Despedida de uma Pessoa Querida

Cerca de 350039 frases e pensamentos: Despedida de uma Pessoa Querida

⁠Por ter crescido na guerra, criei fortes ideais
Eu ouvi que uma revolução se iniciaria
E eu sei bem o quanto a guerra machuca pessoas
Quanto sangue vamos derramar até finalmente alcançar a paz?

O poder da escolha...
Seria isso uma piada ou um decreto?
Seria sorte ou maldição?
Não sei dizer
Se pra mim é tão difícil entender
Como saberia escolher?

⁠Quero beijar a sua bochecha,
não seja uma rocha,
deixa eu acender essa tocha.

⁠Bom dia! Que o nosso dia seja cheio de bençãos e alegria... Ah, confiar em Deus não é uma obrigação, mas um jeito especial de amar a vida! Quando as coisas não têm mais jeito, Ele vem e nos surpreende. Feliz domingo!

⁠Uma parte de mim gosta de ler.
A outra parte está lendo.

⁠Dormir cedo por não querer ficar acordado é uma sensação horrível.

Oxalá, a fase importante no decurso de uma toda vida, é aquela em que sozinho consegues trilhar o complexo, sem auxílio algum. Por ventura, os meus sempre foram poucos. Mas por que poucos? Porque deve ser assim, esses não mo apoiam, mas sim ao legado. O legado que lhos trago, é maior em causa e efeito. Procuram estes espalhar palavras minhas, por tudo quanto é canto, desta terra. Estes são meus, não se sentem obrigados em fazê-lo, fazem-no pelo legado. A mim mo apelidaram o que dá *vida no deserto*. Estes são, os que me esperam, no alto da montanha, para que um cântico lhos faça.

Para uma sociedade baseada na exploração, não há ameaça maior do que não ter mais ninguém para oprimir.

⁠Parece que nossa eleição é o resultado de uma loteria cega e frívola. Se somos eleitos, então é só porque temos sorte. Deus tirou nossos nomes de um chapéu celestial. (...) Os calvinistas geralmente não gostam de falar de sorte (...). Ainda assim, se devemos falar de nosso "dia de sorte" marcaríamos aquele dia na eternidade quando Deus decidiu nos escolher.

R. C. Sproul
Eleitos de Deus. São Paulo: Editora Cultura Cristão, 2002.

⁠Existe uma grande diferença entre estar sozinho e se sentir sozinho.
Você escolhe está sozinho.
Já se sentir sozinho, não.

Uma das provas mais linda do amor é dividir o tempo, porque o tempo é a coisa mais importante que temos, sim, e temos pouco tempo, dívida com quem você ama.⁠

⁠A liberdade dada para pessoas erradas, constitui uma grande ameaça para a sociedade

⁠Alguns sentimentos são apenas parte da fraqueza humana, sé forte como a árvore, que nasce entre uma gigantesca rocha, a rocha a sufoca durante algum período de sua mocidade, até que ela própria observa que não há como desistir de viver, deve crescer nas condições inadequadas lhe oferecidas, esperar para que a água da chuva role entre rocha até uma pequena camada de solo onde lá se encontram as suas raízes...A árvore procura se adaptar as condições a que a rocha oferece, só sobram duas opções sempre, morrer tentando lutar pelo seu crescimento quiçá até por seus frutos, que carregarão milhares partes de si, se a mesma for uma árvore que dá frutos, com o passar de tempo alguns podem por ceder ao amadurecimento e a gravidade deixar-se cair do topo da árvore, colidindo com a rocha rolarem até uma superfície plana com condições melhores de desenvolvimento e adaptação, a outra ao longo de seu crescimento cedendo à míseras condições de vida impostas pela rocha, evoluindo e desenvolvendo, até a sua extinção total, sem frutos e ou sementes para justificarem a sua causa.
Onde reside a beleza disso tudo?
Só um tolo de entendimento não se faria essa questão.
Ora, a beleza da coisa reside nos dois casos, mas destaca-se melhor o primeiro, na qual um viver dela em constante evolução tornou-se um viver para mais delas...essa arte nada supremo expressa outrora ela, e será admirável por eras infinitas, se cada procedimento for feito cautelosamente por ela...consagra-se como a arte Híbrida.
A segunda não deixa de ser arte. É uma arte comum? Não, é ainda mais interessante e complexa, e com um pouco mais de ousadia, que a primeira, porém sem nada por deixar?...Nada justificará a sua possível existência? Quem testemunha a bravura de uma mulher ou um homem estéril, senão eles a si próprios.
Há sempre escolhas por fazer queira você ou não, goste ou não, tudo isso resume-me no viver.
Que não te deixes seguir por ninguém, outrora pelos que estão acima dos caprichos humanos.

In, O Novo Génese
Padrões Poemia ll de Susatel
Padrões poemia
Direitos autorais reservados

⁠"Ser uma jovem Cristã não está na moda nos dias de hoje.
Você terá desafios e tera uma vida solitária muitas vezes.
Mas o Senhor lhe recompensara, será confrontada com a cultura deste mundo.
Permaneça firme no propósito, o Criador do Universo te dará refrigério na hora precisa."

⁠Bom dia!

Um novo dia, significa, mais uma oportunidade para realizar um conserto com a vida, antes que o trem da eternidade estacione na última estação.
Viva o hoje!

E não mais que uma centena de cabeças vazias tornam a vontade de um homem inteligente uma decisão heroica nascida de uma centena de covardes.

Uma vida inteira de mentiras nunca resultou em nada de bom. Uma vida inteira fazendo as coisas erradas pelo motivo certo. Uma vida inteira de mentiras que começaram sendo pequenas, como um corte no para-brisa, e acabaram quebrando o vidro.

⁠Um buquê
de esperança

Te trago flores
as mais belas
do Jardim,
flores de girassóis
Uma beleza
que não tem fim
Felicidade transborda
a esperança é um renovo
que brota no coração

⁠Fantasiar uma vida impossível é coisa de gente ingrata.

Imagine uma semente que se plantada de forma correta, no terreno certo, na terra boa, e você cuidando dela com muito carinho, regando a cada dia, toda vez que você olhar pra ela... olhar com amor, toda vez que você tocar nela, tocar com atenção com carinho, com verdade, a tendência é ela crescer linda e saudável
Assim é o amor, o afeto, se bem cuidado cresce mais a cada dia ..

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp