Despedida de uma Pessoa Querida

Cerca de 346259 frases e pensamentos: Despedida de uma Pessoa Querida

⁠Mais uma vez o sol se retirou, a noite chegou com ar de rainha soberana. Nada escapa a sua escuridão. Parece que a lua hoje teve medo é não apareceu, as estrelas estão cobertas por nuvens negras carregadas de chuva. Ao deitar em meu leito sinto o pesar em meu peito. Preparo as armas para luta, meu maior inimigo mora aqui, dentro de mim. Meus conflitos emoções e decepções. Minha alma inicia o processo
de resgate, sinto um vazio, sinto saudades do tempo em que eu conhecia meus sentimentos.
Do tempo em que sabia o motivo pelo qual eu chorava ou sorria. O vento soprou e o tempo passou, Você se foi não pude pedir desculpas a forma que encontrei, por centenas de noites por você eu orei. Hoje eu sei, ninguém vem e vai em nossa vida em vão. Obrigado pela sua passagem tudo começava com carinho terminava com ousadia até que você renunciou o amor é a vida. Boa noite.

⁠Uma noite,dessas olhando pro céu desenhei nas nuvens o seu rosto, suspirei profundamente, coração bateu forte e foi difícil segura-lo. Naquele mesmo instante uma lágrima escorreu pelo meu rosto, pois uma estrela piscou pra mim ; Será você ? madrugada escura, noite silenciosa. Apenas o breu. Pensamentos dispersos sem eira nem beira, trazem à mente aquilo que sinto a falta, que delícia ! Você chegou e me perguntou se eu havia esperado muito sua ligação : orgulhoso menti que tinha ido dormir mais cedo, ouço aquela música gostosa, apenas nós dois dançando na escuridão assim tivemos uma noite perfeita, dessas que valem por uma vida . Boa noite.

⁠Em uma noite fria em que a chuva não deixou a lua brilhar. Me arrisquei a mergulhar na desconhecida viagem
do pensamento, A melodia da alma o choro da chuva me conduziram a quela noite que com tanto carinho você me fez prometer que eu não mudaria e que pra sempre iria te amar, eu notei o seu esforço eu senti o seu desejo, foi o que fiz por toda minha vida não mudei, caminhei pelo quarto abri a janela a brisa de chuva tocou meu rosto deitei pra dormir, mais o sono sumiu. Meu coração a deriva, emoções a flor da pele meu coração sangra ao lembrar-me daquela Tarde, naquele dia eu soube que seria o fim ; não pude te abraçar não pude te impedir, você partiu eu fiquei só. Boa noite

⁠Na escuridão dessa noite fria, nada me parece favorável. Tem vezes que em uma noite parece que vivi uma esternidade. Já me cansei de brincar com a vida, este meu coração carente clama por uma vida cheia de loucuras de amor. Minha indecisão te fez cometer a loucura de ver luz onde só havia escuridão e dor, você se foi eu não consegui encontrar um meio de te mostrar o quanto eu me importava com você. me perco na escuridão da noite
o vazio invade meu ser a solidão me atormenta. Eu queria saber onde está o botão para desligar o vagar de angústia e sentimentos. O vento me sussurra dizendo que não me servirá desligar pois você
já e notícia em meus pensamentos. Boa noite .

⁠A noite hoje está tão escura, tão fria não há uma estrela no céu,um tic tac ao longe lembra-me que o tempo passa parece que estou em outro mundo nuvens escuras se movimentam com velocidade no abrigo do meu quarto devaneios da madrugada são minha companhia, lamentos transquitos em versos desconexos são
Palavras que dançam à minha frente, como bailarinas desprovidas de rima. Lembrando-me de quando olhei nos olhos de alguém que eu tanto amei e lá eu contemplei um abismo. Lua onde você está, por favor venha Ilumine minha noite, entre pela janela do meu quarto e dê brilho aos meus olhos. Boa noite

⁠Nessa noite fria e chuvosa em meios as minhas lembranças, lembrei-me de quando ainda era uma criança e meu coração com sua ingenuidade estava tranquilo e eu podia voar. Eu voava por bosques e colinas, em noites de lua cheia eu quase conseguia toca-la. Mais a vida passa, a maturidade chega, e mostra as dificuldades, minhas asas de crianças foram arrancadas e eu nem vi como nem quando. A noite se longa, me sinto sozinho, entre as batidas descompassadas de meu coração lembrei de você dizendo vou te amar por toda vida, que pena ! O seu toda vida foi curto e acabou . Boa noite.

