Despedida de uma Pessoa Querida
Foi uma explosão de sentimentos, tão rápido, tão voraz, que resultou nas mais fortes e delicadas cores que o amor pode ter.
Flávia Abib
Se dê uma chance, acredite que dessa vez pode acontecer e dar tudo certo.
Nem todos são iguais, ainda existe pessoas diferentes e que fazem a diferença nesse mundo.
Nem todos estão aí pra machucar corações, e sim para curá-lo e o encher de sentimentos bons.
Pra uma amizade ser verdadeira, ela não depende de raça ou gênero, ela precisa de confiança, fidelidade, caráter e amor !
O contraste entre uma joia e uma bijuteria, se define na autenticidade, elegância, refinamento e brilho próprio. A joia, além de todas essas qualidades, por mais simples que seja, sempre é notada e valorizada. A bijuteria, por sua vez, por mais esnobe que seja, não tem as qualidades e o valor de uma simples joia.
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
O "Céu" é uma consciência repleta de paz, amor, compreensão e sabedoria pronto para ser conectado por quem busca sua "Evolução"!
Em tempos em que o celular tornou-se praticamente uma extensão do corpo humano, ter a atenção do namorado é motivo pra comemoração, afinal, além de derrotar seu grande rival, é notório que você está sendo amada por ele.
(...) A vida é uma trilha sonora cheia de partituras e tonalidades... de qualquer sorte todos nós teremos que palmilhar independentemente da textura das pegadas e, sentiremos de forma individual de acordo com o nosso estado de querer...
" A vida é uma ponte que todos temos que atravessar, no final dela existe um lugar desconhecido e nunca antes revelado".
Não dá pra compartilhar a dor. Agonia… A agonia é pessoal, cada um tem uma diferente. O luto é muito solitário.
O que está diante dos seus olhos é uma obra-prima da decepção. As raízes do meu cabelo começam aqui.
Era uma vez um Dramático...
Para o dramático, tudo tem seu tempo
Se rendem á emoção
Aproveitam ao extremo o momento
Pensam que não conseguem mudar de direção
Se é para se alegrar, se alegram
Se é para chorar, choram
Se é para se estressar, se estressam
Se é para falar, falam
Se é para se assustar, se assustam
Se é para amar, amam
Se é para se entediar, se entediam
Se é para gritar, gritam
Se é para ter medo, tem medo
Se é para ser estranho, é estranho
Se ele quer, põe o dedo
Mesmo que tarde ou cedo
Muitas das vezes são empáticos
Emotivos, sensíveis & simpáticos
Tenho orgulho de ser dramático
A segurança de uma vida feliz começa não com os pés no chão, mas com o reconhecimento de suas posses.
