Despedida do meu Pai que Ja Morreu

Cerca de 185986 frases e pensamentos: Despedida do meu Pai que Ja Morreu

Tristeza de acordar e ter que viver mais um dia; durante o tempo que vivo a única coisa que sei é que vivo um pesadelo que não consigo acordar pois não estou dormindo;
e ao tentar dormir a única companhia que tenho é a tristeza.

Inserida por EdnilsonMiralha

Deus é bom.
E Ele é tão bom que sempre nos mostra exemplos.
Exemplos do que NÃO fazer, a fim de que NÃO percamos o passo na caminhada em direção aos Seus propósitos.
E tais propósitos sempre redundarão em bem para quem deposita a sua confiança nEle e O ama (de verdade)!
Deixar de olhar para Jesus, preferindo mirar nossos próprios interesses, sempre resultará em queda.
Olhe ao redor. Há exemplos para tudo.
Quebrar ou continuar quebrando a cara, mesmo depois de observar os resultados a que certos caminhos conduzem, é uma questão de escolha.
Seria coerente se lamentar depois, tendo sido avisado?

(Fabi Braga, 17/01/2015)

Inserida por fabitech2

Meus olho podem ser pequino.

mas vejam coisa muito grandes

Inserida por simomanydorap

Às vezes me assusta as coisas que consigo enxergar através de outros olhares e situações.
É como se meus olhos mirassem pessoas e contextos feitos de vidro. Do mais transparente.
Causa medo. e não raro, constrangimento. Chega a incomodar.
Antes fosse isso o pior.
É que enxergar de forma tão apurada modifica drasticamente as minhas reações quando num encontro, para exemplificar.
Quase que prever o que se passa do outro lado, me faz poupar esforços para - por exemplo - acreditar no que está sendo dito.
Também dá pra detectar aquela tristeza que não se quer demonstrar, provocada por um problema qualquer.
Seria um dom, o discernimento? Sensibilidade extrema?
Ou um talento especial para ver pelo lado de dentro as coisas que normalmente só se vêem por fora?
Seja lá o que for, não posso descartar que isso me protege.
Como um dispositivo que, uma vez acionado, faz livrar de ciladas.
É. Deus é bom.

(Fabi Braga, 17.01.2015)

Inserida por fabitech2

Tento pensar pensamentos bons em uma sociedade 99% de rancor e 1% de amor

Inserida por QM5hdMxMZD

Hoje quero eternamente agradecer a DEUS por mais um ano de vida da minha Amada Mãe, e principalmente por completar 90 anos de vida. Falar ou escrever algumas linhas sobre Minha Mãe - Maria do Egito é relatar a vida de uma mulher guerreira, determinada, batalhadora e indomável assim posso dizer. Essa guerreira que nunca deixou-se vencer, pois as barreiras,, obstáculos, dificuldades, armadilhas, discriminações, rejeições e acusações foram superadas e vencidas na batalha da vida. Minha Mãe é uma vencedora, e vencedora em Cristo Jesus, que sempre esteve e está ao lado dessa Mulher, que brigou com o mundo, que grandes batalhas e gigantes da vida enfrentou, mas pelo Poder Supremo do Senhor DEUS é uma vencedora. Quero Eternamente Agradecer a DEUS Pai por minha Mãe completar 90 anos de Vida. Sou grato a DEUS que teve a sua Mãe Maria Santíssima, e O Senhor também me deu uma Maria para cuidar de mim. Quero aqui compartilhar com todos os meus Familiares e Amigos por mais distantes que estejam, essa belíssima data. E dizer com todo carinho, PARABÉNS MINHA MÃE. EU TI AMO ETERNAMENTE.

Inserida por MarconiEgito

Ser livre... isso soa-me como dádiva! Haveria de negar que Deus é bom?
Mas o que agora me parecem faltar são palavras que exprimam gratidão.

