Despedida de uma Pessoa Querida
Se uma pessoa é tudo na vida, tiver tudo, ela é muito importante pra sociedade, e qualquer merda que ela faça, tem o seu público, seu espaço e seus aplausos.
Sabe quando devemos perceber que uma pessoa realmente nos ama? Quando percebemos que ela também se preocupa com o que estamos sentindo naquele momento, porque amar é tentar entender, é ser a outra pessoa por alguns instantes...
Você é uma pessoa que não faz a mínima diferença pelo ato de estar vivo ou faz uma diferença mínima pelo mesmo motivo?
Se você quiser saber se uma pessoa está emocionada ou fingindo, basta simplesmente sentir a pulsação (golpes) do seu coração.
Não é a robustez de uma pessoa, nem a sua inteligência, nem sua riqueza, nem bens que o fazem ser amigo, um amigo de verdade, mas , a nobreza da sua alma, a simplicidade do seu coração, o ouvido atento, o sorriso autêntico do seu rosto, um abraço carinhoso e a sua fidelidade em ser e fazer-se amigo. Seja amigo e terás amigos
Sorria, mesmo sem motivos sorria, uma pessoa chorando desperta olhares, porém uma uma pessoa sorrindo desperta sentimentos.
Não dar importância ao passado de uma pessoa seja qual for o motivo é um ato temerário. O passado faz parte da história da pessoa e mostra como ela foi construida e assim você pode saber muito do que existe nela, assim como um engenheiro é capaz de saber se um concreto oferece riscos a segurança através das porcões de seus componentes
Uma pessoa que passa por provações e tribulações e não abandona sua fé em Deus tem que ser honrada, pois já alcançou uma fé madura. Elias Torres
Não se sinta incapaz de ter a oportunidade de fazer uma pessoa sorrir, sorria, motive-a, viva esse momento.
As rugas de um rosto podem mostrar que o tempo passou para uma pessoa, mas um coração alegre e bondoso não tem rugas. Ele é cheio de uma coisa simples e poderosa ao mesmo tempo. Chama-se amor.
Acredito que todo mundo conheça uma pessoa meio imprestável, movida à manivela, encostada no outro e vivendo folgadamente às custas desse.
" Sou uma pessoa tão moderna, mas em contrapartida, sou tão preconceituosa comigo mesmo. Exijo muito de mim..."
Renata Carneiro
Sabe, a vida toda eu nunca fui uma pessoa de sonhar com grandezas, riquezas e essas outras coisas que pra mim são tolas e fúteis. Sempre fui de querer coisas mais simples, dessas que fazem o olhar brilhar, o coração acelerar e a vida valer à pena. Sempre, desde que me conheço por gente, sempre mesmo, carrego dentro de mim um desejo, um descontrole, quase uma obsessão: ser feliz!
É que pra mim, a felicidade vale mais do que qualquer outra coisa no mundo!
Tem dias que eu sou uma pessoa feliz!
Noutros, uma pessoa triste!
Porque a vida é assim mesmo: detesta figurino repetido!
Então vai ter o tempo das flores e o tempo dos espinhos, porque pra vida, estar na moda não é desfilar com falsidades pra mostrar pras "zamigas" algo que não existe, que não é verdadeiro, mas sim, cuidar do que realmente tem valor: não fazer do sorriso uma joia falsa e nem da tristeza um bijuteria barata, pois ambas são preciosidades da mesma grandeza.
A vida, apesar do bom gosto duvidoso, é de uma elegância só!
