Despedida de uma Pessoa Querida
Ninguém te conhece inteiramente.
Te olham e veem uma pessoa de aço.
Mas,por dentro, é só barro quebrado, amassado, molhado se refazendo do cansaço e das dores da vida.
Ah! Mas a sua vida é de boas!
É, é de boas!
Mas só você sabe da doçura e das dores vividas.
Não importa como uma pessoa agiu na vida, a morte é um assunto simples. Aqueles que realizaram grandes feitos, aqueles que cometeram grandes pecados; a morte os trata igualmente, roubando suas vidas da mesma forma. Neste mundo gravemente injusto, é uma das poucas partes realmente justas da vida.
(Regulus Corneas)
Não é beleza da aparência que te faz ser uma pessoa bonita.
Mas sim a beleza que tu és por dentro, essa sim te torna tão especial, que fará com que aquele alguém, te enxergue a pessoa mais linda do mundo.
#Autoria #Andrea_Domingues
O segredo para se tornar um discípulo, missionário ou uma pessoa realmente interessante... Está em quão interessado você consegue ser para melhorar a vida do próximo. Aquilo que é importante para Yeshua tem que ser importante para nós. Ame e Seja luz aonde e por onde você passar.
"Não dizer que ama uma pessoa,
não quer dizer que eu não ame-a. Os mais que dizem que amam são os mais que nos decepcionam."
"O grande erro de uma pessoa é não saber valorizar, quem de verdade lhe valoriza. Enquanto uma outra pessoa busca e quer tanto isso na vida,
para algumas pessoas, isso é sem importância."
A beleza de uma pessoa não está só no físico, também no interior para realçar o que a pessoa é de verdade.
Sabem porque Amo o Olhar dela?
No Olhar dela existe tudo que uma pessoa quer ver como a marca da tristeza, odio, alegria, ternura, paixão e Amor.
Eu amo o Olhar Dela.
Seja uma empática pessoa,
Que muitos gostariam ter por perto...
Seja uma pessoa certa, grata, boa,
O mundo, já é muito cruel e incerto..
"Uma coisa que temos que ter na vida é cuidado com aquele tipo de pessoa que só quer nos usar...
Esse tipo se faz de vítima, de coitadinho para poder nossa confiança ou piedade ganhar...
Mas depois de conseguir aquilo que foi buscar...
Vai virar as costas e do barco pular...
Muito das vezes erram e depois querem nos culpar...
É o clássico tipo que gosta de se vitimizar...
Então sempre temos que ter máxima atenção em quem podemos confiar."
Uma Pessoa entre bilhões de outras
Morando em um Bairro igual a outros, dentrode um Estado, entre outras federações de um País entre tantos outros.
Tudo isso existindo dentro de um continente, participante de um Bloco Político, parte de um planeta irmão de outros, que orbitam uma estrelas, astro maior de um sistema chamado solar, que não é tão grande se comparado a outras estrelas que dominam outros sistemas em números acima dos milhares, compondo nossa Via Láctea, uma Galáxia igual a outras tantas que ultrapassam bilhões de unidades no Universo que estima-se possuir inexatos 13,5.000.000.000 de Anos/luz, e que a ciência, diante da ficção, desconfia que é apenas mais um entre outros infinitos multiversos...
Só então, olhando por essa perspectiva, entenderemos que nada somos além do que já existimos, e que diante do todo, somos tão invisíveis que o mais simples átomo parece mais expressivo que nossa fétida e suja existência moral.
Desabafo
Certa vez ouvi de um homem que tudo que ele mais desejava no mundo era ver uma pessoa subir na vida, crescer, conquistar o seu espaço sem querer nada em troca como ele achava que o outro homem fazia com as pessoas.
Passado pouco tempo chegou a hora de mostrar os seus pensamentos.
Mas as atitudes foram bem diferente.
Quando ele viu que a pessoa que contribuiu bastante com ele para o crescimento dos seus negócios, estava alcançando os seus objetivos sem precisar que ele a ajudasse, simplesmente ele virou as costas para ela a ignorando, até a data de hoje.
08/05/,22
"Seja uma pessoa boa. Ajude no que for possível, seja um (a) amigo (a) leal."
Agora...
"O que os outros farão com isso, é problema deles."
"Sabe o que mais corrompe uma pessoa, não é o lugar que ela está, e muito menos as pessoas que a cercam, o que corrompe uma pessoa é o que sai de dentro dela, dentro de mim, apezar de todas as minhas falhas e erros, que sempre procuro me consertar, tiro a paz, a alegria, e o amor, frutos que recebi ao deixar o Esp. Santo morar no meu coração, talvez o meu erro seja confiar demais nas pessoas, mas eu sempre acharei que há algo bom dentro de cada um. Talvez o mundo(humanidade) esteja tão infeliz por que age individualmente, só concorda com alguem, se a outra pessoa não ir contra os seus conceitos, do contrário se pensa um pouquinho diferente, e questão de tempo, e começa a ser julgada. E eu não os culpo, não os culpo.
Nao faças promessas que pode vir a virar decepção,
porque a quem prometes essa pessoa pode ter uma desilusão.
Eu tou aki para intervir para te dar Inspiração,
para quando essa pessoa te falhar eu te dar mão.
Busquemos ser uma pessoa iluminada todos os dias, por que já existe muita maldade e escuridão no mundo.
Causa do desemprego
Admiro,
mas vejo que é um absurdo
uma pessoa com uma caixa de 10 litros de chupe-chupe
ouvindo dizer que esta pessoa é um empreendedor.
Isso é porque no Brasil
tem um velho ditado
que é melhor pingar que secar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp