Despedida de uma Pessoa Querida
Sou uma pessoa eclética que prefere curtir diversas coisas, do que apenas uma só e falar mal das outras.
A pior parte é que eu faria uma loucura de amor. Sou o tipo de pessoa de se apaixona incondicionalmente e perdidamente sem meias palavras ou sentimentos contidos. Sou do tipo que se entrega sem pensar no amanhã. Eu me casaria hoje sem ter certeza de nada se meu sentimento fosse correspondido. Por mais que haja uma casca que me envolver protegendo quem eu realmente sou, no fundo eu sou só uma pessoa apaixonada. Apaixonada pra sempre. Eu faria uma loucura de amor, mesmo que não fosse amor de verdade, mesmo que fosse por uma fração de segundos na eternidade.
Cansada de ser tratada como uma idiota e de nunca ser notada pela pessoa que amo. Agora eu quero ser diferente, mudar minhas energias, seguir em frente e erguer a cabeça, porque fraca eu sei que eu não sou.
Muitos vivem dentro de uma igreja é só, se dizem verdadeiros lá ... quando sai, e outra pessoa. Veste a máscara!
Não adianta você correr atrás de uma pessoa, quando já ta longe, não perde seu tempo, o trem já passou.
Algumas pessoas se acham perfeitas em relação a uma pessoa com necessidades especiais, nãos as respeitam por se sentirem superiores, mas se pensarmos bem, deficiente mesmo são aqueles preconceituosos,que se importam com a cor da pela, com a idade, com o sotaque, com a posição social, etc.
Acho q Deus nos fez imperfeitos para que aos poucos nós mesmos possamos nos tornar uma pessoa melhor a cada dia. a vida é uma escola.
Quando conseguimos arrancar de nosso coraçao uma pessoa , do nada ela aparece, muda com você e do nada aquela cicatriz de um amor não correspondido começa a doer e mesmo assim as vezes somos incapazes de raciocinar e voltamos a nos depararmos á situação inicial, e novamente como consequencia as marcas de um amor incuravel resurgem e tudo volta a ser rotineiro, frio, vago, e ilusionário outra vez.
Eu sei que vai ser sempre assim. Mas eu me engano, às vezes. Daí aparece uma pessoa do nada, mexe comigo e então eu fico exausto de fantasia. Vou e invento uma coisa que na realidade nunca existiu, que não é. E vivo aquilo, só daquilo, porque a ideia de estar sozinho chega a ser insuportável.
E não é chorar por uma pessoa...mas por tudo que você coloca na relação: sonhos, amor, esperança e expectativas...E então quem amou vai entender e me dar razão e isso me confortaria há alguma tempo atrás...me daria um certo espaço para eu continuar do mesmo jeito...chorando por alguém que criei e nem existe...mas não. Definitivamente não. Hoje vejo as coisas diferentes...acho que o que tenho para dar para alguém é muito precioso, não me contento com migalhas e sim eu posso viver os demais anos da minha existência sem me apoiar em ninguém porque nasci só e vou morrer assim também. A ideia é a gente com a gente mesmo. O outro vem para adicionar e então caminhar juntos torna-se algo bom.
Quem nunca chamou uma pessoa de "Seu filho da pura mãe Brasileira", não sabe o que é se sentir altamente agressivo !
Não sabemos quando amamos uma pessoa até está um bom tempo afastada dela. Começa a imaginar... Será que vai dar certo? será que temos algum futuro realmente juntos? e se ela não voltar, como vou ficar? E ai é quando você descobre que ela não sai da sua cabeça, que o que você mais quer é estar ao lado dela, é sentir seu cheiro, seus carinhos, seus beijos... ai meu amigo, fudeu! Você a ama.
Não pense que perguntando já sabendo a resposta não possa ser manipulada por uma pessoa com capacidade de criar uma nova verdade e fazer você acreditar nela.
