
A semente de Jesus em meu coração.
A semente de Jesus Cristo, foi semeada em minha mente através da palavra , lida, ouvida e comentada...
A semente é a palavra de Deus
Que me faz vencedor, que me conforta
É de concordar que o inimigo de nossas almas se afugenta pelo que traz a semente, mais logo se aproxima na escuridão para semear covardemente o joio, assim fazendo-se duplo pecador...
Quanto ao Nosso Rei Jesus, é sábio e fala abertamente, não se turbe o vosso coração, deixai crescer o trigo semeado junto com o joio, e no final, só no final na colheita , haverá a grande escolha de salvar somente o trigo, assim será e é...pois ele é bom e sua misericórdia dura eternamente.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Dentro do meu potencial há espaço
para o possível e o impossível
Proveniente daquilo que se chama fé;
Lembram-se que eu falei do meu próximo livro?
Vejam esse exemplo vivido em apenas um dia.
Com o coração cheio de gratidão, me despeço de vocês, um casal tão incrível.
Vocês foram uma inspiração para mim, assim como os temas do meu novo livro de mensagens de bom dia, que enfatiza a importância de interpretar a vida de forma positiva e otimista.
Foi uma honra ter convivido novamente com vocês e compartilhado momentos tão especiais juntos.
Assim como nas mensagens do meu livro, onde encorajo a encontrar beleza e significado até nos pequenos detalhes da vida, vocês exemplificam essa mentalidade positiva em todas as situações.
Que as memórias dos bons momentos vividos permaneçam sempre em nossos corações, alimentando-nos com amor e inspiração.
Esta despedida reforça a importância da amizade de qualidade em nossas vidas, mostrando como conexões verdadeiras enriquecem nossa jornada.
Até logo, queridos amigos, e que o futuro reserve ainda mais felicidade, sucesso e realizações para cada um de vocês.
Que nossa amizade perdure para sempre, fortalecida pelo carinho e pela lembrança dos momentos que compartilhamos.
Vão com Deus.
Olho à minha volta buscando te encontrar...
Não a vejo desde aquele dia
Em que roubaste meu coração com apenas um olhar...
Falar contigo foi tão fácil, tão leve
Na sua voz tinha tanta alegria, tanta paixão
Que foi impossível não ficar fascinada...
Tinha tanto de mim nos seus detalhes
Que nem pensei nos empecilhos
Só no teu sorriso e mais nada.
saudades de algo que jamais terei, saudades de algo que está extremamente longe do meu alcance e provavelmente feliz por isso. Não nego que por mais que as coisas tendem a serem desastrosas, no fundo não existe certeza de que tudo vai ficar bem não tem como garantir isso, a vida sempre foi assim incerta com apenas uma única certeza da qual eu sequer preciso citar.
Penso que no alto da sua complexidade molecular ainda sim existem coisas que não entendemos, coisas que talvez demorem muitos anos pra finalmente serem compreendidas mas talvez, sem propósito? Você não precisa de muito pra não conseguir entender você mesmo porém você não é obrigado a compreender TUDO em você, seja como for somos únicos mas com traços parecidos. Só uma louca ideia sem rumo.
Óh meu bem...
Porque você deixa de receber o meu amor?
A insegurança em seus olhos,
É um sinal de que não estamos bem,
Eu não seria capaz de ferir a ti,
Não vou conseguir machucá-la nem com os espinhos das rosas que te apresento.
No meu peito tem um lugar com seus olhos
Um espaço com seu sorriso
Uma morada com seu nome
Minha alma clama por ti, minha menina!
Todas as noites, todas as noites!
Meu cigarro queima em cinzas...
Será que alguma vez serei capaz de esquecê-la?
Eu não serei... Talvez!
É isso que você tanto quer?
Não peça o desejo... Talvez!
Meus ouvidos...
Ainda ouço o som da tua voz quando me deito,
Você parece tão longe,
É complexo por dentro de mim, estás a fazer morada..
Hoje escrevo com lágrimas,
Atuo com menos grandeza
Óh minha Deusa!
Porque decidiu sair?
Agora meu coração está partido,
E sem ti, não vejo grandeza nenhuma,
A grandeza é aquela que fez inspirar o tempo,
Durante todos esse tempo.
Agora eu me decomponho em um velho blues,
Eu decadente na sombra das memórias que guardei de ti.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Poemas Despedida
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível