Despedida de uma Pessoa Querida
sinto-me como se tivesse sendo obrigado a lutar uma guerra
onde que,não vejo os motivos,um proposito
ou os benefícios da vitória
que compense o sofrimento impostos sobre os outros e a si mesmo.
O amor, ao contrário do que se pensa,não tem que vir antes de tudo. Ele não é uma garantia de que apartir do seu surgimento, tudo mais dará certo.
Cuidado com palavras bonitas.
Já ouviu falar que uma mentira repetida VÁRIAS vezes "se torna" uma verdade aos ouvintes. A sociedade (como um todo) esta ai para provar que é verdade. Quantas coisas acreditávamos de depois descobrimos que eram mentiras?
Por isso que temos que tomar cuidado para não virar papagaios, que apenas repetem. Questione, mesmo que o que você tenha ouvido seja "bom para você".
"Há uma grande distância entre liberdade e libertinagem! A primeira é um direito moral, a segunda um privilégio imoral!"
Eu penso em ter uma flor comigo, penso em coisas que fico timido.
Nao tento pegar uma rosa em seu jardim, penso que um dia sera assim
Quando vejo uma flor eu me encanto, existe outras que fico comparando
por-se a fechar diante de mim, tentando me levar com seu jarmin
Enquadre a vida como uma dessas paisagens em que a brisa vem nos beijar à face e nos soprar aos ouvidos que viver é um presente único!"
Se vivêssemos em uma sociedade sem armas, onde tudo que teríamos para nos defender seriam socos e tapas, vc deixaria o governo levar seus braços?.
Nenhuma transformação externa é possível de ser operada e percebida sem uma transformação interna em sintonia.
Platão dizia que "a amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro". Na medida em que o tempo passa nós não ficamos com poucos amigos, mas apenas permanecemos com os amigos verdadeiros.
Eu não era uma criança adorável e me tornei uma adulta extremamente detestável. Se alguém fizesse um retrato da minha alma, veria um amontoado de rabiscos com presas.
Durante uma guerra guerreiros se tornam lendas mais o guerreiro lendário não é aquele que vence todas as batalhas mais sim aquele que supera até os seus próprios limites e sim e o guerreiro digno de todos os méritos da honra...
Tudo o que imaginarmos, seja pra parar ou não de sofrer; ainda que uma escolha foi e sempre será um condicionamento, aceitando ou não!
Me explica, qual seria o sentido de pensar que você errou em amarrar uma corda no pescoço, sendo que a mesma arrebentou, quando você se jogou daquele penhasco.
Quem culpar quando você tem uma escolha, porém não sabe qual é certa. As vezes me pego pensando se aquela corda não tivesse arrebentado, quando se jogou. Você estaria aqui comigo ou teria morrido por dentro por não seguir seus sonhos e desejos se enforcando em sua decisão?
O tempo é uma criança, que brinca de ser importante, quando se deve ficar quieto e escutar, o que o silêncio diz, pois, ele que está sempre em desenvolvimento.