⁠Noite chuvosa, tempo de incertezas.O medo da noite escura. O sentimento de não ter uma mão para segurar, o açoite do silêncio é doído, e bastante dolorido, ainda que cercado de barulhos e gemido. Quando uma parte de nós foi sofrida, não queremos nem lembrar. Mas às vezes o silencio nos obriga a recordar dos conselhos que sempre eu ouvia, mais quase nunca seguia, e assim o tempo passa não adianta mais pedir nem carinho nem conversa está todo mundo com pressa. Mudamos de posição agora são os filhos a nossa razão . Que aquela imposição antes sempre rejeitada vire agora uma lição, pra você filha amada.

⁠Quando alguém mergulha nas próprias recordações, abre uma porta para o passado; a estrada lá dentro tem muitas ramificações e a cada vez o trajeto é diferente. Meus pensamentos voam tentando achar uma explicação e não consigo encontrar. A angústia sufoca o meu coração. Ai me vem a pergunta " porque" Sei que em alguns momentos da vida, alguém especial tem que partir antes de nós. Mas porque ? Tive muitas vezes vontade de mudar, do dia pra noite. Quis acordar e ser outra. Mais acabei descobrindo que a mudança é um processo lento. Muitas vezes ela chega quando menos esperamos, e quando mais precisamos. Em um gesto, uma atitude. Em um dia qualquer pensamos :”Como eu mudei”. Boa noite .

⁠Em uma noite quente de verão, olhando a lua cheguei a uma conclusão; tudo aquilo que eu achava que tinha, na verdade nunca as tive . Ja vivi uma grande paixão e achei que morreria por ela não precisei morrer, ela morreu primeiro. Foi quando algo clareou em minha frente, uma voz doce por mim conhecida falou-me assim : Sou o fenomeno que anda dia e noite, sou o anjo que te proteje quando vocé dormi, sou o ser que vive em sua memoria. Saiba que morte é apenas a transição para outra dimensão, onde a alma toma a forma de luz. Minha morada agora é no infinito, sou vizinha da lua. Boa noite.

⁠Mais um dia se foi. O sol partiu, a escuridão dominou tudo. Uma brisa leve sussurra em meu ouvido, e a noite, a me chamar, dizendo venha, temos um compromisso.
Em meus olhos uma lágrima desce, fecho-os e me transporto para o desconhecido. Nessa escuridão meu coração grita querendo te encontrar. Minhas pernas doem, meu fôlego é fraco, mas dentro de mim existe uma chama que insiste em dizer; Estamos quase lá. As vezes me pergunto,sera que ainda vou te encontrar ? Boa noite.

⁠A noite em forma de sonhos veio me avisar que a solidão e uma moça indesejada. Poetiza da noite com tinta no coração,esprime palavras vindas da alma. E o desequilíbrio constante entre a alegria e a tristeza. Sentimentos confusos e embaralhados me consomem por inteiro. você me disse boa noite, dorme com Deus. Mais eu entendi : Eu também te amo, isso porque as palavras quando são vindas de tí, ficam dia e noite rodando na minha mente, tirando meu juízo e arrancando meus melhores sorrisos.Boa noite.

⁠Essa noite eu senti uma vontade de escrever, mas simplesmente não tive idéia nenhuma, meus pensamentos estão a deriva. Abrí a janela, a lua mergulhou no meu quarto, sua luz foi inundando portas e paredes. Ajeitei com cuidado meu travesseiro dos sonhos. Deitei, meu coração batia mais forte essa noite, a cama não parecia a mesma, estava incomodando, não havia posição, estou pensando em você, e não sei o que fazer ! Investir ou desistir, partir pra realidade ou continuar a me iludir. sonhar com você, me faz lembrar de quando eu era feliz . Boa noite.

⁠Na calada da noite de uma terça feira clara iluminada pela lua, você chegou sorrindo e me disse estou aqui ! Minha face era expressiva, não sabia se ficava ou se corria, as emoções se misturavam, logo as cobertas foram ao chão, seus abraços eram mais quentes que as mantas, pelo com pelo a flor da pele, os batimentos do meu coração eram uma escola de samba . Os sussurros diziam que loucura também tem sabor . Agente sorria, agente se enganava achando que seria pra sempre, você partir rumo ao infinito eu fiquei so. Boa noite.

⁠Em uma noite de semana qualquer, deitei para sonhar. Sonhava que caminhava, quase não tinha estrelas. A neblina era densa parecia ate que corroía por dentro, os ventos sopram forte, fechei os olhos e lancei ao vento meu desejo, fiz um pedido. Eu quero apenas a eternidade particular de um instante, com você. Pois só em teus olhos eu vejo o universo que me desfaz em versos somente para ti. Boa noite.

