Despedida de uma Pessoa Querida
Quando a pessoa é socialmente privilegiada e tem acesso a todos os meios possíveis de informação, a ignorância se torna opção né.
É sempre assim, a pessoa vem, te arranca sorrisos, te enche de esperança, te deixa apaixonado, vi embora, leva toda alegria e te deixa só as lágrimas...
Todos procuram o certo. A profissão certa; A escola certa; A pessoa certa; O caminho certo... Mas na verdade... O errado sempre me pareceu bem mais interessante.
Não procuro a pessoa perfeita , pois perfeição não poderia retribuir . Procuro apenas alguém que me aceite com todos os meus erros, e supere cada um !
Se você acredita em Amor a primeira vista e que aquela pessoa seja seu par por conta do destino, temos duas possibilidades: Se não é ela, então não há mais nenhuma.
Saiba valorizar o que tem de melhor em você e saberá que és a pessoa mais especial entre todos e tudo!
Eu sinto que você é o meu primeiro amor, mas, também sinto que outra pessoa deve ser o meu último amor.
O interessante é que Deus nos fez únicos, e, por isso, o que é bom para outra pessoa, pode ser veneno para mim. o mais interessante aprender a conhecer nossas individualidades!!!rssssssssssss
Não é a ida a um determinado lugar ou a conversa com determinada pessoa que nos transforma e nos torna pessoas melhores, mas sim o encontro consigo mesmo e nesse encontro, perceber e abraçar Deus, O habitante de ti mesmo!
Não procure a pessoa mais brilhante do mundo. Encontre aquela que te ilumina aos poucos, em alguns momentos. Quem brilha sempre já morreu.
Pra mim, o pior tipo de pessoa é a falsa. Sabe por quê? Porque eu sou honesta e gosto de sinceridade. Se eu gosto de alguém, eu gosto. Do contrário, nem vem que não tem. Você tem muito que aprender, não temos tudo que queremos, você não enxerga isso? Não precisa mais se esconder, sua máscara já caiu. Quem você quer enganar com esse teatro, eu sei muito bem o que você quer, então vá em frente! Se humilhe, porque é isso que você vai fazer, se humilhar. Mendigar o que é e sempre será meu. E cá entre nós, eu sei muito bem quem são meus verdadeiros amigos, assim como sei quem não são. Mas sabe, do pouco que vivi eu aprendi uma coisa, que tudo o que fazemos, seja bom ou mal, tem volta. É mais ou menos aquela história: "você colhe o que plantou". E se você quer colher flores, aprenda a plantar. Porque pra você destruir a árvore cheia de flores que eu plantei, vai precisar bem mais que isso.
Tem amizade que é assim : Eu me importo com a pessoa mas a pessoa não se importa mais cmg por causa de uns erros q eu cometi , mas por eu ser uma pessoa q sabe o q é ser amiga , eu simplesmente continuo me importanto com a pessoa ! Entao , tem amizade que é assim
“A Pessoa promete que vai ficar com você “Pra Sempre". Mais quando ela tem que esquecer, ela esquece de vez.”
Problemas fazem parte da nossa vida, porém não deixe que eles o transformem numa pessoa amargurada. As crises vão estar sempre se sucedendo e às vezes você não terá escolha. Sua vida está sensacional e de repente você pode descobrir que sua mãe está doente; que a política econômica do governo mudou e que infinitas possibilidades de encrencas aparecem.
As crises você não pode escolher, mas pode escolher a maneira como enfrentá-las. E, no final, quando os problemas forem resolvidos, mais do que sentir orgulho por ter encontrado as soluções, você terá orgulho de si mesmo.
"Engraçado,quando a pessoa precisa da sua ajuda,te agrada como pode.Depois que consegue o que quer,nem lembra da sua existência"
