Despedida do meu Pai que Ja Morreu

Cerca de 181553 frases e pensamentos: Despedida do meu Pai que Ja Morreu

A vida antes de ti

confesso
já rodei.
Atravecei mundos inteiros,
venci muitas batalhas,
vivi ilusões que eu pensava
ser amor
e por isso eu minha vida
houve várias desilusões.

provei lábios
cujos sabores pareciam
ser um misto de coisas belas.
vi sonhos a se
tornarem pesadelos.
Toquei em rostos
que pareciam ser
a cópia perfeita
da deusa da beleza.

mas,
no final
era sempre a mesma coisa:
DESILUSÃO.

Depois de muitas aventuras,
depois de muitos choros
percebi
que não adianta
viver quando não se tem
aquela que te completa.

quando te vi,
senti que tudo
que eu já vivi
era uma preparação para a eternal felicidade...

Inserida por Capiquila

⁠ABRAÇO

O mundo se acostumou
a não ter nenhum abraço;
dois beijinhos já se foi,
faz tempo que eu não faço.
Hoje quem vive com zelo
usa só o cotovelo,
não dá mais aquele amasso.

Inserida por RomuloBourbon

⁠permita que opinem sobre a cor do seu esmalte.


e você já está
sendo manipulado.

problemas pequenos se tornam grandes
lentamente.

Inserida por VanessaLoureiro

Só os fracos oram, em constante oração. Já os "fortes", se acham auto suficientes, não reconhecem suas fraquezas, ignoram a divina provisão.

Inserida por Claudiokoda

⁠O mundo já surpreendido várias vezes, mas não será numa única vez ele vai deixar de duvidar da fé.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Quando o tempo chegou, já não restava mais tempo para viver. Apenas migalhas de momentos a ser compartilhado!

Inserida por andrelina_lima


"Diga para o amanhã que hoje já foi diferente, que nada que aconteceu se repetirá, e quando o amanhã chegar sentirá o poder da positividade".

Inserida por clebson_kell

⁠Algumas pessoas já olharam através da minha janela e sentiram saudade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Seu foco deve estar naquilo que está por vir e não naquilo que já passou.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Más influências é o nome que damos a aquilo que serviu apenas para acender o que já estava ali.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Já me contentei com amores pequenos.
Ja me fizeram coisas que eu nunca faria pra ninguém.
Já esperei por ligações que até hoje não chegaram.
Ja aceitei um amor declarado mas nunca demostrado,A gente erra até perceber o que realmente merece.

Inserida por Josemarcondo

⁠De o primeiro passo, confie apenas em Deus; pois ele já fez o certo e só falta você dar continuidade ao que ele colocou em suas mãos fazê-lo. Ultrapassando, vencendo os limites impostos por você mesmo, quando se limita a tentar de novo ou se limita a amar incondicionalmente independente do que colherá.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Já me importei demais para o que falavam ou pensavam de mim.
Hoje vivo de acordo com meus pensamentos e com minhas vontades; até porque todas as consequências acertando ou errando quem enfrenta sou eu.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Está chegando um tempo (ou já chegou⁠) que pensar será uma ameaça para os que foram somente condicionados a obedecerem sem refletir.
Lembre-se que quando perdemos nossa identidade,
Alguém fará de nós um ser sem personalidade.....

Inserida por ClaudioCerqueira

⁠"Eu já peguei muitos atalhos,
vivi perigos,
mas nenhuma aventura se compara,
quando me perco no brilho dos seus olhos."
Carmen Eugenio

Inserida por CarmenEugenio

⁠"O silêncio dos idiotas previne vidas, já o dos sensatos acaba tirando elas"

Inserida por rone_araujo

⁠já não me sinto mais seguro diante de teu ar lúbrico

se tento me apartar
corro o risco em querer me aproximar
se tento me acolher
perco-me dentro de tua libido em te querer

agora sei que no labirinto de tua alma
caminho neste anseio avassalador

ou mato de vez esse amor dentro do peito
ou vou correndo até teu leito sem desfeito

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠ah! O amor...

Sentimento já esquecido,
E quase sucinto dele se lembra,
Não tão distante da realidade,
Mas com a maldade estabelecida,
Torna mais difícil o sentir de verdade,
Lembranças de uma pessoa amada,
Que numa frase tão angustiada,
Se reprime no vazio de um coração congelado,
E hoje aqui parado me recordo o que um dia foi o verdadeiro amor.

