Despedida de uma Pessoa Querida

Cerca de 354659 frases e pensamentos: Despedida de uma Pessoa Querida

“Na escrita tudo é possível… só com ela consigo ser quem quero”

Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer.

E sabes quando é q tudo começa a ter sentido? Quando me lembro que para começar de novo preciso de mim inteira.

" A minha existencia é estimulada pela linguagem dos sentidos. E eu gosto disso."

"Sei q n sou a melhor filha do mundo ou a filha perfeita,mas sabes Mae,eu tb n acredito mt em coisas perfeitas.Prefiro acreditar em coisas e pessoas boas...pessoas cm tu"

Lembre-se de mais uma coisa: tipograficamente falando, o mais simples é sempre o melhor.

Aqueles que podem fazem. Os que não podem ensinam. E os que não podem nem uma coisa nem outra, administram.

Impostos: das duas únicas certezas da vida, a única para a qual se pode obter uma prorrogação automática.

O Brasil é como uma mulher mal vestida, mal amada e mal comida. Precisamos baixar, em vez de decretos econômicos, um decreto afetivo em relação ao Brasil.

O pior acontece quando a ciência é considerada uma forma de arte.

O primeiro sucesso é como Colombo chegando à América: uma emoção que não se repete.

Uma má referência é tão difícil de encontrar quanto um bom empregado.

Os maridos usam uma máscara perante a sociedade e uma expressão simulada ante a sua mulher.

É duro para alguém bater-se com uma sociedade dominante, mas é ainda mais duro ter de postular uma que não existe.

Na janela em frente
uma criança sorri -
falta-lhe um dente

A gramática é a arte de arredar as dificuldades de uma língua; mas é preciso que a alavanca não seja mais pesada do que o fardo.

A verdade tem de ser passada de contrabando; é preciso difundi-la por partes, uma gota de cada vez, para as pessoas se habituarem, e não de uma vez só.

Cuidado para não dizeres uma verdade improvável.

Quem pede a mão de uma mulher, o que realmente deseja é o resto do corpo.

Não é possível que exista uma moral científica; mas também não é possível que haja uma ciência imoral.