Inserida por fabitech2

Somos guiados pelo desejo, seja ele de vencer, de evoluir, ou simplesmente de ficar inerte. Sigo evoluindo e com ardente desejo de vencer, deixando inerte os olhares daqueles que desdenham o meu presente, mas se prostrarão diante do meu futuro vitorioso.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Esse papo de "trocar o certo pelo duvidoso" é muito insignificante, pois se o certo fosse realmente o certo, não existiria duvidas sobre ele ser certo ou duvidoso.

Inserida por TayrelenedoVale

Se todos os dias fosse cores não teria
bons risos após o término do dia.

Inserida por JardimdoFreud

A ignorancia evita tanta coisa, mas às vezes é bom não ignorar, mas sim, infrentar as controversas para que todo problema fique de uma vez resolvido.

Inserida por Dannylsondoamor

Há coisas que não conseguimos dizer todos os dias, mas existe uma coisa q vive dentro de nós o chamado "AMOR"!!! Podes não notar as minhas palavras tradicional do amor;mas do amor não duvides porq te amo na condição de minha esposa,namorada... pois eu te amo bastante ZINEIDY NANDEUKENY RODRIGUES.

Inserida por Dannylsondoamor

O amor não se compra, disto todos sabem, mas poucos compreendem um principio universal sobre o valor do amor, como se adquiri e como se perde.
O amor está em outra esfera de razão e entendimento humano, quem ama tem a força de um deus, e quem recebe a dedicação de alma de um deus, se torna um deus também, poderoso e humilde, sobretudo generoso e bom, quem ama cuida, alimenta e vibrar a cada sorriso e conquista do bem amado, quem ama liberta e nunca está preso ou limitado.
Ati, Iranete alma irmã da minha alma

Inserida por EvandoCarmo

A completude do ser

Você que ri sem motivo
você que chora sem dor
você que sabe o segredo
das asas do beija-flor

você que nunca desiste
você que tem esperança
você que não fica triste
você que é feito criança

você que busca um destino
você que sedo madruga
você que não sofre a ruga
você que é feito menino.

você que nunca tem medo
você que não desatina
você que canta e afina
as cordas do coração

você que anda sem pressa
você que perdoa a mágoa
você que enxuga a lágrima
você que planta uma flor!

você que é brisa e calma
você que é um mar sereno
você que é corpo e alma
você, antídoto e veneno

Inserida por EvandoCarmo

Às vezes nos encantamos com a beleza,
daí, em seguida, quando a criatura abre a boca nos decepcionamos com a ignorância.

Nem a natureza escapa da falta de critério,
raramente consegue agregar beleza à inteligência.

Inserida por EvandoCarmo

Eternidade, delírio da razão....

Quem salvará o homem do abismo
do silêncio que há entre o tudo e o nada?

A arte, a fé, ou o absurdo do não crer?

O que nos resta é a beleza
com o seu encantamento desmedido
a poesia irreprimível
do riso gratuito das crianças.

Se tudo isto nos faltar
apelemos para o amor
e para amizade...

Mas não esqueçamos
que sem o delírio da razão
não poderá existir
... eternidade.

Inserida por EvandoCarmo

Dica pra vida: O bom não precisa bater no peito para mostrar que é bom. Assim como o humilde, como o sábio e como qualquer outro que é algo simplesmente por ser e não por querer parecer ser.
Menos é mais. Sempre!

Inserida por LIMAOGUARUJA

Ele sobreviverá, querida. Não é isso que fazemos quando a tragédia ataca nossas vidas? Nós aceitamos a coisa, sorrimos suportamos, dando o melhor de nós para o que restou.

Inserida por Paticunha

o amor - não importa a forma ou o rótulo com que se apresente - vale seu preço, por mais elevado que seja

Inserida por Paticunha

Viver não é nada extraordinário,
se não fizermos algo relevante
algo extraordinariamente belo
e necessário, enquanto vivos.
Viver não significa nada
se não experimentarmos
o êxtase e o encanto
de um verdadeiro amor.

Inserida por EvandoCarmo