⁠Estava uma noite de chuva, uma chuva fininha sem parar . Fui deitar estava me sentindo cansado, logo adormeci . Derepente acordei, estava eu na rua ainda bem que tinha parado de chover. Fiquei a pensar acho que sou sonanbulo preciso me tratar, ja me preparava para voltar pra casa, quando comecei a escutar o som de musicas acho que era violinos que som maravilhoso. Olhei para um lado vinha em mimha direção uma mulher toda de preto, seu vestido parecia ter o brilha das estrelas, ela ficou muito pertinho do meu rosto mais nada falava. Em um simples instante a seguir os lábios começamos a dançar, uma dança que só os corações conseguem ouvir. Parecia coisa de cinema. Marte e Vênus nunca se deram tão bem. Em um dado momento a música parou ela começou a se afastar , foi quando escutei sua voz dentro da minha cabeça pois sua boca não se mexeu . Ela disse; se você me chamar eu volto e poderei te levar comigo. Ai eu perguntei mais como e seu nome, ela mostrou-me no brilho do vestido o seu nome MORTE.

⁠A noite mergulha na escuridão, deixando tudo pra trás. É incrível como uma noite pode trazer tantas aflições, tanta tristeza, estou me sentindo muito triste, e o pior isso tem sido frequente demais. Minha razão intrometida logo me diz ; As pessoas nos faz o que permitimos. Nada vem sem antes dar um sinal. Assim sendo, vou contar pra você; quando você estiver sozinha me chame posso ser sua companhia, se você estiver triste me chama, não garanto te fazer sorrir mais posso chorar com você. Mais acredite se um dia você me chamar i eu não te atender, por favor venha de pressa pode ser sua última chance de me ajudar. Nesse meio seculo de vida ja vi coisas que muitos duvidam, assim tenho um concelho pra você , apresse-se pois a cada fim de noite a vida fica mais curta.
Boa noite.

⁠Mais uma moite, e a lua não veio . Posso ouvir a canção dos ventos,
passando entre arvores e telhados. É uma canção serena, me faz sentir paz, tranquilidade.
Por um instante esqueço do mundo e de tudo que há nele, Quando de repente me vem à mente, sua boca seus lábios pronunciando que me amava que nunca iria me deixar. Teu amor foi fantasia de tempo marcado, foi apemas um tempo de carência. Que pena eu havia te escolhido pra ficar comigo . Mais me deixas-te esperando, meu sonho de amor morreu foi embora com você. Boa noite.

⁠A noite chega logo em meu sonho te encontro ! Ola ! Mais uma vez você por aqui, com um lindo sorriso você responde; sim, adivinha o que quero. Antes que eu fale alguma coisa você ja me abraça me beija me puxa rolamos na arreia branquinha da nossa praia favorita. Voce faz sentido aos meus pensamentos e desejos mais secretos . Procuro disfarçar que te amo , mais seu amor e fogo que incendeia meu coração.Então digo a minha alma desta vez e pra sempre! Tola ilusão o sol desponta no horizonte, você se apressa em partir, uma lágrima desse em meu rosto, você sussura em meu ouvido, tenha calma em breve estarás comigo no paraíso. Boa noite.

⁠Em uma noite clara, eu observava as estrelas, sem saber o que procurava, mais meu coração, esse não tinha dúvidas, procurava você. As vezes preciso concordar com a razão, meu coração e mesmo um bobo; fica batendo cheio de esperança achando que uma hora dessas você possa descer feito um anjo. A coração você e mesmo sem juízo, queria tanto que você entendesse que nosso tempo passou. Ela se foi, vive agora no infinito dessas estrelas. De repente o vento me trouxe aquele aroma ameno de flores do campo, esse cheiro me trouxe lembranças de bons momentos, dos meus olhos escorreram lágrimas de saudades. Boa noite.

⁠Uma certa noite eu andava, sem nada muito programado. De repente em uma esquina um vulto de mulher, cabelos longos uma saia comprida e rodada, me aproximei um pouco mais, sem dúvida era uma belíssima mulher. Me aproximei mais um pouco, estava receoso, era um lugar meio deserto pra uma linda mulher estar sozinha! Como uma mágica, abriu-se a minha frente algo luminoso, como um portal. Ela, com duas taças de vinho, me convidou a entrar. Confesso que tive medo, mas não resisti, peguei uma taça, entramos, dançamos, bebemos, rimos muito, sua risada era contagiante, então ela me disse: tenho que ir. Amanhã você verá que tudo isso valeu a pena, cada passo, e toda nossa caminhada. Mas não espere do hoje o que está no amanhã. Pra que eu volte você precisa me chamar. Boa noite.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp