Despedida de uma Pessoa Querida
Dependa somente de coisas boas!
Se é mesmo uma droga ter que se libertar das drogas, muito pior é ser escravo das drogas a vida inteira.
Lute! Seja livre! Ame! Viva!
"Quem não passa por cima dos outros e sabe lutar sem se achar melhor que ninguém, terá uma vida digna e muito boa, saiba lutar no lugar certo, e com a pessoa certa, pois a vida e curta, por isso aproveite muito, lute muito, e você será recompensado, com algo, com o amor da sua vida, com bençãos, com o melhor da vida e de Deus, viva o hoje, e lute o hoje, para que amanhã o seu dia seja melhor do que o de Hoje, lute sem atropelar ninguém, e seja feliz com as vitórias que alcançar"
🍃❤️🤗
As principais características de uma seita que tenta se passar por cristã são:
- Tem um líder em pé de igualdade ou maior que Jesus;
- Tem um livro em pé de igualdade ou maior que a bíblia.
Tinha uma vodka em casa .
Achei uma árvore de limão .
Pedi açúcar pra vizinha .
Achou em caipirinha .
🤣🤣🤣🤣🤣
"Não se constrói uma identidade somente com belas lembranças, mas também com cicatrizes profundas."
Cafezinho quentinho com bolo
É uma ótima pedida
Seja de manhã ou tarde é uma
boa servida
E pra quem não é fã sempre de manhã eu agradeço essa comida
Envelhever deve ser como preparar uma próspera carreira profissional, se preparar com determinação e vontade para somar na vida de quem estiver por perto mesmo que momentaneamente.
Poucos na vida irá valorizar seu sorriso, seu abraço o segurar nas suas mãos, e amá-los de uma forma especial, poucos lhe darão as mais belas rosas, pra lhe fazer sentir especial e no dia que perceber será tarde.
A gente aprende com os dias ruins
A emparedar as lágrimas e a puxar lá do fim do poço uma centopéia chamada esperança.
