Despedida de uma Pessoa Querida
O pior defeito de uma pessoa é não reconhecer os seus próprios erros e jogar sempre a culpa para os outros.
Às vezes o silêncio de uma pessoa é apenas um refúgio para o verdadeiro ser que existe oculto dentro dela.
Antigamente quando eu era uma pessoa dependente eu comia macarrão com queijo ralado.Hoje me tornei uma pessoa independente,passei a comer queijo ralado com macarrão.Tempo de miséria já se foi...
O amor
Amor é uma sensação de calor extremo pelo corpo,au ver aquela pessoa especial .
Amor é sentir saudades a todo momento da pessoa amada.
Amor é você fazer de tudo pra que nunca,acabe aquele sentimento por a pessoa amada.
Amor vem em primeiro lugar em tudo em nossa vida...Por isso Deus é sinônimo de amor puro!!
Hoje eu deitei aqui no sofá e comecei a pensar em vc. sabe (nome da pessoa) vc e uma garota q eu gosto muito e eu n te troco por ninguém. (nome da pessoa) esse brilho no seu olhar me deixa feliz toda vez q eu te vejo. (nome da pessoa) vc e minha preferida e n te troco por ninguem. Sabe vc e a única garota q eu vou amar nesse mundo te amo!!!
Você não pode mudar o mundo, mas pode mudar você, com isso, seria uma pessoa melhor no qual vive nele.
Dizem para a gente não correr atrás de uma pessoa
Para desapegar dela e não muita atenção, temos que ser indispensável e até desapegar
Na verdade algumas pessoas gostam de perder para dar valor
Se você acha que isso faz alguém te amar, esquece... pura bobeira
Só desapega quem não gosta, não ama e não quer
Se você gosta e ama, corra atrás, espere retorno e assim terá
Quando alguém não te quiser mesmo vai te largar e pronto
Quando alguma pessoa te amar ela vai querer falar, escrever, conversar e muito mais
Pessoas hoje em dia não sabem dar valor ao sentimento dos outros
Algumas até dizem que as palavras não importam e sim as ações
Mas tudo é um conjunto para se querer viver com a pessoa
Então se você se sente confiante e essa pessoa que você quer, apenas lute
Pois ai no mundo tem muita gente precisando de um amor verdadeiro
E não de pessoas que não dão a mínima por você.
Seja você mesmo sempre, pois se um dia você mudar seu jeito qualquer um irá perceber
E a pessoa que está com você tem que amar por quem você é.
Se ela/ele não der o valor que merece ai sim caia fora
Assim se te amar a pessoa voltará e você apenas dirá
Que você teve a sua chance de ser feliz...
"QUERO AMAR"
Eu sei que não sou uma pessoa
Difícil de amar ou de compreender
Não te vás embora
Gosto de estar na tua companhia.
Fica mesmo que não tendo nada para dizer
Eu vou escutar o teu silêncio e entender
O motivo do teu choro.
Quero abraçar-te e ficar contigo
Até que eu veja um sorriso, quero viver intensamente
Quero amar e rir, quero chorar e sofrer
Quero viajar e participar..
Quero encontrar em cada gesto o sentido da vida
Quero acreditar nos momentos e senti-los intensamente.
Sabe quando você deposita todos os seus sonhos em uma pessoa ? Deposita confiança e tem a esperança que com aquela pessoa será feliz ?
Grande erro fiz, pois tenho que depositar esta confiança em mim, depositar esperança que eu serei feliz por meus próprios méritos.
Não ficarei chorando por que você não soube enxergar que a pessoa que estava ao seu lado te amava de um modo que faria qualquer coisa para ver você sorrir. Mas um dia você vai acordar e olhar para o lado e ver que esta sozinho, querer conversar com alguém coisas que nem todos vão entender, vai querer um abraço verdadeiro de alguém, não conseguir dormir e poder ligar para aquela pessoa que você sabe que vai te atender sem reclamar, e nesta busca vai entender que nem sempre farra, bebedeiras e mulheres fáceis são o melhor.
As quedas e erros fazem de ti uma pessoa cada vez melhor, ou então não, pois depende se aprendes-te ou não com eles.
Sentir saudade de uma pessoa com a qual nós convivemos e passamos momentos bons, é normal. O que não é normal, é deixarmos de viver o presente e nos desiludirmos do futuro, por causa de uma carência momentânea, movida pela falta que a outra pessoa faz.
Em um momento ele está furioso e no seguinte está tranquilo. Uma pessoa volúvel é uma pessoa que muda de opinião ou estado mental com muita facilidade.
o cego que vê mais do que todos
Olá, eu não sou uma pessoa
É...não sou
Ando por aí
Aqui
Alí
Em busca de alguma coisa
Alguma
Não
Nada
Apenas espero
Observo
Sinto o som da sua voz...
Vejo o velejo
Do rio á foz
Sei tudo
Mais contudo nada
Quando saí do meu veludo
Vi que na verdade era palha
E por um segundo
Achei que podia
Ser como todo mundo
Mas,não
Uma coisa eu via...
Tirem,tirem
Tirem seus tapa olhos
Cadê a liberdade?
No mundo,vocês que são os piolhos...
Pra quê lei?
Pra quê corrupção?
Se todos podem ficar em paz no mundão...
É,eu não sou uma pessoa
Eu vejo demais
E sei que uma pessoa boa
Não se achará jamais...
A característica de uma pessoa que tem sua fundação sólida de um relacionamento pessoal com Deus, é o AMOR.
Às vezes buscamos uma pessoa para encontrar o amor, mas, na verdade nós não enxergamos que temos o amor sem ter essa pessoa.
O meu amor é único, aprendi a amar com todas as forças, a ser de uma só pessoa e acreditar que essa pessoa também é só minha. Que juntos podemos ser um só, sem medos e desconfianças, sem passados que vivem no presente e ausente de mentiras.