Inserida por PsGomes

⁠... falando de amor

Já que falei de amor...Como traduzir? Como identifica-lo? Confuso isso, né? As vezes acho que tenho certeza, doutras não. É uma montanha russa de emoções que envolvem esta dúvida. A dúvida alimenta este amor. Ou o contrario? Será que a paixão é este amor com dúvida? Será que quando dizem que o amor é uma coisa mais tranquila, é porque não existe a dúvida? Menino, acho que é isso! A paixão é aquela loucura: ciúmes, o querer , o não parar de pensar. Porque cada palavra citada, tem a ver com a dúvida de perder o outro, de não ser querido, de tentar adivinhar o que o outro está pensando e por aí vai. Amor não. Amor você confia no outro a ponto de deixar ele sair na sexta pra tomar chopp com os amigos. É respeitar o espaço do outro.É quando os dois querem. É falar exatamente o que o outro ia dizer. Mas, paixão é bom, estimula a gente. A dúvida faz a gente sempre tentar o novo, tentar melhorar, mudar o corte de cabelo, fazer abnominais, cantar no chuveiro antes de um encontro, ensaiar no espelho...rsrs Isso é bom. Ter um amor também é bom. Saber pra quem ligar quando o carro enguiçar, preparar um jantar sabendo que não vai levar bolo. Antes de aceitar um convite, dizer aquela celebre frase: vou falar com fulado e te falo.... kkkkkk Dessa parte eu não gosto muito, rsrs A liberdade total é complicado na hora do amor. Mas estamos livres quando fazemos e estamos com quem gostamos, não seria assim? Difícil, pessoas diferentes, hábitos diferentes, gostos diferentes. Mas as diferenças, já começam pela nossa anatomia. Mesmo os casais homos, também são diferentes. Pode reparar, cada um tem sua diferença. Acho que ninguém é atraido por um ser igual ao nosso. Se fosse assim nos apaixonaríamos pelo espelho e assim bastaria. Apesar que tem gente que foge um pouco dessa teoria. E o que seria da teoria se não fosse as excessões...rsrs Quem sabe não nos apaixonamos ou amamos as nossas excessões. Totalmente fora de nossas regras. As nossas fantasias são assim. Totalmente fora de nossas regras impostas seja elas pela sociedade ou por nossas falsas verdades. Será então que vivemos falsas paixões ou falsos amores? Só sei que somos Loucos por amar, essa busca que nos revigora. Loucos por nossas paixões, nossas dúvidas e excessões.

Inserida por magmagvieira

As pessoas precisam de coisas e motivos para serem felizes. Já a frustração, a angústia e insatisfação só precisam de alguém que tenha medo de perder as razões da sua felicidade. Entendeu a diferença? Esse desespero que as pessoas sentem acerca da felicidade é porque elas não conseguem se desprender de suas posses, sendo então elas felizes apenas pelo que possuem e não pelo que são. O que leva os seres humanos a serem tão falhos nessa busca, pois para se sentirem suficientes e excepcionais, necessitam estar sempre preenchendo suas vidas com coisas e circunstâncias que não dependam delas, e que possam perder a qualquer momento. E quanto mais eles têm, mais vazios se sentem. Mais lacunas se abrem e a necessidade de preencher com uma nova busca. Está no trabalho que nunca satisfaz, no bem material que em pouco tempo é substituído em busca de outro, ou em um novo parceiro. E isso os leva também sempre a insatisfação: quando seus objetivos não são atingidos, ou mesmo quando atingidos, ao descobrir que não era aquilo que precisavam, ou simplesmente quando perdem. Já enquanto se é verdadeiramente feliz, não há medos constantes, tampouco expectativas e desejos que, por conseguinte, levam à tristeza. O ideal é não se prender a nada que te faça esperar demais. Espere apenas por hoje, pelo que está por vir. O agora. Pergunte-se: você esperaria a chuva passar para correr em busca de seus sonhos nesse exato momento? Ou se molharia, enfrentando-a, assim como qualquer outro obstáculo? Não tenha medo de ser feliz. Tenha muita pressa, sim, para se desprender de tudo aquilo que não te pertence. Ame sem esperar nada em troca. Aja como se não houvesse mais nada.

Inserida por FelipeAzevedo942